Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Esse Rafael Vaz parecia ser bom jogador, aquele Anderson Salles fez um paulista muito bom com o Doriva (eu acho) achei que seriam bons jogadores.
Agora esse Mosquito não é aquele atacante ou meia que era promissor pra caramba?
Agora esse Mosquito não é aquele atacante ou meia que era promissor pra caramba?
Sim, depois da Copa li uma matéria em algum portal e o nome dele era cotado para a copa de 2018 kkkkkDOSTRY escreveu:Esse Rafael Vaz parecia ser bom jogador, aquele Anderson Salles fez um paulista muito bom com o Doriva (eu acho) achei que seriam bons jogadores.
Porra... Li algumas coisas desse tipo tbm kkkkkkkkkk..Tarantino escreveu: Sim, depois da Copa li uma matéria em algum portal e o nome dele era cotado para a copa de 2018 kkkkk
Mas ele é tão ruin assim?
Até eu ler a reportagem eu nem imaginava a existência dele, ainda não o vi jogar kkkkkDOSTRY escreveu: Porra... Li algumas coisas desse tipo tbm kkkkkkkkkk..
Mas ele é tão ruin assim?
Anderson Salles tem jogado de titular(Rodrigo tá machucado).
Mosquito, o problema é muito mais extra campo. Contrato dele acaba em breve, eu acho, e tem treta com empresário(tanto que saiu e voltou para o Vasco). O mesmo vale para o Matheus Índio.
E 2try, falando em revelação, tinha um jogador daqui que foi para aí, Foguete, já subiu para o elenco principal?
Abraço!
Mosquito, o problema é muito mais extra campo. Contrato dele acaba em breve, eu acho, e tem treta com empresário(tanto que saiu e voltou para o Vasco). O mesmo vale para o Matheus Índio.
E 2try, falando em revelação, tinha um jogador daqui que foi para aí, Foguete, já subiu para o elenco principal?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Não! É o lateral direito da ultima copa São Paulo, bem promissor, problema é que tem o Auro que é melhor que ele ehehehe... Auro joga no time principal.Molecula escreveu:Anderson Salles tem jogado de titular(Rodrigo tá machucado).
Abraço!
Mosquito meio que se perdeu em times profissionais. O garoto era destaque nas seleções de base, sempre fazendo muitos gols. Saiu do Vasco brigado na gestão do Dinamite e foi pro CAP. Não arrumou nada lá e voltou. Se tivesse se destacando nos treinos, seria, pelo menos, opção. Se não é, deve ser pq não tá arrumando nada.
Próxima aposta agora é o Evander. Vamos ver se não vendem logo como ocorreu com o Coutinho.
Próxima aposta agora é o Evander. Vamos ver se não vendem logo como ocorreu com o Coutinho.
- Victor Silva
- Contato:
Ele mesmo, metia gol demais, ele e o J. Clay, arrebentavam na base.DOSTRY escreveu:Esse Rafael Vaz parecia ser bom jogador, aquele Anderson Salles fez um paulista muito bom com o Doriva (eu acho) achei que seriam bons jogadores.
Mas para isso era necessário um time forte para os moleques se desenvolverem, deixar para eles a responsabilidade dos resultados é foda.
Queimam a molecada.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Bem por aí Celão...Celão escreveu:Mosquito meio que se perdeu em times profissionais. O garoto era destaque nas seleções de base, sempre fazendo muitos gols. Saiu do Vasco brigado na gestão do Dinamite e foi pro CAP. Não arrumou nada lá e voltou. Se tivesse se destacando nos treinos, seria, pelo menos, opção. Se não é, deve ser pq não tá arrumando nada.
Cito tbm o Andrey, tem outros tbm.
Tem o Rodrigo Kayser tbm, mete muitos gols, vamos ver, é como falei acima, se não tiver um time decente para dar suporte para essa molecada que está subindo, vão queimar todos.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Acho que essa base pra receber a mulecada só vai estar pronta no ano que vem. Dos caras contratados agora no início do ano, poucos vão ficar. Aí depois é só complementar e colocando os garotos aos poucos já no estadual/16.Victor Silva escreveu:
Bem por aí Celão...
Cito tbm o Andrey, tem outros tbm.
Tem o Rodrigo Kayser tbm, mete muitos gols, vamos ver, é como falei acima, se não tiver um time decente para dar suporte para essa molecada que está subindo, vão queimar todos.
Vasco tinha que se acertar agora
Aproveitar a crise geral
Corinthians está se desfazendo
Cruzeiro está em crise
São Paulo não se acerta
Palmeiras em crise
Grêmio em crise
Fluminense em crise
Santos nada demais
Flamengo ta mal mas pode melhorar com guerreiro
Só tem mesmo inter e atlético mg
Aproveitar a crise geral
Cruzeiro está em crise
São Paulo não se acerta
Palmeiras em crise
Grêmio em crise
Fluminense em crise
Santos nada demais
- Marcelo BJJ
- Contato:
Porra Buda, ate tu acredita nesse oba oba dos imundos?
