Weidman diz por que Jacaré é seu desafiante mais perigoso.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Re: Weidman diz por que Jacaré é seu desafiante mais perigos

Mensagem por Thai King » 27 Mai 2015 21:44

Os dois fariam lutas interessantes com o Weidman.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 27 Mai 2015 21:49

nobremaia escreveu:

Legal demais te ver aqui, Jaca! Mas não precisa ficar tão puto com a galera, pô. :lol:
ASAUSHAUSUAHSASUUHU, essa do couture foi demais, não faz mal nenhum o cara pesquisar e deixar de haterismo pra cima do jacaré.

Nile

Mensagem por Nile » 27 Mai 2015 22:21

nobremaia escreveu:Pior jogo para o Weidman não é nem o do Jaca e nem o do Rockhold. Pra mim quem tem mais chances de vencê-lo é o Romero, por uma questão de jogo.
Eu já acho que é o Lyoto , se fosse um luta de Wrestling Romero tranquilo , mas não é , aposto que o Weidman levaria a melhor no wrestling contra o Romero no MMA , aquelas entradas de quedas dele são lindas e de difícil defesa justamente porque ele troca bem e tem um controle de distância bom , aí ele explode e pega o adversário de surpresa , O Romero parece não ter um wrestling defensivo tão monstro quanto o ofensivo , se a luta se mantiver em pé ai que o Weidman passa o carro o Romero é meio desleixado com a defesa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 22:36

Nile escreveu:
Eu já acho que é o Lyoto , se fosse um luta de Wrestling Romero tranquilo , mas não é , aposto que o Weidman levaria a melhor no wrestling contra o Romero no MMA , aquelas entradas de quedas dele são lindas e de difícil defesa justamente porque ele troca bem e tem um controle de distância bom , aí ele explode e pega o adversário de surpresa , O Romero parece não ter um wrestling defensivo tão monstro quanto o ofensivo , se a luta se mantiver em pé ai que o Weidman passa o carro o Romero é meio desleixado com a defesa
O Romero não levava o wrestling a sério antes, se dedicava quase que somente a luta em pé, etc. Por isso o wrestling dele não tava tão bom, tava frouxo. Hoje é outros 500. Ele se atenttou a esse fato e passou a treinar mais a vera e os resultados se viram no 8. Tanto é que o Kennedy e o Tavares foram humilhados nesse aspecto. Ele tem sim totais condições de out wrestle o Weidman. É o único ser com tal capacidade no peso.

E em pé ele pode ter um jogo não tão refinado e que ainda carece de evolução, mas é muito mais rápido que o Weidman, muito mais explosivo e tem um bom arsenal de golpes, é um nocauteador nato. Poderia tirar alguma coisa da cartola. Obviamente o cubano seria azarão, sou muito mais o Weidman que é o melhor do mundo e obviamente apostaria no americano, mas o Romero tem mais chances que os outros de vencê-lo. O que não quer dizer que o faria. O Weidman permanecerá campeão por muitos e muitos anos.

O Lyoto não acha nada com o Weidman, que já provou que consegue jogar na distância do Lyoto tranquilamente e que sua movimentação dificulta muito a movimentação lateral do brasileiro. Sem falar que ele já provou que queda o Lyoto, caso necessite. Ou seja, acho que ele seria bem favorito em uma revanche.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 27 Mai 2015 22:37

Nao acho que o jacare seja um adversário mais dificil que o rockhold. Penso que é quase impossível pro jaca trocar wrestling com o campeão. Se forem pro chão, o weidman além de controlar muito bem, é mais pesado e tem um gnp violentissimo. em pé, vejo o jacaré meio cru, e até mesmo menos perigoso que o belfort.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Mai 2015 23:19

Dicionario escreveu: To curioso pra ver essa da derrota pro couture, antes de falar bosta procura saber o caralho da informação,foi empate sendo que o couture não fez nada, jogou pra se defender, cuidado com informação mentirosa, tu vai ficar sem credibilidade.
Foi empate mesmo. Mosquei aqui. Só não precisava dar chilique por isso, né?
phpBB [video]

