Mousasi pede luta com Vitor Belfort no Japão.
Re: Mousasi pede luta com Vitor Belfort no Japão.
Apóio essa luta. Sempre quis ver.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mousasi e luta dura pra qualquer um, mas ta rolando um pouco de imediatismo aqui.
Ninguém sabe se o vitor ainda tem lenha pra queimar ou se realmente entrou numa descendente, acho que ainda é cedo pra tirar alguma conclusão, mesmo tendo sido derrotado da maneira que foi.
Ninguém sabe se o vitor ainda tem lenha pra queimar ou se realmente entrou numa descendente, acho que ainda é cedo pra tirar alguma conclusão, mesmo tendo sido derrotado da maneira que foi.
VSF
O Vítor deve ta muito frustado, fez camps intenso pra caramba, se dedicou muito na fase de preparação por mais de ano e quando chega a hora entrega a luta daquele jeito. Não sei de onde vai tirar motivação, pois vai pro fim da fila e sabe que não vai dar pra disputar a cinta outra vez por conta do avanço da idade. Creio que ele só fará uma luta de despedida e o Mousasi sem dúvida seria um adversário à altura pra fazer uma boa luta de encerramento de carreira, independentemente do resultado.
Não sei se eu que sou muito otimista, mas não acho que o Vítor esteja assim tão longe de um TS.
Se eu sou ele, iria querer enfrentar um top (tipo Jacaré se não for pro TS, Lyoto, Romero ou Mousasi) e torcer muito pro Rockhold pegar o TS e finalizar o Weidman.
Com uma vitória dessas, e uma vitória convincente do Rockhold sobre o Weidman, acho que o Vítor poderia ir pro TS com apenas mais uma luta. Duas, no máximo.
O Rockhold virar campeão é a melhor coisa que pode acontecer pro Belfort.
Se eu sou ele, iria querer enfrentar um top (tipo Jacaré se não for pro TS, Lyoto, Romero ou Mousasi) e torcer muito pro Rockhold pegar o TS e finalizar o Weidman.
Com uma vitória dessas, e uma vitória convincente do Rockhold sobre o Weidman, acho que o Vítor poderia ir pro TS com apenas mais uma luta. Duas, no máximo.
O Rockhold virar campeão é a melhor coisa que pode acontecer pro Belfort.
-
Jimmy Luckless
CATOIAO escreveu:Pra mim é 50% p cada lado...Moussassi não é isso tudo não, não vem apresentando isso tudo...está devendo muito ainda.
Se Moussassi se propor a fazer igual fez na ultima luta, tem chances reais de levar o combate...fazendo aquele jogo feio, quedar e controlar por cima sem agressividade.
Mas se for querer ficar na trocação, vejo amplo favoritismo p Belfort...não vejo Moussassi vencendo na trocação nem fudendo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
tai uma luta boa !!
mas acho que essa o VB leva ein...vai surrar o Mousasi em pé
mas acho que essa o VB leva ein...vai surrar o Mousasi em pé
- rei gabiru
- Contato:
Submission?Pegaleve escreveu:Ta mais pra Sonnen x Belfort ano que vem ...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que o Mousasi consegue segurar o ímpeto inicial do Pastor e depois leva a luta com relativa facilidade. Mousase sabe muito bem fazer esse jogo de controlar a luta e o jogo não casa com o Belfort.
Tbm acho que pro VB é melhor pegar o Lyoto.Pegetto escreveu:Eu apostaria no Mousasi.
Ao meu ver o Mousasi é muito mais fria pro Belfort do que o Lyoto. Aliás, Mousasi vem de duas boas vitórias, a luta que faz sentido seria Lyoto x Belfort no Brasil.
Abs!
Também tá pra rolar Lyoto e Belfort tem um tempo.
Se o Vitor não se aposentar, é a luta que eu queria ver, além de ser a que mais faz sentido na minha opinião.
Se o Vitor não se aposentar, é a luta que eu queria ver, além de ser a que mais faz sentido na minha opinião.
- Thiago Marques
- Contato:
Garfield e Lenilson não fazem o mínimo pra disfarçar!IceCold escreveu: Engraçado q quando é lutador X falando de Y ele só quer provocar e vender a luta,mas quando é lutador X falando do Vitor é pq não gosta dele. Pera la,né Garfield...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Se for na Ásia, com auto-regulação do UFC, poderemos ver o novo Gato Guerreiro, senão veremos o velho Pacato! Só que mesmo na versão Pacato o Vítor pode levar no round 1, ele é tão fulminante que a juizada intervém assobrada.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Acho q o VB perderia pro Mousasi, Machida e pro Sonnen.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Mousasi sempre teve um jogo ruim pro Vitor. É claro que pelo seu KO Power o Vitor pode nocautear, mas acho difícil. Como já falaram, Mousasi tem um dos melhores queixos da história.
Iria de Gegard by DEC ou TKO lá pro terceiro ou quarto round...
Iria de Gegard by DEC ou TKO lá pro terceiro ou quarto round...
- Thiago Marques
- Contato:
Não vi ninguém elogiar o QUEIXO do Vítor, levou vários golpes limpos e pesados da montada que é a pior posição pra ser golpeado! E não apagou!