Popó critica Jiu-Jitsu de Belfort
Re: Popó critica Jiu-Jitsu de Belfort
Ai eu digo que brasileiro é um povo fdp ... Que cacife ele tem pra falar de chão ! Tinha que ter opinado a parte de trocaçao e ponto .....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Basicamente isso.Neto-CG escreveu:Ai eu digo que brasileiro é um povo fdp ... Que cacife ele tem pra falar de chão ! Tinha que ter opinado a parte de trocaçao e ponto .....
O chão do Belfort inexistiu, mas a brasileirada sente prazer em cair matando.
No Brasil não existe vice, ou é campeão ou tá nivelado por baixo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Krlos Eduardo
- Contato:
pqp popó falando de chão...
agora deu....
agora deu....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Quando eu li o título do tópico até cuspi aqui, pensei até o Popó viu que o VB não fez nada no chão, pqp.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Popó critica Jiu-Jitsu de Belfort
Ah não, dá um tempo. Popó falando de chão é foda.
Pior que tbm nao pode falar em falta de coração e raça, já que ficou conhecido como "The Quitter" kkkk
Pior que tbm nao pode falar em falta de coração e raça, já que ficou conhecido como "The Quitter" kkkk
-
Fedor Machida
- Contato:
Galera, seguinte: Popó falando ou não de chão o fato é que o chão do Belfort foi um lixo. FATO. Alguém aqui discorda?
Deixem de ser moçoilas, ora!!!! Ou querem que eu coloque aqui a opinião do Jacaré, pra desespero das princesas aqui do fórum?
Deixem de ser moçoilas, ora!!!! Ou querem que eu coloque aqui a opinião do Jacaré, pra desespero das princesas aqui do fórum?
rss.... já já vem uma declaração da Ana Maria Braga sobre o chão do Belfort.....
Mas... o Popó tá errado? Não pode dar a opinião dele? Falar que foi faixa branca é esculhambação, mas.... o pastor deu motivo.
Elogios à carreira, ao desempenho muito bom que mostrou nos últimos anos.... se ele fala que vai voltar com força, torço por ele. Mas o desempenho na última luta foi fraco e não pode ser elogiado.
Abs!
Mas... o Popó tá errado? Não pode dar a opinião dele? Falar que foi faixa branca é esculhambação, mas.... o pastor deu motivo.
Elogios à carreira, ao desempenho muito bom que mostrou nos últimos anos.... se ele fala que vai voltar com força, torço por ele. Mas o desempenho na última luta foi fraco e não pode ser elogiado.
Abs!
Depende da luta né, contra o Barrios o Popó mostrou muito coração, mas contra o Corrales ele desistiu da luta, Está certo, que se não me engano ele já tinha tomado 3 belos KD nessa lutaPadão escreveu:Ah não, dá um tempo. Popó falando de chão é foda.
- Krlos Eduardo
- Contato:
sei lá... só acho bizarro um boxeador que talvez nunca deve ter posto um kimono na vida tirando um preta do Carlson de branca...
que o chão do Vitor foi uma bosta ficou nítido, qualquer imbecil que não manja de jj sabe disso mas daí palpitar que um preta se transformou em branca sem ao menos saber o que é uma guarda, é no mínimo ridículo....
e então acelino, já que está palpitando, o que você faria no lugar dele? que movimentação faria, que raspagem ou resguardo tentaria?
tipo pegar um wrestler e mandar ele opinar uma luta de boxe avaliando o perdedor...
o cara não sabe porra nenhuma sobre a arte alheia....
e nego comparando com jaca, que possui mais conhecimento do que muitos para opinar.
já aqui no fórum considero as críticas dos nossos companheiros com muito mais propriedade visto que grande parte é praticante de jj...
os azuis daqui, tem muito mais discernimento mínimo para avaliar o que aconteceu do que o "the quiter"...
que o chão do Vitor foi uma bosta ficou nítido, qualquer imbecil que não manja de jj sabe disso mas daí palpitar que um preta se transformou em branca sem ao menos saber o que é uma guarda, é no mínimo ridículo....
e então acelino, já que está palpitando, o que você faria no lugar dele? que movimentação faria, que raspagem ou resguardo tentaria?
tipo pegar um wrestler e mandar ele opinar uma luta de boxe avaliando o perdedor...
o cara não sabe porra nenhuma sobre a arte alheia....
e nego comparando com jaca, que possui mais conhecimento do que muitos para opinar.
já aqui no fórum considero as críticas dos nossos companheiros com muito mais propriedade visto que grande parte é praticante de jj...
os azuis daqui, tem muito mais discernimento mínimo para avaliar o que aconteceu do que o "the quiter"...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 27 Mai 2015 02:34, em um total de 1 vez.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
todo mundo pode falar que o vitor foi faixa branca, mas um dos maiores pugilistas do país não? só porque o cara é do boxe não pode ter opnião?
daqui a pouco nem quem não luta não pode mais falar de luta, eu ein.
daqui a pouco nem quem não luta não pode mais falar de luta, eu ein.
- Krlos Eduardo
- Contato:
não é questão de opinião, quem tem boca fala o que quer.
a questão é respeito.
a crítica não foi apenas pelo mau trabalho de solo mas se estendeu à graduação de um faixa preta vindo de alguém que nem faixa branca nunca colocou.
são dois praticantes de lutas com estilos diferentes, não crítica de filme.
mas é bem isso... fala-se o que não sabe, julga o que acha que sabe e dane-se o resto...
liberdade de expressão tá aí e foda-se... cada um acha o que convém.
porém bom-senso manda um abraço...
isso nem é motivo pra alarde MAS EU achei esse comentário do popó de uma extrema infelicidade...
continue na política ganhando grana sem fazer porra nenhuma e respeite um atleta de outra modalidade ...
só isso
a questão é respeito.
a crítica não foi apenas pelo mau trabalho de solo mas se estendeu à graduação de um faixa preta vindo de alguém que nem faixa branca nunca colocou.
são dois praticantes de lutas com estilos diferentes, não crítica de filme.
mas é bem isso... fala-se o que não sabe, julga o que acha que sabe e dane-se o resto...
liberdade de expressão tá aí e foda-se... cada um acha o que convém.
porém bom-senso manda um abraço...
isso nem é motivo pra alarde MAS EU achei esse comentário do popó de uma extrema infelicidade...
continue na política ganhando grana sem fazer porra nenhuma e respeite um atleta de outra modalidade ...
só isso
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho aque aqui no Brasil sabemos lidar muito pouco com as críticas. O cara foi perguntado e deu a opinião. Não falou mais q a verdade. Se baseando na arte que prática, praticamente mg, aqui poderia comentar.
Se tivesse postado no twiter ou outr coisa p diminuir seriam outros 500.
Se tivesse postado no twiter ou outr coisa p diminuir seriam outros 500.
cara, parece ate q a galera ta surpresa, essa luta deu a LOGICA! em cima vitor destruiu (fez em poucos segundos o que AS nem lyoto conseguiram) e no chao weidman destruiu, ganhou quem aguentou apanhar mais, como disse ali, e assim q se ganha!
- rei gabiru
- Contato:
Popó falou mentira?
Se o Popó nao pode falar sobre jj, entao parem de falar sobre politica e futebol.
Se o Popó nao pode falar sobre jj, entao parem de falar sobre politica e futebol.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"