Bisping favorito. Só não digo que é luta tranquila porque não confio nesse olho dele pós lesão. Toda luta dele agora tem essa possibilidade de uma mão entrar ali, onde ele tá com a visão prejudicada. E o Thales, embora ainda seja bem limitado em pé, tem muita pegada. E se o brasileiro conseguir levar para o chão, tem um jj muito bom. Mas a tendência é que o Bisping, apesar dos pesares, vença bem o Thales. Deve manter a luta em pé e utilizar sua movimentação para que o brasileiro não o ache, pontuar mais trabalhando jabs, chutes e combinações, defender as quedas e ou vencer uma decisão unânime ou nocautear nos rounds finais.
Pearson vs Dunham é um lutão!!! Essa sim não tem um favoritismo claro. O pau vai comer. E vamos ver se o Dunham vai encarar em pé ou tentar levar pro chão.
Gustabr escreveu:Não é horrível.. Ultimamente Thales virou um bom striker, só tem perigo contra um cara como o Boetsch com mãos pesadas. Mas o Thales pode ir no Bisping sem medo de ser nocauteado, e Thales tem mãos pesadas. Ele deve levar.
E vc acha que é fácil assim "ir no Bisping"?

O Bisping já enfrentou muita gente bem melhor que o Thales em pé e que bate ainda mais pesado e esses caras não acharam nada. Belcher é 100 vezes melhor que o Thales em pé, bate mais forte ainda e nem viu a cor da bola. Le idem, Stann idem, etc. Não tem como comparar o Bisping com o Boetsch, o inglês é bem melhor em tudo.