Popó critica Jiu-Jitsu de Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
General Moscardo

Re: Popó critica Jiu-Jitsu de Belfort

Mensagem por General Moscardo » 27 Mai 2015 14:19

Krlos Eduardo escreveu:
muito pelo contrário...

aqui tem mais gente com muito mais conhecimento e sabedoria de jj do que o popó para opinar...
Quem disse que o Popó não entende nada de Jiu??

Só de o cara assistir às lutas há anos já pega uma noção. O Rodhes, por exemplo, narra a luta falando de socos, chutes, chão e técnica de wrestling com a maior propriedade do mundo. E aí?

TODO MUNDO do forum está falando mal do jiu do cara. Hipocrisia do cacete.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 27 Mai 2015 15:07

Se assistir alguma coisa te fizesse aprender, cachorro era açougueiro. Esse papinho é pros nerd poderem continuar falando merda sem nunca terem tomado beliscão

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 27 Mai 2015 15:10

General Moscardo escreveu:
Quem disse que o Popó não entende nada de Jiu??

Só de o cara assistir às lutas há anos já pega uma noção. O Rodhes, por exemplo, narra a luta falando de socos, chutes, chão e técnica de wrestling com a maior propriedade do mundo. E aí?

TODO MUNDO do forum está falando mal do jiu do cara. Hipocrisia do cacete.
opa falou o cara que diz que anda sempre armado e já convidou usuário para duelo.

então só de assistir lutas e ter noção a pessoa se transforma em entendedora com suficiência para rebaixar um faixa preta à branca?

mais uma vez, o foco aqui não é dar ou não dar opnião mas sim desmerecer uma graduação de outra modalidade totalmente diferente quando o mesmo não faz a mínima idéia do que se fazer para sair de uma montada tomando porrada ou segurar uma meia guarda sem kimono.

o chato do Rhoodes Lima é comentarista de MMA e faixa roxa de jiujitsu, as lutas mistas é o meio do cara. E ELE NARRA, NÃO DESMERECE GRADUAÇÃO DE NINGUÉM.

o trampo do cara é narrar MMA. ele vive disso.

o outro a vida foi boxe e política com direito a assistir MMA e espetar especificamente o jj de alguém.

e dai que TODO MUNDO tá falando? to falando do popó não de todo mundo.

General já disse que não gosto de você, já dei o papo reto então para de falar comigo.

qualquer coisa MP está a disposição para um encontro pessoal.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 27 Mai 2015 15:19, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Mai 2015 15:59

Falam tanto dessa faixa do Vitor, mas acho que a falta de pratica reverte todo o processo, ele não parece um cara que se dedicou muito a isso.
E provável que o Vitor pegou a faixa e parou de competir ou treinar em alto nível depois de algum tempo?
TEAM Sagraódio

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 27 Mai 2015 16:39

Neto-CG escreveu:

Não ..vc esta errado ... opinião quem deu foi o Jacaré que disse que o chão dele foi muito aquém de um faixa-preta do Carlson... mas em momento nenhum ele chamou o Vitor de faixa branca ... conseguiu entender a diferença ?
Se não entendeu depois eu desenho ... ;)
Po mas ai tb vai de interpretação..
já vi algumas x o sujeito levar pelé da biscate e a rapaziada falar: porra seu faixa branca fazendo faixa branquisse!
ou algo do genero..
tão levando o comentario do popó de forma pejorativa..tenta interpretar a frase assim:
todos sabem q ele é preta e ele não se portou como um..vide a guarda ter sido ridicula, alias não teve guarda..
tentei fazer isso c um muleque faixa branca de 9 anos e ele levantou a perna..não deixou mole p qq mão deitar e passar..ou seja é instinto..como disse o carlão barreto ..q seja de sobrevivencia e abraçe, segure..mas não fique ali na torcidad a porrada não pega em cheio.
eu treinei nem um mês de greco a muito tempo..gosto de ver os tops lutando e não sou tecnico p dar opinião, mas acho que é universal e todos sabem dizer quando o jogador de futebol ta jogando de má vontade, lutador sem raça, desistindo antes de perder..esta fora de forma é outro exemplo..todos dizem q o shogun ta fora de forma e não precisa ser mestrado em fisiologia nem personal..
na pior das hipoteses, ele poderia falar..po virou leigo de chão (q tb pareceu, pois tem branca normal não atleta que endurece a guarda ou meia guarda) o jacaré meio que quis ser politico, mas dava p ver o desconforto dele..
Alias o Vitor não pode nem reclamar disso, pois foi antiético c Wallid no UFC 12 da mesma maneira ao criticar não o Wallid mas o adversario do Wallid
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 27 Mai 2015 16:47

