Pois é... Atlético de Madrid negou a contra proposta de 67 milhões... Torcer pra vir outra proposta...Pegaso escreveu:filho da puta desse aidar tinha que ter vendido o Rodrigo Caio por 47 porra
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
se nao me engano é muito mais do que o Hernanes recebeu por exemploDOSTRY escreveu: Pois é... Atlético de Madrid negou a contra proposta de 67 milhões... Torcer pra vir outra proposta...
Rodrigo Caio não vai muito além disso não, na zaga ele é um horror, nível Toloi.
Sim eu tbm teria vendido pelo valor ofertado pelo Atlético.. Torcer pra ele valorizar nas olimpiadas, o problema é que estará perto do fim do contrato ai a grana será menor.Pegaso escreveu: se nao me engano é muito mais do que o Hernanes recebeu por exemplo
Rodrigo Caio não vai muito além disso não, na zaga ele é um horror, nível Toloi.
rodrigo caio na mao do mestre osorio sera contratado pelo barça
muito bom post, parabéns.Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, acho que fui o único contra a vinda do Osório. Mas, vamos discutir um pouco sobre o trabalho dele no Atletico nacional.
Pelo que vi e revi nos jogos contra o SPFC e River da sulamericana do ano passado, algumas considerações:
Ele gosta realmente de jogar no 3-3-1-3
Não é sacanagem não. Sem lateral mesmo.
Nesse esquema ele ainda gosta de variar na mesma partida para o 2-4-1-3
Ele gosta de ponta, e não abre mão disso. Podem ter certeza.
O Berrid e Copete eram os pontas dele. Jogavam bem abertos mesmo, estilo Denilson. Ambos bastante medíocres, mas fortes fisicamente. Ou seja, chance grande de Cafu ser titular. Centurion se tornará ponta esquerda, não tenho dúvida. Talvez o TM seja adaptado a ponta, caso o cafu não corresponda.
O estilo de jogo não é de toque de bola e infiltração. Os seus volantes bernal, diaz, mejia pouco ajudavam no ataque, com raríssimas subidas. Cardona que era o seu meia (muito habilidoso por sinal) é quem municiava a todo instante o ataque, sendo a principal arma o toque na diagonal pros pontas.
As principais jogadas ofensivas era bola cruzada rasteira na area. Como eu disse, o forte do time não era o toque de bola, a infiltração, tabela e etc. Outra coisa bastante repetida era ligação direta do zagueiro ou volante para os pontas. Acho que ficou bem claro a importancia dos pontas pra ele né?
Enfim, não é o estilo ofensivo que gosto. Mas, o que tirei de positivo da avaliação que fiz é a compactuação. Muitos podem estar pensando que os pontas dele voltavam até a lateral pra marcar (osvaldo news): errado! Os 2 pontas mais o centroavante praticamente se movem juntos numa linha horizontal. Quando o time defende eles voltam até pra trás da linha de meio de campo juntos, mas em quase nenhum momento vi os pontas acompanhando o lateral adversário até a zaga.
O grande segredo do time do atletico nacional eram os 3 volantes. Eles jogam em linha, congestionam o meio de campo e acompanham as infiltrações dos volantes ou meias adversários. Como disse anteriormente o esquema chegava a variar de 3-3-1-3 para 2-4-1-3. Isso porque osorio deixava os seus zagueiros mano a mano com os atacantes adversários. Então se o time adversário jogasse sem ponta ele simplesmente mandava o terceiro zagueiro ajudar os volantes. E outra coisa, em nenhum momento vi ele jogar com líbero.
Acredito que ele vá indicar um dos zagueiros pra cá.
Enfim, essa foi a minha impressão. É um time muito diferente do SPFC. Com certeza ele também terá que se adaptar muito. Souza, Denilson, boschilla, TM, RC,Centurion se darão muito bem com ele, na minha opinião. Pato, Ganso, Wesley, Bruno não muito.
Depois vou colocar umas fotos aqui pra demonstrar o que estou falando.
Fiquei curioso, porque pelo menos de maneira diferente o SP vai se portar. Espero que o time tenha uma boa adaptação.
mas q bela merda do aidar
Tem q saber o pq... pois Aidar estava soltando notícias como ter preferido o Peseiro e essas notícias estavam vazando... muitas vezes era esse Gustavo q estava vazando as notícias
- tiagoandradef
- Contato:
Nossa mano, pior merda que esse véio fez.
PQP, só vejo esse cara fazendo burrada atrás de burrada.....
Triste a situação do nosso SPFC.
PQP, só vejo esse cara fazendo burrada atrás de burrada.....
Triste a situação do nosso SPFC.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
O próximo é o M.Cruz. É a limpeza de todos os remanescentes do velho pinguço.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Oxalá não sobre nenhum Jujuzista. by Aidar
Muito boa as análises táticas do colombiano
Pelo jeito ele/nós vamos sofrer um pouco até encontrar mais pontas, nessa fábrica de volantes e zagueiros do nosso futebol
Prevejo a importação desse tipo de jogador
Muito boa as análises táticas do colombiano
Pelo jeito ele/nós vamos sofrer um pouco até encontrar mais pontas, nessa fábrica de volantes e zagueiros do nosso futebol
Prevejo a importação desse tipo de jogador
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Parece que o Osório está vindo com a comissão técnica dele, e por essa razão o Milton Cruz ficou sem espaço e vai treinar as categorias de base, o Gustavo se doeu e pediu pra sair...
Ainda acho que foi sobre o vazamento de informações, li algumas coisas falando que o Aidar não quis fechar com o Peseiro, porém soltou que ele era o favorito dele para algumas pessoas, logo após a informação vazou e aquele blog do zanquetta foi la e postou que a diretoria estava rachada que o Ataíde queria o Osório e o Aidar o Peseiro... Enfim se vcs soubessem a verdadeira história por trás dessa demissão ficariam enojados.
...
Ainda acho que foi sobre o vazamento de informações, li algumas coisas falando que o Aidar não quis fechar com o Peseiro, porém soltou que ele era o favorito dele para algumas pessoas, logo após a informação vazou e aquele blog do zanquetta foi la e postou que a diretoria estava rachada que o Ataíde queria o Osório e o Aidar o Peseiro... Enfim se vcs soubessem a verdadeira história por trás dessa demissão ficariam enojados.

o cara tem muita moral la
- adrenaline
- Contato:
O colombiano começa a comandar o clube já na próxima segunda???
Tô botando fé nele...acho q se tiverem paciência no inicio, ele vai conseguir arrumar o time...
Tô botando fé nele...acho q se tiverem paciência no inicio, ele vai conseguir arrumar o time...
São Paulo Futebol Clube
tb toadrenaline escreveu:O colombiano começa a comandar o clube já na próxima segunda???
ele nao largaria um lugar que é tratado como divindade pra se arriscar assim. Espero que tenham prometido paciencia e muito tempo pra ele...
- adrenaline
- Contato:
Ele escolheu ter desafios na carreira, vai treinar o maior clube brasileiro.Pegaso escreveu: tb to
ele nao largaria um lugar que é tratado como divindade pra se arriscar assim. Espero que tenham prometido paciencia e muito tempo pra ele...
Vamos torcer pra q ele faça funcionar a base, já q parece q Cotia não revela mais ninguém.
São Paulo Futebol Clube