E diferente do que você falou aí, o Couture não jogou apenas pra se defender (sugiro que veja o vídeo acima). Veja como o Couture domina as pegadas, a cabeça, pesa bem por cima, dá giros... É difícil finalizar alguém assim. E o Weidman faz tudo isso e melhor. Veja a luta dele com o Galvão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 28 Mai 2015 00:23

brunodsr escreveu: Foi empate mesmo. Mosquei aqui. Só não precisava dar chilique por isso, né?
phpBB [video]

E diferente do que você falou aí, o Couture não jogou apenas pra se defender (sugiro que veja o vídeo acima). Veja como o Couture domina as pegadas, a cabeça, pesa bem por cima, dá giros... É difícil finalizar alguém assim. E o Weidman faz tudo isso e melhor. Veja a luta dele com o Galvão.
Pelo amor de Deus cara, tudo bem ser hater do jacaré, mais o couture não fez absolutamente nada na luta, exceto ao 7:09 que o jacaré tenta a leg lock e a perna escapa, ele fica parcialmente na costa do jacaré mais não consiguiu colocar um gancho se quer, agora eu sugiro pra ti, assisti o video, o randy couture não fez nada, não quis se expor, se joga aberto o jacaré pegava, o jacaré tentou triangulo, chave de braço, leg lock, tentou raspar da meia, e tu me vem dizer que o couture deu giro, Oh wait ?, haterismo tem limite, não sei a desonestidade das pessoas.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Mai 2015 01:51

Dicionario escreveu: Pelo amor de Deus cara, tudo bem ser hater do jacaré, mais o couture não fez absolutamente nada na luta, exceto ao 7:09 que o jacaré tenta a leg lock e a perna escapa, ele fica parcialmente na costa do jacaré mais não consiguiu colocar um gancho se quer, agora eu sugiro pra ti, assisti o video, o randy couture não fez nada, não quis se expor, se joga aberto o jacaré pegava, o jacaré tentou triangulo, chave de braço, leg lock, tentou raspar da meia, e tu me vem dizer que o couture deu giro, Oh wait ?, haterismo tem limite, não sei a desonestidade das pessoas.
Não sou hater do Jacaré. Nem sei de onde você tirou isso. Vou tentar resumir a minha visão sobre essa luta. Se você não concorda, ao menos argumente.

Vamos lá. O Couture buscou o tempo todo travar o quadril do Jacaré e ganhar as esgrimas. O básico de quem quer pressionar pra passar. O problema é que o Jacaré tem a guarda muito ativa e mesmo sem as esgrimas, ganchos ou ter quebrado a postura do Couture, tentava jogar um ataque. Mas não chegou nem perto de finalizar.

E todas as vezes em que o Jacaré tentou raspar, pegar as costas ou finalizar, o americano pesou, ganhou a esgrima e girou; Voltando para a posição de guarda ou meia-guarda na sequência. Você queria que ele atacasse de quê dali? Mão de vaca? Ele tinha que trabalhar a passagem primeiro, garoto. Só que se fizesse de qualquer jeito, fatalmente seria pego.

No mais, o que você entende por "dar giros"?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Mai 2015 02:02

Rodrigo A.D.E escreveu:Nao acho que o jacare seja um adversário mais dificil que o rockhold. Penso que é quase impossível pro jaca trocar wrestling com o campeão. Se forem pro chão, o weidman além de controlar muito bem, é mais pesado e tem um gnp violentissimo. em pé, vejo o jacaré meio cru, e até mesmo menos perigoso que o belfort.
"E até mesmo menos perigoso que o Belfort em pé". Ai ai... é, realmente, o Belfort é um striker bem mediano, né! :hehe:

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 28 Mai 2015 02:18

Dicionario escreveu: Com todo respeito mais tu falaste besteira, jacaré já finalizou na guarda sim no MMA, e digo mais, tem uma guarda extremamente objetiva, é so ver esse highlight como ele não perde tempo por baixo, várias raspagens básicas e alguns omoplatas como ele fez contra o camozzi, e acrescento mais ainda, esse tipo de guarda pra MMA é perfeita.

phpBB [video]
Com todo o respeito mas acho que vc falou besteira a respeito da minha besteira , eu nao lembrava do jacare finalizando alguem da guarda no mma , por isso que escrevi na minha besteira "SE EU NAO ME ENGANO..." . Obviamente eu estava enganado . Mas continuo achando q jacare tera muita dificuldade nessa luta ser o CW o colocar de costas no chao .
Jiu Jitsu na veia

Dicionario
Contato:

Mensagem por Dicionario » 28 Mai 2015 02:33

brunodsr escreveu: Não sou hater do Jacaré. Nem sei de onde você tirou isso. Vou tentar resumir a minha visão sobre essa luta. Se você não concorda, ao menos argumente.

