Wand é mais um a criticar o Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: Wand é mais um a criticar o Belfort

Mensagem por brunodsr » 26 Mai 2015 11:38

Templo Jiu Jitsu escreveu: Cara, ele entrou sim no soco pro Leben, mas ja caiu babando, não foi coração de galinha igual o Vitor que não tentou nada, o Vitor é o faixa preta mais finalizado que existe por brancas, não tem como comparar o Wand teve uma história muito superior ao do Vitor.
Ele decepcionou no chão, fato. Apesar de achar que teve algo mais, pra ele se entregar daquele jeito. Talvez o ombro mesmo. Eu quero acreditar que teve algo mais. Se foi arregada, foi bem pior do que qualquer outra luta dele.
Mesmo assim, MMA <> BJJ. O Galvão, que é foda no jiujitsu foi raspado várias vezes pelo luke Stewart, quando lutaram no strikeforce. Se fosse no submission, o Galvão nunca que seria raspado, pois controla bem por cima e põe pressão como poucos.
Então, guardadas as devidas proporções, é possível que o Weidman tenha tido o seu dia de demian mesmo e ter fatiado a guarda do Vitor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 26 Mai 2015 12:09

Garfield escreveu:Eu to com uma duvida quem foi melhor piloto da formula 1 Schummacher ou Rubinho?

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Acabou a discussão!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 12:35

Sempre torço pelo VB em suas lutas e o considero melhor lutador que o Wanderlei. Se lutassem de novo, apostaria fácil no Belfort.

Mesmo assim, não dá pra ignorar que o final da luta contra o CW foi decepcionante. A impressão que deu foi de que ele se entregou. Não sei se ele sentiu o gás depois que explodiu, se sentiu o ombro ou o que quer que seja... mas acho que todo mundo esperava que ele vendesse mais cara a derrota e por isso essas críticas agora.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 12:41

Massacre escreveu:

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Acabou a discussão!
Acho que tanto o Belfort quanto o Wanderlei são lendas... e, tecnicamente, o Belfort é melhor lutador na minha opinião. Já o Rubinho não pode ser comparado em nenhuma dessas esferas com o alemão.
Editado pela última vez por Grunge em 26 Mai 2015 13:33, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 26 Mai 2015 12:54

Grunge escreveu:
Acho que tanto o Belfort quanto o Wanderlei são lendas... e, tecnicamente, o Belfort é melhor lutador na minha opinião. Já o Rubinho não pode ser comparado em nenhumas dessas esferas com o alemão.
MMA está banalizado, basta o cara ter feito meia duzia de lutas boas na careira pra ser considerado lenda!
Eu só queria um motivo pra colocar o Belfort como uma lenda do MMA, só um!!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Mai 2015 13:24

Henrique Lobo escreveu:Tem horas que dá vontade de tirar umas férias do fórum por conta dos rumos que as conversas tomam, transformando-se sempre em baboseira...
Felizmente, sempre tem uma meia dúzia de gente inteligente que deixa seus comentários que acrescentam à quem está disposto a aprender, não somente ficar em papo chato de "lover" e "hater".
De acordo. Cada um é cada um e pronto. Wand lutou no suco a vida toda e foi dominante. Vitor no TRT estava destruindo todo mundo. Ambos fizeram merda. Mas que cada um que cuide dos seus problemas. Fácil é chutar cachorro morto. Agora que o Vitor está por baixo, todo mundo desce a lenha no cara. E com o Wand (pelas cagadas dele) também desceram a lenha. Negócio é ser igual Machida e Shogum. Não se vê eles falando mal de ninguém por aí.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Mai 2015 13:27

Massacre escreveu:
MMA está banalizado, basta o cara ter feito meia duzia de lutas boas na careira pra ser considerado lenda!
Se fosse para citar um, acho que ter ganho o torneio do UFC, nos moldes antigos, com tão pouca idade. Mesmo os lutadores tendo um nível bem abaixo dos lutadores atuais. No mais, sempre foi instável.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 13:31

Massacre escreveu:
Cara, acompanho MMA desde que o Sportv começou a transmitir as lutas ali em meados dos anos 90 e o Belfort já tava ali disputando e acredito que tenha influenciado muita gente, assim como o Wanderlei. Acho que se manter na ativa por tanto tempo e disputar um cinturão numa fase em que a maioria dos lutadores já se encontra em declínio, muitos não figurando nem entre os top 10, é algo pra poucos. Acho que qualquer atleta de alto rendimento reconhece a dificuldade de se conseguir isso.

