Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Podcast #8 !!! UFC 187 - Weidman x Belfort

Mensagem por rei gabiru » 27 Mai 2015 18:32

PQP, esse Fefo é "Hermes & Renato"...hahahahaha
Parabéns aí pelo trabalho, muito bom.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Mai 2015 19:39

Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 27 Mai 2015 19:47

Lenilson escreveu:Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
Interessante seu ponto de vista ... afinal já justifica (um pouco) alguns juízes terem pontuado dessa forma.
Ainda acho q foi 30 x 27 ... mas ouvir de alguém que discorda ... já é uma outra visão da luta.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Mai 2015 19:53

Lenilson escreveu:Não ouvi tudo ainda, ouvi um pouco de manhã, mas não concordo com a opinião da galera aí com relação a luta do Sapo, porra, foi uma dividida que se fosse pra qualquer um faria sentido, nada de roubo, agora 30 - 27 Hall aí é roubo na cara dura. Pra mim aquelas quedas no final do round não viraram o mesmo e o ultimo round o Hall acertou 2 ou 3 golpes e depois só correu o Sapo controlando o centro e procurando a luta e o outro correndo, aí não.
Exato, também discordei da galera do podcast neste ponto. Eu dei vitória pro Hall, mas não considero a vitória do Sapo um resultado absurdo. Os números da luta são bem parelhos. E as quedas que o Hall deu foram quase todas incompletas, apenas uma foi completada mesmo salvo engano.

- Mas esta edição foi muito boa. A qualidade do programa está crescendo a cada edição.
- O bullyng com o pastor foi pesado. :lol:
- Apostar num nocaute do Pitbull no 4° round é muita zoeira. :lol:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Mai 2015 21:47

Não considero cargo tb.

Sapo lutou melhor o 2 e 3.
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 27 Mai 2015 21:52

Como eu disse no podcast ... devo estar ficando louco ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Mai 2015 00:59

Vinicius SC escreveu: Exato, também discordei da galera do podcast neste ponto. Eu dei vitória pro Hall, mas não considero a vitória do Sapo um resultado absurdo. Os números da luta são bem parelhos. E as quedas que o Hall deu foram quase todas incompletas, apenas uma foi completada mesmo salvo engano.

- Mas esta edição foi muito boa. A qualidade do programa está crescendo a cada edição.
- O bullyng com o pastor foi pesado.
:lol:
- Apostar num nocaute do Pitbull no 4° round é muita zoeira. :lol:
Edição muito boa mesmo.

Achei que o Fefo se segurou pra não falar tudo na verdade, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 28 Mai 2015 09:14

parabéns Galera

Responder