{UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson
Re: {UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson
mesmo perdendo aj não se entregou como o belfa...apanhou mas co ntinuou eqto deu
-
Alemartins
- Contato:
Eu não entendi a parte de botar o gancho pra apertar o pescoço.
-
hchavesmma
- Contato:
Esse DC tem um wrestling bonito de se ver. Gustavão não ganha nunca do DC e nem do Rumble, alias, ninguém consegue trocar com esse negão insano.
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Cara é foda sem chances mesmo por mais que o cara tenha queixo e seja técnico é tarefa ingrata pra qualquer um.hchavesmma escreveu:Esse DC tem um wrestling bonito de se ver. Gustavão não ganha nunca do DC e nem do Rumble, alias, ninguém consegue trocar com esse negão insano.
- danilogrilo
- Contato:
Nem com uma .40 eu ia trocar porrada com o AJ...
Jogo de mãos do Cormier mostrando que não é uma Brastemp. Se não fosse o queixo diferenciado, teria dormido ainda no primeiro round. E os seus conhecidos setups falharam horrorosamente no segundo round. Comeu dois chutes limpos.
Deve passar pelo Bader e talvez faça uma luta dura com o Gustafsson. Mas acho que perde. E quando o Jones voltar, será engraçado.
Deve passar pelo Bader e talvez faça uma luta dura com o Gustafsson. Mas acho que perde. E quando o Jones voltar, será engraçado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Monstro demais DC , Mas o johnson é mto limitado é um ogro com poder de nocaute , mas é uma tartaruga no chão
Se me lembro ....o DC foi quedado pelo Johnson nessa luta ?!
Se me lembro ....o DC foi quedado pelo Johnson nessa luta ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Johnson é uma besta de forte e o Cormier conseguiu levar vantagem nesse quesito. Incrível. Fora o queixo do DC, que se mostrou absurdo também.
Esse quarteto de frente da categoria ta muito a frente dos demais...
Esse quarteto de frente da categoria ta muito a frente dos demais...
Fala meu nobre amigo, nobre!!nobremaia escreveu:
Porra bicho, por onde vc andava? Tava sumido demais.
E claro, recomendaria ter apostado em todos que venceram ontem. Foi digamos, uma noite perfeita para se apostar.
Aliás, os últimos eventos tão sendo maravilhosos para quem gosta de apostar, hein? Tô quase largando meu emprego.
A coisa apertou bastante no meu trampo e também estou estudando bastante... De forma que sobrou menos tempo e até perdi o hábito de acessar os fóruns. Ah, pra piorar estou acompanhando bem menos as lutas...
Mas vou ver se apareço mais pra participar de algumas resenhas. Haha. Espero ver coisa bonita entre Condit x Pitbull daqui a pouco.
Abç

- Axe_Spartan
- Contato:
Sumido hein fera, volte a acompanhar sim.Jorginic escreveu:
Fala meu nobre amigo, nobre!!
A coisa apertou bastante no meu trampo e também estou estudando bastante... De forma que sobrou menos tempo e até perdi o hábito de acessar os fóruns. Ah, pra piorar estou acompanhando bem menos as lutas...
Mas vou ver se apareço mais pra participar de algumas resenhas. Haha. Espero ver coisa bonita entre Condit x Pitbull daqui a pouco.
Abç
Ah, pode crer.Jorginic escreveu:
Fala meu nobre amigo, nobre!!
Abç
Apareça mesmo, pô!
Abração.