Briga de bar não vira porque são dois strikers técnicos, o que não quer dizer que não role uma porradaria insana. Mas qualquer luta do Pearson com seu boxe fino, jamais pode ser considerada uma briga de bar. E o Dunham tem um jogo em pé extremamente subestimado, pra mim troca muito bem. Vai ser porradaria, agressiva, mas técnica.slash escreveu:Pearson x dunham aposto que vai virar briga de bar, com porradaria desenfreada pra todos lados.
UFN Escócia: Bisping x Thales / Pearson x Dunham
Re: UFN Escócia: Bisping x Thales / Pearson x Dunham
- Craig Nicholls
- Contato:
Alguém que acredita no thales ta afim de apostar avatar? Um mês com o avatar que o vencedor escolher.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Não consigo ver nada na trocação do CB além de uma mão pesada, assistindo a luta dele contra o Bisping, vi um cara paradão, com o Bisping colocando vários diretos limpos, e o CB esperando alguma coisa (sem estratégia nenhuma de luta em pé). O Thales mesmo não tendo uma técnica diferenciada, costuma apresentar uma boa estratégia na trocação, e acho muito difícil ele fazer o mesmo jogo que o CB fez de ficar parado na frente do inglês.nobremaia escreveu:
![]()
Porra brother, primeiro que essa lógica é falha. Segundo que indo por ela, a conclusão é exatamente contrária a que vc chegou. WTF? rs
O CB se mostrou bem superior ao Thales em pé, se for ir pela tua lógica e levar a luta com o Carmont como comparação. O CB em nenhum momento teve problema nenhum em pé, enfiou a porrada, meteu KD e o cacete, o negão não achou nada em momento nenhum em pé e o CB ainda quedou como quis.
Já o Thales tava tomando um pau do negão em pé, não tava achando nada, não conseguia quedar nem a pau e conseguiu virar a luta na raça mesmo achando um nocaute indo na tora pra cima. Mais ou menos como depois ele venceu o Boetsch, também na raça, em outra luta onde ele tava tomando um atraso em pé e não conseguia quedar. E o CB é bem melhor que o Boetsch e que o Carmont em pé e nas quedas.
Olhando essas lutas e analisando como vc fez na base da mmmatemática, fica claro que o CB é melhor que o Thales em pé e nas quedas. Mas luta é luta, depende do estilo de cada um. Essa tua lógica é falha. Só quis apontar que mesmo indo por ela, é falha. A tua conclusão não faz sentido nem mesmo olhando por esse lado. E falando pelo lado técnico, o jogo do CB é bem mais sólido que o do Thales, tanto em pé quanto nas quedas. Tem um boxe e kickboxing mais técnicos que os do brasileiro, que por sua vez tem muito mais agressividade e sangue no olho. Mas tecnicamente o americano é melhor e tem um jogo mais difícil pro Bisping.
Se casarem Thales vs CB, aposto no CB. Venceria em pé e tem um wrestling melhor, defenderia as quedas.
Leittes vs Carmont não me lembro como foi, mas Dollaway vs Carmont, foi só o americano acertou uma bomba no primeiro round e quedou várias vezes depois disso, mas não foi uma luta resolvida pela trocação, e pelo que eu me lembre nesse aspecto o CB não fez quase nada "só" o knockdown.
Concluindo que eu considero o Bisping favorito, mas se o Thales estiver bem treinado e com o gás em dia, ele tem boas chances de vencer, já vimos vários casos de lutadores entrarem muito bem treinados e vencerem lutadores superiores por conta disso, e algo me diz que essa luta pode ser mais um desses casos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bisping é favorito, mas se for pro chão o Thales pode complicar.

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho