Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
expo
Contato:

Re: Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort

Mensagem por expo » 27 Mai 2015 09:51

Agora eu entendi pq o Weidman acabou tão rápido a luta.

Pegou a cinta e foi pro trono! kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Mai 2015 10:00

Tem gente que ate merda do Weidmala, limpa e acha bonito!!
kkkkkk

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 27 Mai 2015 11:33

Australian escreveu:Para mim isso revela que a mente dele não é tão forte assim...esses problemas estomacais que aparecem nessas horas importantes revelam, claramente, que ele sofre de um tipo de ansiedade descontrolada, tensão pré-acontecimento importante (acho que pelo estilo de cada lutador ele temia mais o Vitor que o Anderson).
Que nada cara ... quando eu competia Judo eu sempre encontrava o Flavio Canto e o Sebastian no trono rsrsrs isso é normal, faz parte e algumas pessoas respondem desta forma quando estão tensas ....mas isso não quer dizer que o cara esta com medo ou descontrolado.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Australian

Mensagem por Australian » 27 Mai 2015 12:38

Neto-CG escreveu:
Que nada cara ... quando eu competia Judo eu sempre encontrava o Flavio Canto e o Sebastian no trono rsrsrs isso é normal, faz parte e algumas pessoas respondem desta forma quando estão tensas ....mas isso não quer dizer que o cara esta com medo ou descontrolado.
Sim...eu já competi tb e sempre é bom da aquela cagada antes pra deixar o estomago bem levinho...claro.

Mas estou me referindo a outra coisa: Gastrite Nervosa! Isso nada tem a ver com comida mas sim com ansiedade excessiva (eu não falei medo...nenhum lutador nesse nível tem medo de lutar, claro que não).

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 27 Mai 2015 13:00

Australian escreveu:
Sim...eu já competi tb e sempre é bom da aquela cagada antes pra deixar o estomago bem levinho...claro.

Mas estou me referindo a outra coisa: Gastrite Nervosa! Isso nada tem a ver com comida mas sim com ansiedade excessiva (eu não falei medo...nenhum lutador nesse nível tem medo de lutar, claro que não).
Pois é ...gastrite nervosa é exatamente meu diagnóstico ... por isso digo que é normal ... tem lutador que tem "sudorese", outros insonia ..
Sei que vc não falou em medo , mas questionou o psicológico dele por conta disso , então entendi desta forma. No mais tem que ficar esperto e tentar adiantar essa "cagada" pra não acontecer o pior =)) no cage !
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 27 Mai 2015 13:21

na boa...é muito muito muito comum dar vontade cagar antes de competição...imagina antes de entrar numa jaula pra sair na porrada?

Antes de competir pra mim não pode faltar uma cagadinha

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mai 2015 14:13

Neto-CG escreveu:
Exato. Já vi neguinho pica das galáxias tendo que dar um cagão antes de competir. Isso não quer dizer nada, TODO e qualquer lutador fica ansioso antes de competir. Não tem como.

Responder