Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort

Mensagem por The Trooper » 26 Mai 2015 20:15

Weidman revela problema antes de enfrentar Belfort: ‘Estava com vontade de ir ao banheiro’

Chris Weidman derrotou de forma avassaladora Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado (23), e defendeu o cinturão dos médios da organização. Porém, por muito pouco, um empecilho bastante inusitado quase atrapalhou sua boa atuação. O lutador revelou que estava com vontade enorme de ir ao banheiro logo que entrou no octógono para enfrentar o brasileiro.

Nesta terça-feira (26), com o cinturão defendido pela terceira vez no UFC, Weidman se divertiu ao explicar sua cara assustada ao entrar para a área de lutas.

“Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Eu fiquei com vontade de ir ao banheiro. Pensei, ‘Não acredito que isso vai acontecer. Vou me cag** no meio desse octógono!’ Assim que eu ouvi a música de entrada do Vitor, fiquei com vontade”, disse Chris, que, em seguida, completou como se livrou do problema.

“Tudo que pensava era, ‘Não sei se devo ir ao banheiro agora’. Eu seria a primeira pessoa a ter que deixar uma luta para ir ao banheiro. Eu não quis dizer para ninguém, porque aí você fica com mais vontade. Eu geralmente entro segurando a bandeira americana, mas eu não conseguia nem segurar direito, só pensava nisso”, completou aos risos no podcast The MMA Hour.

O problema gástrico de Chris Weidman não aconteceu apenas antes da luta contra Vitor. Ele já chegou a defecar durante um treino e precisou usar uma lixeira em seu primeiro encontro com a atual esposa.Ainda no podcast, o lutador revelou que pretende se tratar com um gastroenterologista.

Outro caso

O caso de Chris Weidman e a vontade de ir ao banheiro não é o único no MMA. O cubano Yoel Romero chegou a sujar sua bermuda durante a luta contra Derek Brunson no UFC Fight Night 35, em janeiro de 2014. Porém, assim como o campeão dos médios, Romero também venceu sua luta.

http://www.superlutas.com.br/noticias/3 ... -banheiro/" onclick="window.open(this.href);return false;

nobremaia
Contato:

Re: Weidman quase se cagou ao enfrentar Belfort

Mensagem por nobremaia » 26 Mai 2015 20:25

O Weidman caga em qualquer lugar, essa história de como ele conheceu a esposa diz muito sobre isso. Pelo que me lembro, ele a conheceu por ela ser irmã de um amigo dele. Um dia na casa desse maluco ele tinha que cagar de qualquer jeito e ela tava no banheiro, ele então foi no quarto dela e cagou na lixeira. E segundo ele, caiu muita merda no chão também.. Ela entrou no quarto posteriormente e ele tava lá tentando encobrir o crime e foi assim que se conheceram.

O pior é se o maluco se cagar lutando contigo. Porra, esse tipo de merda desconcentra qualquer um. Imagina tu ter que pegar as costas de um sujeito cagado? PQP. Cagar nas calças no meio da luta deveria ser automaticamente motivo de desclassificação. Tudo que o lutador deveria precisar fazer é apenas relatar ao juiz que seu oponente cagou. Pronto, DQ.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 26 Mai 2015 20:29

Imagem

Seria engraçado se o gringo respondesse p/ juiz naquele momento :
"no, because..."

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Mai 2015 20:42

Rapaz pra que revelar uma merda dessa?
TEAM Sagraódio

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 26 Mai 2015 21:00

nobremaia escreveu:O Weidman caga em qualquer lugar, essa história de como ele conheceu a esposa diz muito sobre isso. Pelo que me lembro, ele a conheceu por ela ser irmã de um amigo dele. Um dia na casa desse maluco ele tinha que cagar de qualquer jeito e ela tava no banheiro, ele então foi no quarto dela e cagou na lixeira. E segundo ele, caiu muita merda no chão também.. Ela entrou no quarto posteriormente e ele tava lá tentando encobrir o crime e foi assim que se conheceram.

O pior é se o maluco se cagar lutando contigo. Porra, esse tipo de merda desconcentra qualquer um. Imagina tu ter que pegar as costas de um sujeito cagado? PQP. Cagar nas calças no meio da luta deveria ser automaticamente motivo de desclassificação. Tudo que o lutador deveria precisar fazer é apenas relatar ao juiz que seu oponente cagou. Pronto, DQ.
Rapaz não pode ser sério isso.
Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz pra que revelar uma merda dessa?
Caiu como uma luva esse seu comentário nesse tópico. =)) =))

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Mai 2015 21:06

nobremaia escreveu: O pior é se o maluco se cagar lutando contigo. Porra, esse tipo de merda desconcentra qualquer um. Imagina tu ter que pegar as costas de um sujeito cagado? PQP. Cagar nas calças no meio da luta deveria ser automaticamente motivo de desclassificação. Tudo que o lutador deveria precisar fazer é apenas relatar ao juiz que seu oponente cagou. Pronto, DQ.
Imagina o fdp vir prum norte-sul?? :fear:

Eu dava os 3 tapinhas na hora, foda-se a luta, me tira desse inferno.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mai 2015 21:36

Qui-Gon Jinn escreveu:Rapaz pra que revelar uma merda dessa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cagão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 26 Mai 2015 21:55

Caralho, quase tivemos uma cagada nas costas legítima no octagon!

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 26 Mai 2015 21:58

Nobre sempre tem uma palavra amiga pro campeão !!! Rsrsd

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 26 Mai 2015 22:22

A caçada que ele não deu na luta contra o Belfort seria insana se ele desse em uma luta com Romero!

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 26 Mai 2015 22:28

Teve um amigo aí no pbp que disse que não poderia ser lutador, porque com certeza iria se cagar na hora. Isso parece bem normal devido a ansiedade, acho que tem um vídeo do Rickson indo para luta que ele pede pra dar uma cagada segundos antes de entrar.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 26 Mai 2015 22:39

nobremaia escreveu:O Weidman caga em qualquer lugar, essa história de como ele conheceu a esposa diz muito sobre isso. Pelo que me lembro, ele a conheceu por ela ser irmã de um amigo dele. Um dia na casa desse maluco ele tinha que cagar de qualquer jeito e ela tava no banheiro, ele então foi no quarto dela e cagou na lixeira. E segundo ele, caiu muita merda no chão também.. Ela entrou no quarto posteriormente e ele tava lá tentando encobrir o crime e foi assim que se conheceram.

Imagem

Quer dizer que ele conheceu a futura esposa depois de dar uma bela cagada no quarto dela ?

É inacreditável essa história :)) :))

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 27 Mai 2015 07:42

Uáidima, assina o tópico! :))

viewtopic.php?f=6&t=1527" onclick="window.open(this.href);return false;
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

davidevh

Mensagem por davidevh » 27 Mai 2015 08:45

po mas é normal mijar ou cagar antes de sair kkkk

Australian

Mensagem por Australian » 27 Mai 2015 09:25

Para mim isso revela que a mente dele não é tão forte assim...esses problemas estomacais que aparecem nessas horas importantes revelam, claramente, que ele sofre de um tipo de ansiedade descontrolada, tensão pré-acontecimento importante (acho que pelo estilo de cada lutador ele temia mais o Vitor que o Anderson).

Responder