{UFC 187} Josh Sampo x Justin Scoggins

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

{UFC 187} Josh Sampo x Justin Scoggins

Mensagem por Pvt Rock » 23 Mai 2015 20:29

Spoiler:
Justin Scoggins venceu por decisão unanime.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

nobremaia
Contato:

Re: {UFC 187} Josh Sampo x Justin Scoggins

Mensagem por nobremaia » 23 Mai 2015 20:55

Cada vez mais fã desse moleque. Luta DEMAAIS! Muito mesmo. Manda bem em tudo e em pé, pqp.. PUTA striker! Jogo de pernas muito bom, controla muito bem a distância, chutes excelentes, timing absurdo, bom jogo de mãos, variação excelente, fintas excelentes, totalmente imprevisível.. Wrestling muito bom, chão de qualidade.. Moleque luta muito. Melhor uso de hook kicks que vejo em muuito tempo! Lembrou até o mestre Andy com aquele KD no segundo round. No MMA ele ainda tá verde, parece se cansar quando tem que trocar força e ainda tem que ir amadurecendo as poucos, mas tem um futuro brilhante pela frente. É um talento nato.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 21:07

Nobre,o Wonderboy tbm manda bem nesses Hook Kicks

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Mai 2015 21:17

Sim, ele é o cara. O Scoggins tem um jogo bem parecido com o dele, não é a toa que o chamo de lil Wonderboy! hehe

Mas no que remete a hook kicks especificamente, acho que o Scoggins manda até melhor que o genial Wonderboy. Aquele que originou o KD foi sensacional. Técnica perfeita!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mai 2015 01:16

Scoggins e Wonderboy treinaram juntos por muuito tempo. Justin é fã dele.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 25 Mai 2015 16:53

Scoggins é monstro, potencial absurdo.
Só falta refinar seu grappling (que não é ruim) e ter mais QI de luta...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Mai 2015 17:17

Philly Shell escreveu:
Isso! Ele perdeu a luta para o Ortiz por falta de inteligência.
Pro Ortiz ele perdeu por falta de qualidade dos juízes, do Moraga é que ele perdeu por "falta de inteligência"..

Não acho que seja esse o termo correto, tampouco QI de luta. Cometeu erros de principiante, de quem ainda tá verde. É normal.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Mai 2015 17:46

Philly Shell escreveu:
Posso estar confundindo as lutas, mas achei vitória clara do Ortiz.
Deve estar mesmo. O Scoggins venceu aquela luta.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 25 Mai 2015 22:43

Philly Shell escreveu:
Isso! Ele perdeu a luta para o Ortiz por falta de inteligência.
As duas derrotas dele até que são compreensíveis. Ortiz que é um cara duríssimo e Moraga que é top.
Nas duas lutas faltou inteligência pro garoto. Contra o Ortiz eu acho que ele se embolou demais ali, fazendo um jogo que favorecia o Dustin. E contra o Moraga, ele tava levando vantagem em pé (como já era esperado), mas estava insistindo demais em quedar um cara que é bem perigoso no chão, sendo que na queda anterior a que ele foi finalizado, ele já quase tinha sido pego na mesma guilhotina em que ele foi finalizado. Se tivesse tido um pouco mais de QI de luta, já teria se ligado naquela posição e não teria mais insistido na queda, mantendo assim a luta em pé e muito provavelmente tendo vencido a luta.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Mai 2015 00:45

Não é necessariamente questão de QI de luta. O moleque é muito novo e inexperiente. Pode ser uma questão de que ele tinha um determinado game plan formulado e não quis sair disso. Até porque, o wrestling dele é muito bom. Acredito que tenha sido algo assim. QI de luta é algo que não muda, no caso dele acho que amadurecendo e com melhores game plans, ele pode sim parar de repetir tais erros.

Que foram basicamente, aceitar demais trocar wrestling em uma luta (que pra mim ele venceu mesmo assim) e continuar quedando em outra quando o Moraga já ameaçava a guilhotina e em pé ele tava vencendo muito fácil (mas por outro lado também quedava fácil e se isso tava no game plan ele pode ter ficado condicionado a isso). Vcs tem que entender que na luta muitas vezes vc não pensa, vc só reage. Aliás, o fundamental é lutar apenas reagindo. Se vc ficar pensando demais se fode.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Mai 2015 01:39

Outro kra q usa bastante os hook kicks é o Connor

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 26 Mai 2015 16:30

É um misto de inexperiência e pouco QI de luta. Ao invés de tentar levar a luta onde ele claramente era superior, ele queria provar pros outros que era superior em todas as áreas da luta. Ambas as derrotas foram por isso.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Mai 2015 18:03

nobremaia escreveu:Não é necessariamente questão de QI de luta. O moleque é muito novo e inexperiente. Pode ser uma questão de que ele tinha um determinado game plan formulado e não quis sair disso. Até porque, o wrestling dele é muito bom. Acredito que tenha sido algo assim. QI de luta é algo que não muda, no caso dele acho que amadurecendo e com melhores game plans, ele pode sim parar de repetir tais erros.

Que foram basicamente, aceitar demais trocar wrestling em uma luta (que pra mim ele venceu mesmo assim) e continuar quedando em outra quando o Moraga já ameaçava a guilhotina e em pé ele tava vencendo muito fácil (mas por outro lado também quedava fácil e se isso tava no game plan ele pode ter ficado condicionado a isso). Vcs tem que entender que na luta muitas vezes vc não pensa, vc só reage. Aliás, o fundamental é lutar apenas reagindo. Se vc ficar pensando demais se fode.
Mesmo ele quedando muito bem, se o gameplan dele era derrubar o Moraga, já começa o erro por aí. Porque é desnecessário você derrubar um cara que é perigoso e melhor que você no chão. E se ele tava derrubando e quase caiu na guilhotina na primeira vez, poderia ter se ligado e não ter tentado novamente, já que tava vencendo em pé. É claro que a juventude e inexperiência conta bastante, mas achei que a falta de inteligência foi bem maior.
Mas esse negócio da inteligência é algo completamente corrigível pra ele...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Mai 2015 18:06

O "golpe mais forte" do Moraga é a guilhotina, então, eu acho que faltou inteligência mesmo NAQUELA LUTA, o que não quer dizer, que ele não seja um lutador inteligente, ou não possa ser no futuro

Responder