Abriram o cofre e contrataram o cara pq é ano de eleição, eles precisam que a massa desdentada acredite no discurso deles, quem vai votar nesses caras se o time for rebaixado? Me surpreende a ingenuidade de alguns aqui do fórum, independente do time que torcem.
To esperando a CPI do BNDES, vai sujar muita gente, a imprensa não mostra, mas basta ser um pouco inteligente e procurar a data de assinatura dos patrocínios das montadoras e os empréstimos cedidos pelo banco pra ver que a merda vai ser grande.
Bom final de semana!
Abriram o cofre e contrataram o cara pq é ano de eleição, eles precisam que a massa desdentada acredite no discurso deles, quem vai votar nesses caras se o time for rebaixado? Me surpreende a ingenuidade de alguns aqui do fórum, independente do time que torcem.
To esperando a CPI do BNDES, vai sujar muita gente, a imprensa não mostra, mas basta ser um pouco inteligente e procurar a data de assinatura dos patrocínios das montadoras e os empréstimos cedidos pelo banco pra ver que a merda vai ser grande.
Bom final de semana!
- Victor Silva
- Contato:
Rapaz, todo mundo em crise e vc acha que o Vasco ia ficar de fora da festa??Buda escreveu:Vasco tinha que se acertar agora
Aproveitar a crise geral
Cruzeiro está em crise
São Paulo não se acerta
Palmeiras em crise
Grêmio em crise
Fluminense em crise
Santos nada demais
Esquece os outros e vive o Vasco.
Vamos torcer por mais uns reforços, principalmente no meio de campo e vamos tocar o barco.
Temos um padrão tático bom, falta apenas mais qualidade ao time.
Dá pra fazer um papel digno no campeonato.
Estamos jogando melhor que uns aí com "30kk" pra contratações.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Eu to botando fe no riascos
Acho que ele vai dar uma melhora significativa no ataque
Ele estava em baixa, vindo de lesão e foi deixado de lado no cruzeiro
Acho qe ele vai querer mostrar serviço
Ele tem potencial
O que nos temos que arrumar e o meio de campo
Foram oferecidos pro vasco o botineli ex flamengo e o tal Camacho do libertat
Acho os 2 fracos
Dagoberto não acredito que melhore não
Mateus índio e um jovem promissor mas a torcida vai queimar o cara
Ele e o tópico jogador que vai ser vendido por merreca e outro clube que trabalhar bem ele vai dar resultado
O cara e rápido, habilidoso, foi camisa 10 de todas as seleções de base
Acho o esquerdinha uma opção boa e barata
Tem que contratar logo
Agora temos uma seqüência decisiva
Temos qe aproveitar a crise geral
Acho que ele vai dar uma melhora significativa no ataque
Ele estava em baixa, vindo de lesão e foi deixado de lado no cruzeiro
Acho qe ele vai querer mostrar serviço
Ele tem potencial
O que nos temos que arrumar e o meio de campo
Foram oferecidos pro vasco o botineli ex flamengo e o tal Camacho do libertat
Acho os 2 fracos
Dagoberto não acredito que melhore não
Mateus índio e um jovem promissor mas a torcida vai queimar o cara
Ele e o tópico jogador que vai ser vendido por merreca e outro clube que trabalhar bem ele vai dar resultado
O cara e rápido, habilidoso, foi camisa 10 de todas as seleções de base
Acho o esquerdinha uma opção boa e barata
Tem que contratar logo
Agora temos uma seqüência decisiva
Temos qe aproveitar a crise geral
Rafael Vaz dizem q o problema é a cachaça e se achar estrela....tecnicamente só perde para o luan....perde em experiência para o rodrigo...era para ser reserva imediato se fosse esperto....
Mosquito era foda na base, mas empresários e a zona que era a base do vasco na época do dinamite (que culminou com a saída do caetano) acabaram com as chances do mlk
Minha maior expectativa era no thalles e guilherme costa.....thalles com sequencia e um time bem montado é bom centroavante
Guilherme é excelente em passes e visão de jogo...ótimo cobrador de bola parada....foi emprestado para o Bragantino
Mosquito era foda na base, mas empresários e a zona que era a base do vasco na época do dinamite (que culminou com a saída do caetano) acabaram com as chances do mlk
Minha maior expectativa era no thalles e guilherme costa.....thalles com sequencia e um time bem montado é bom centroavante
Guilherme é excelente em passes e visão de jogo...ótimo cobrador de bola parada....foi emprestado para o Bragantino