Vamos lá. O Couture buscou o tempo todo travar o quadril do Jacaré e ganhar as esgrimas. O básico de quem quer pressionar pra passar. O problema é que o Jacaré tem a guarda muito ativa e mesmo sem as esgrimas, ganchos ou ter quebrado a postura do Couture, tentava jogar um ataque. Mas não chegou nem perto de finalizar.

E todas as vezes em que o Jacaré tentou raspar, pegar as costas ou finalizar, o americano pesou, ganhou a esgrima e girou; Voltando para a posição de guarda ou meia-guarda na sequência. Você queria que ele atacasse de quê dali? Mão de vaca? Ele tinha que trabalhar a passagem primeiro, garoto. Só que se fizesse de qualquer jeito, fatalmente seria pego.

No mais, o que você entende por "dar giros"?
Dar giro é fica travado que nem um muro e não buscar nenhum posição de dominio, Ta Sertuu jovem, haterismo com o jacaré falou alto, realmente nem tem como argumentar, jacaré não chegou nem perto de finalizar ?, atacou o pé, tentou uma chave de braço, assisti a luta cara, deixa de haterismo, aprendi o básico sobre jj depois argumenta.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 28 Mai 2015 07:26

Pegaleve escreveu:Nao acho q o CW nocauteie o Jacare , melhor chance do CW eh justamente colocar o Jacare de costas no chao , jogo de guarda do Jacare nao sera tao perigoso qto o jacare estando por cima . Se eu nao me engano o Jacare nunca finalizou ninguem da guarda , no mma .
Eu não lembro do Jaca fazendo guarda no MMA, mas também não assisti a todas as suas lutas.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 28 Mai 2015 07:40

Pegaleve escreveu:
Com todo o respeito mas acho que vc falou besteira a respeito da minha besteira , eu nao lembrava do jacare finalizando alguem da guarda no mma , por isso que escrevi na minha besteira "SE EU NAO ME ENGANO..." . Obviamente eu estava enganado . Mas continuo achando q jacare tera muita dificuldade nessa luta ser o CW o colocar de costas no chao .
O Molotov voltou em chamas! Não dê corda pra ele! :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Australian

Mensagem por Australian » 28 Mai 2015 09:41

brunodsr escreveu:Jacaré é excelente no chão, mas do outro lado também tem uma fera. E isso faz toda a diferença. O jacaré já perdeu no submission para o couture, por exemplo.
O background no wrestling faz diferença demais, pra fazer menos força, distribuir o peso do corpo ou simplesmente travar o quadril do adversário e pontuar.
O demian, werdum e o próprio jacaré já pegaram as costas dos adversários e trabalharam ali por muito tempo, sem conseguir finalizar. Não vejo esse perigo iminente todo em trabalhar na guarda do Jacaré. Não para um cara do calibre do Weidman.
Tirando a parte da derrota pro couture eu penso da mesma forma.
Weidman não teria medo de ir pro chão com o jaca, o cara rolou 18 minutos com o galvão sem valer socos e GNP.
O Campeão é muito bom nessa posição por cima, bate pesado sem se expor muito por ter uma ótima envergadura.
E é melhor que o jaca em pé.
O Jacaré tem a mão bem pesada mas sua movimentação não é muito boa em pé. Acho que o Weidman poderia ter mais dificuldades com o Rockhold.
Confesso que não tinha pensado no Romero como disse o amigo encima, talvez seja um bom casamento de luta tb mas acho o Romero meio displicente em pé (apesar da mão tb bem pesada).

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 28 Mai 2015 11:54

O Jacare venceu fácil os dois primeiros rounds contra o Luke, quedou, bateu por cima e em pé acertou os melhores golpes, inclusive dando um "notdall" :D ! O Jacare melhorou e muito a sua movimentação de cabeça, tambem um pouco a sua trocacao, vide luta contra o armênio-holandês-etc, acho que as pessoas subestimam e muito o Jacare, ele é luta duríssima pra qualquer um da divisão.
Imagem

Responder