Codeço, uma coisa é o manolo falar que lutou sem vontade, que lutou sem coração...
outra é cobrar ajuste do quadril pra sair na gogoplata invertida e ataque duplo com kimura no pé raspando de gancho e caindo passado.

Outro dia vi um mané falando que o Cormier não tinha chão refinado porque tentou finalizar sem botar os ganchos... ah pqp!

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 27 Mai 2015 17:30

magrinho escreveu: Po mas ai tb vai de interpretação..
já vi algumas x o sujeito levar pelé da biscate e a rapaziada falar: porra seu faixa branca fazendo faixa branquisse!
ou algo do genero..
tão levando o comentario do popó de forma pejorativa..tenta interpretar a frase assim:
todos sabem q ele é preta e ele não se portou como um..vide a guarda ter sido ridicula, alias não teve guarda..
tentei fazer isso c um muleque faixa branca de 9 anos e ele levantou a perna..não deixou mole p qq mão deitar e passar..ou seja é instinto..como disse o carlão barreto ..q seja de sobrevivencia e abraçe, segure..mas não fique ali na torcidad a porrada não pega em cheio.
eu treinei nem um mês de greco a muito tempo..gosto de ver os tops lutando e não sou tecnico p dar opinião, mas acho que é universal e todos sabem dizer quando o jogador de futebol ta jogando de má vontade, lutador sem raça, desistindo antes de perder..esta fora de forma é outro exemplo..todos dizem q o shogun ta fora de forma e não precisa ser mestrado em fisiologia nem personal..
na pior das hipoteses, ele poderia falar..po virou leigo de chão (q tb pareceu, pois tem branca normal não atleta que endurece a guarda ou meia guarda) o jacaré meio que quis ser politico, mas dava p ver o desconforto dele..
Alias o Vitor não pode nem reclamar disso, pois foi antiético c Wallid no UFC 12 da mesma maneira ao criticar não o Wallid mas o adversario do Wallid
Pois é Magrinho , o que me deixa puto é com a a hipocrisia do pessoal comentando... o pessoal prefere meter malha do que olhar pra trás e ver que já fez algo parecido,Popó mesmo já entregou algumas, ali pra mim não foi técnica que mais pesou e sim coração/gaz, ai bateu o desespero e deu branco ... o Jacaré foi seco ,porém não me pareceu desrespeitoso ... o mal do brasileiro é que tem gente que espera alguém cair para "aparecer" ...Sei lá cara , acho que foi educação que recebi no Judô , mesmo que sejam adversários, aprendi respeitar a dor e não sambar na cova do cara ... Eu achei meio que o Popó quis aparecer, entrou na onda de se todo mundo chuta eu chuto tb...
Mudando o assunto mas elucidando o que eu vejo ... foram as palavras do Dede sobre doping... Algo assim : "Sei que o cara toma e ai vai na TV meter o pau em quem foi pego "

Sobre o Vitor ter criticado o Wallid , um erro não justifica o outro ... e na boa , o Vitor era muleke na época e era "endeusado" pelo Carlson ... acho que o pessoal pega no pé dele demais ... até hoje ... Nego faz a mesma coisa que o Vitor fez antigamente e o unico creonte é ele , nego toma TRT e o unico trapaceiro é ele ... Nego corre de exame , mas não vale ... as duas vitórias do Weidman contra o Anderson foram legitimas, mas as do Vitor contra o Couture e o AJ não ... Sei que ele dá motivos pro pessoal pegar no pé .... Mas é uma relação de amor e ódio cega com o cara ...

