Neto-CG escreveu:
Não ..vc esta errado ... opinião quem deu foi o Jacaré que disse que o chão dele foi muito aquém de um faixa-preta do Carlson... mas em momento nenhum ele chamou o Vitor de faixa branca ... conseguiu entender a diferença ?
Se não entendeu depois eu desenho ... ;)
Po mas ai tb vai de interpretação..
já vi algumas x o sujeito levar pelé da biscate e a rapaziada falar: porra seu faixa branca fazendo faixa branquisse!
ou algo do genero..
tão levando o comentario do popó de forma pejorativa..tenta interpretar a frase assim:
todos sabem q ele é preta e ele não se portou como um..vide a guarda ter sido ridicula, alias não teve guarda..
tentei fazer isso c um muleque faixa branca de 9 anos e ele levantou a perna..não deixou mole p qq mão deitar e passar..ou seja é instinto..como disse o carlão barreto ..q seja de sobrevivencia e abraçe, segure..mas não fique ali na torcidad a porrada não pega em cheio.
eu treinei nem um mês de greco a muito tempo..gosto de ver os tops lutando e não sou tecnico p dar opinião, mas acho que é universal e todos sabem dizer quando o jogador de futebol ta jogando de má vontade, lutador sem raça, desistindo antes de perder..esta fora de forma é outro exemplo..todos dizem q o shogun ta fora de forma e não precisa ser mestrado em fisiologia nem personal..
na pior das hipoteses, ele poderia falar..po virou leigo de chão (q tb pareceu, pois tem branca normal não atleta que endurece a guarda ou meia guarda) o jacaré meio que quis ser politico, mas dava p ver o desconforto dele..
Alias o Vitor não pode nem reclamar disso, pois foi antiético c Wallid no UFC 12 da mesma maneira ao criticar não o Wallid mas o adversario do Wallid