Dana diz que Jaca é o próximo a enfrentar Weidman, mas recua
-
Cory Lopez
- Contato:
Re: Dana diz que Jaca é o próximo a enfrentar Weidman, mas r
Nãooo! Pqp! N dá mais um brasileiro pra esse Weidman derrotar não...
Decepção atrás de decepção.
E ninguém consegue parar esse cara, pqp.
Manda o Rockhold mesmo, n dá mais brasileiro não!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Esqueceu do Thales e do Rafael Sapo!!!??Cory Lopez escreveu:Nãooo! Pqp! N dá mais um brasileiro pra esse Weidman derrotar não...
Geração Globo é fogo! Só lembra dos modinhas
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Mestre Santana
- Contato:
quotado para averiguação futura.davidevh escreveu:tomara que seja Rocknroll o jacaré não representa ameaça.
-
Mestre Santana
- Contato:
sei não, esse new weidman (pós apertada de cinto contra as bombas) n me pareceu o mesmo lutador de outros tempos.Morgoth Melkor escreveu:Um Jaca x Rockhold II seria interessante mesmo, mas acho que não vai rolar tão cedo.
tá arriscado essa luta q vc quer ver, ser a luta de disputa da cinta.
Acho que o Jaca merece mais que o Rockhold.
Vem de 5 vitórias consecutivas no UFC, tendo derrotado 3 top 10. Enquanto o Rock vem de 4 v (já perdeu uma), tendo derrotado 2 top 10 e 1 top 5. Enfim, pode ir para qualquer um dos 2, mas eu acho que Jaca merece um pouco mais.
Vem de 5 vitórias consecutivas no UFC, tendo derrotado 3 top 10. Enquanto o Rock vem de 4 v (já perdeu uma), tendo derrotado 2 top 10 e 1 top 5. Enfim, pode ir para qualquer um dos 2, mas eu acho que Jaca merece um pouco mais.
-
Australian
Jacaré tem a mão bem pesada mas sua movimentação não é muito boa, no chão sabemos que é bom. Acho que o Weidman mantém a luta em pé, levando vantagem pela sua movimentação bem melhor que a do jaca, envergadura ótima e boa trocação, sem falar na sua mão bem pesada. E tb acho que Weidman não teria medo de ir pro chão com o brasileiro não.
Rock é maior que o campeão, envergadura parecida (maior que a media da categoria), tem boa movimentação, ótimo chão, troca bem (chutes fortes na linha de cintura).
Acho que o Rockhold tem mais chances.
Mas eu sempre acho que falta alguma coisa no Weidman...deve ser a falta de empatia, carisma zero.
Rock é maior que o campeão, envergadura parecida (maior que a media da categoria), tem boa movimentação, ótimo chão, troca bem (chutes fortes na linha de cintura).
Acho que o Rockhold tem mais chances.
Mas eu sempre acho que falta alguma coisa no Weidman...deve ser a falta de empatia, carisma zero.
Meu amigo, se é o Jacaré que cai por baixo no lugar do Vitinho, estaríamos com um novo campeão nesse momento.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Superestimado o Jacaré? Você viu o que ele fez com o Mousasi? Fora que vem atropelando todo mundo, desde a sua "derrota" para o Luke. Acho que vocês ficaram com uma má impressão, por conta da luta com o Carmont.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Por mim o Jacaré se aposentava sem o TS. E a luta com o Mousasi pelo menos ao meu ver o jogo casava pra ele. O Jacaré é mto explosivo enquanto o Mousasi é passivo ao extremo,e isso tava igualando a diferença tecnica entre os 2 (favorecendo até o Jacaré), mas ele tava se cansando,e tenho certeza q se nao arrumasse aquela guilhotina ia levar TKO. Superestimado no meu ponto de vista
Definitivamente não. O Weidman tem um grappling mto bom e conseguiria se levantar,ele não tentaria trocar Jiu igual fez com o Vitor. Ou melhor,o Weidman nem derrubaria,só no final dos rounds,salvo se por algum golpe de sorte ele ficasse atordoado,pq o Ronaldo tem punchexpo escreveu:Meu amigo, se é o Jacaré que cai por baixo no lugar do Vitinho, estaríamos com um novo campeão nesse momento.