Finalizando , parece que ele foi estuprado pelo Chris Leben e não pelo Weidman que é o Pica das Galáxias imbatível , tamanho é o haterismo com o cara !!!
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 28 Mai 2015 17:42

realmente, o direito de opinar está acima do respeito...

respeitar o próxima o caramba, eu quero é exercer o meu direito e opinar sobre tudo com propriedade...

esperado...

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 28 Mai 2015 19:04

blza amigo, você leu e interpretou assim, sua opinião.

eu lí um boxeador rebaixando um preta do mestre Carlson querendo fazer piadinha de faixa e sendo apenas um maria vai com as outras se comportando como um leigo qualquer e não como um companheiro atleta. minha opinião.

acho que leigo e usuário de forum fala o que quiser e como quiser sem compromisso com nada agora eu não acho que essa postura se equipare a um atleta profissional de nível e oriundo de uma modalidade tão diferente como o Acelino.

vida que segue e bom treino.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Mai 2015 12:50

Mergulhão escreveu: Não acho que foi piadinha não, muito menos rebaixar um preta do Carlson etc. Ele somente comentou o desempenho do Vitor em UMA luta.
Foi o jeito dele falar sobre como a luta se desenrolou no solo, visto que o Vitor não demonstrou resistência.

Enfim, amigo, não quero te incomodar mais,rs, mas acredito que o título pode soar sensacionalista (igual ao do JAcaré, que alega que "detona Vitor" e no final falou algo bem tranquilo, sem ser agressivo) ou até medmo pode ter ocorrido um exagero na interpretação do Popó, entretanto, não vi tanto desrespeito dele, visto que não acho que ele tenha falado no geral ou esmiuçando até os professores do Vitor (Por exemplo, pq necessariamente Carlson e não Durinho? Rola muito mais emoção ao trazerem o Carlson sendo que o Popó não estendeu o comentário até aqui), somente falando de uma luta mesmo.

É isto. Abraço.
vlw fera, bom treino.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Mai 2015 13:11

Alemartins escreveu:Se assistir alguma coisa te fizesse aprender, cachorro era açougueiro. Esse papinho é pros nerd poderem continuar falando merda sem nunca terem tomado beliscão
KKKKKKKKKKKK! Muito boa hahahaha!

Mas falando sério.... não que o cara vá aprender a fazer a parada. Mas ele cria repertório pra saber o que outros lutadores fizeram pra sair de posição semelhante. Considerando que o Popó seja um aficcionado por lutas, considerando que ele acompanhe MMA com frequência, vou dar a ele o benefício da dúvida de que ele ao menos tenha repertório suficiente pra entender o que todos nós vimos.... o Vitor não só não repôs a guarda, como não fez nenhum movimento que impedisse a passagem de guarda do CW. Se não estou errado, o americano passou da meia pra montada....

Enfim, achei que o Popó foi desrespeitoso com o lance da graduação. Mas a crítica sobre a guarda do Vítor.... infelizmente, pela performance apresentada, o pastor vai ser obrigado a escutar até a Palmirinha falando mal da guarda dele.

magrinho escreveu: tentei fazer isso c um muleque faixa branca de 9 anos e ele levantou a perna..não deixou mole p qq mão deitar e passar..ou seja é instinto..como disse o carlão barreto ..q seja de sobrevivencia e abraçe, segure..mas não fique ali na torcidad a porrada não pega em cheio.
Eu nunca treinei MMA... acredito que deve ser mais difícil fazer uma reposição de guarda tomando um monte de míssel teleguiado na cachola, rsss.... Não estou justificando a performance do VB. Mas acho que o JJ no MMA deve ser bem diferente do que eu estou acostumado...

Abs!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mai 2015 14:00

Popó num ta sabendo nem de boxe e quer falar de jiu :-J

Ps: Me sinto um otario quando uso a versão pra PC e vejo esse avatar :lol:

Responder