Novamente, essa é a minha opinião e nada tem a ver com meia dúzia de lutas, mas sim com a carreira do lutador.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Mai 2015 13:43

Garfield escreveu:Aguardando mais argumentos de como um cara que nunca foi campeão de nenhum evento que passou tem uma carreira melhor do que um dos campeões mais dominantes do PRIDE.
:-bd :-bd

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Mai 2015 13:58

A discussão acabou virando cartel, quando começou a carreira e a carreira do Wand foi maior que a do VB. São dois grandes atletas, mas a carreira do Wand só por ser o melhor do mundo por alguns anos é melhor que a do VB que nunca foi. Não tem como discutir isso, O Wand foi o cara durante um bom tempo, o VB nunca foi, em alguns momentos na carreira chegou perto, mas nunca foi o cara sempre teve gente a frente dele. Na época o PRIDE era o maior evento, com os melhores lutadores (assim como o UFC é hoje em dia) e o WAND foi um campeão dominante ali, não tem o que discutir. VB puta atleta, sempre foi, mas não dá pra comparar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 26 Mai 2015 14:11

Grunge escreveu:
Cara, acompanho MMA desde que o Sportv começou a transmitir as lutas ali em meados dos anos 90 e o Belfort já tava ali disputando e acredito que tenha influenciado muita gente, assim como o Wanderlei. Acho que se manter na ativa por tanto tempo e disputar um cinturão numa fase em que a maioria dos lutadores já se encontra em declínio, muitos não figurando nem entre os top 10, é algo pra poucos. Acho que qualquer atleta de alto rendimento reconhece a dificuldade de se conseguir isso.

Novamente, essa é a minha opinião e nada tem a ver com meia dúzia de lutas, mas sim com a carreira do lutador.
Na boa, pastor ganhou de bandeja os TS contra AS e JJ, não merecia nenhum dos dois, já o TS do contra o CW ele mereceu, mas como seria sem TRT? Ele até pode ter anos e anos de carreira, mas ele tem menos lutas que muitos lutadores com a metade do tempo de carreira dele.

Acho que lenda é um titulo muito grande para uma pessoa que nunca conseguiu defender um cinturão por duas vezes seguidas ou só por ter conseguido um TS aos 38 anos de idade.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Mai 2015 14:19

Massacre escreveu:
Na boa, pastor ganhou de bandeja os TS contra AS e JJ, não merecia nenhum dos dois, já o TS do contra o CW ele mereceu, mas como seria sem TRT? Ele até pode ter anos e anos de carreira, mas ele tem menos lutas que muitos lutadores com a metade do tempo de carreira dele.

Acho que lenda é um titulo muito grande para uma pessoa que nunca conseguiu defender um cinturão por duas vezes seguidas ou só por ter conseguido um TS aos 38 anos de idade.
Chupem viuvas do pastor. :bleh:

:giveup:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Mai 2015 14:32

Massacre escreveu:

Perfeito! Pode encerrar a discussão :ymapplause: :ymapplause:

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 14:32

-
Editado pela última vez por Grunge em 26 Mai 2015 14:42, em um total de 1 vez.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 26 Mai 2015 14:41

Massacre escreveu:

Então, não me lembro muito bem, mas quando o Belfort chegou do Affliction pro UFC, não havia muitas opções na categoria pra desafiar o AS... muitos concordavam que o Belfort era a melhor opção... e se vc parar pra reparar, acontece com todo lutador conhecido que vem de outro evento... eles geralmente fazem 1 ou 2 lutas e vão pro TS. É entretenimento... o fator esportivo acaba ficando em segundo plano. O correto seria que os lutadores conhecidos que entram no UFC ou que mudam de categoria entrassem na fila, mas não é assim que funciona. Já contra o JJ, ele deve ter sido 3a ou 4a opção pro Dana... foi um tapa buraco. Sobre o TRT, minha opinião é que claro que ajudava o desempenho dele nos treinos e lutas, mas outros lutadores que tb usavam não apresentaram a mesma evolução, então acho que tem muito mérito do Vitor nessa evolução e nessas últimas vitórias.

Acho que esse lance de considerar lenda engloba muitas coisas e cada um tem um enfoque. Acho que o Belfort deu sua contribuição pro esporte e foi importante... seja por sempre ter ido atrás dos melhores treinos, por não ser um lutador unidimensional numa época em que grande parte dos lutadores era, seja pela divulgação que fez do esporte e também por se manter competitivo por tanto tempo.

Responder