[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Mensagem por jotaerre » 24 Mai 2015 20:00

Galera tá esquecendo que o jacaré trocou tranquilo com o mousasi um dia desses

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 20:02

jotaerre escreveu:Galera tá esquecendo que o jacaré trocou tranquilo com o mousasi um dia desses
O estilo do Jacaré casa bem com o do Mousasi por ser mto explosivo e o Mousasi mto passivo,mas o Jacaré tava dando uma cansada e se nao pega aquela guilotinha eu acho q perdia de virada

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 20:12

O Jaca não troca mal, é muito explosivo e pegador, mas o Weidman faz tudo melhor que ele em pé, tecnicamente falando.

Apostaria no Weidman enfiando a porrada no Jaca trocando. A vantagem do brasileiro seria apenas física, velocidade e explosão.
jotaerre escreveu:Galera tá esquecendo que o jacaré trocou tranquilo com o mousasi um dia desses
Só porque fintava jogo em pé com quedas e o Mousasi jogou sem guarda para defender as quedas.

Contra o Weidman seria bem diferente, o americano não temeria as quedas. Jogos diferentes, situações totalmetne diferentes.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Mai 2015 20:14

po nobre, mas por mais que o weidman seja muito bom de jj, vc nao acha que ele temeria ficar por baixo de um monstro como o Jacare? é risco pra qualquer cara no mundo...

entao talvez ele fique com receio de ser quedado

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 20:16

Pegaso escreveu:po nobre, mas por mais que o weidman seja muito bom de jj, vc nao acha que ele temeria ficar por baixo de um monstro como o Jacare? é risco pra qualquer cara no mundo...

entao talvez ele fique com receio de ser quedado
O Jaca não queda o Weidman nem com reza braba. Só se for no clinch com quedas de judo, explodindo trocando não queda nem fudendo. O americano iria trocar tranquilo.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 25 Mai 2015 08:55

problema pro weidman é o rockhold....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 25 Mai 2015 10:13

malicia escreveu:problema pro weidman é o rockhold....
Tb acho ... o Jaca tem um chão em outro patamar, mas se cair por baixo ... não aguenta a pressão do GnP do Weidman não ...o bicho bate doído mesmo.

Uma comparação tosca ...o Belfort aguentou belas pancadas do Jones, mas abriu o bico logo na primeira saraivada do Weidman quando ainda estava na meia guarda.

Estava torcendo muito pro ele, mas o que o campeão disse é a realidade ...o Belfort perdeu energia igual a videogame na primeira e unica "chuva de meteoros" que tinha.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 10:31

A luta ficou dentro da lógica, do esperado: o Vitor sentiu a falta do TRT e mesmo explodindo para cima do americano no começo da luta, faltou aquele "algo a mais" para pesar mais os golpes e principalmente a intensidade destes. Somado a isto, cansou demais e se tornou presa fácil para o Weidman, que se manteve frio, assimilou bem os golpes e no vacilo do Vitor o derrubou e passou o carro.

O JJ do Vitor realmente decepcionou, mas a real é que ele foi para o chão já sem gás, totalmente vendido. A grande chance do brasileiro era aquela que ele tentou e todo mundo já sabia, qual seja, aquele abafa inicial; mas, não deu e o próprio Belfort reconheceu com bastante dignidade. Inclusive, é um lutador que merece muito mais respeito do que muitos vêm demonstrando, afinal, com quase quarenta anos de idade e ainda lutando em alto nível, não é para qualquer um não! Quem dera o Shogun, Wanderlei e outros tivessem o mesmo foco e dedicação do Vitor.

Já o Weidman, pô, lutador excepcional, tem um psicológico extremamente forte, sabe trabalhar isto antes e durante a luta como quase ninguém. Entrou totalmente ligado de qual era o jogo do desafiante e cumpriu à risca a sua estratégia. Enfim, é um lutador grande, forte e muito inteligente. Mas, com todo respeito do mundo, não o vejo no mesmo patamar que outros campeões dominantes e não creio que ele será um José Aldo, Jon Jones, GSP ou mesmo Velasquez dos médios. É sim um campeão justo, tem, um jogo embaçado, mas acredito que o Rockhold tem tudo para vencê-lo; o Jacaré, numa grande noite, também pode surpreender.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 10:34

Philly Shell escreveu: Weidman já se mostrou maior q o Cain.
Não acho não.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Mai 2015 10:54

hook escreveu:Isso só mostra o quanto o Weidman é bom e é o melhor desse peso de todos os tempos. O cara é completo.[...]
Tá louco.
“Go then, there are other worlds than these.”

Neto-CG
Contato:

Mensagem por Neto-CG » 25 Mai 2015 11:02

Jorginic escreveu:Estou tentando entender qual é a da "feitoca" (sempre gata)

Já achei estranho ela de papinho com o Weidman depois da luta, agora descubro que estava tb junto com o Rockhold nos bastidores do evento. Se cuida em Vitor! Kkkkkkk

Graças a ela o Weidman pegou leve com o Vitor depois da luta ... fez um papel muito melhor do que muito "manager" naquele momento.

Achei engraçado vc citando o Rockhold rsrsr :love: Mas conta mais sobre a fofoca ai rsrs
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Mai 2015 11:29

Jorginic escreveu:Estou tentando entender qual é a da "feitoca" (sempre gata)

Já achei estranho ela de papinho com o Weidman depois da luta, agora descubro que estava tb junto com o Rockhold nos bastidores do evento. Se cuida em Vitor! Kkkkkkk
Tem que mandar o Vitinho assinar hauhahuhuauhauhahuahua

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 11:43

Philly Shell escreveu: CW defendeu a cinta 3x (AS, Lyoto e Belfort), está invicto.

Cain defendeu 2x (Pezão e Cigano), não é invicto.
Mas dai você tá analisando apenas cartel. Tudo bem que é importante, mas analisando as lutas, a forma como o Cain se impõe, o acho sim mais dominante. Inclusive, ao meu ver, a luta do Weidman contra o Lyoto foi bastante parelha, por sinal, se o brasileiro fosse mais agressivo desde o começo podia ter levado. Ainda, não vejo ninguém nos pesados com condições de bater o campeão, enquanto que, nos médios, acho que o Rockhold tem totais condições, sem falar no Jacaré que vem evoluindo e pode surpreender. Mas enfim, é apenas o meu ponto de vista e reitero que o Weidman também é um grande campeão.

right

Mensagem por right » 25 Mai 2015 11:46

Pensei que Belfort ia aguentar mais a pressão no chão. weidman forte pra cacete, ground n pound furioso

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 12:21

Philly Shell escreveu: Vamos lá.

Cain enfrenta um nível de dificuldade mto menor. Pezão foi uma de suas defesas de cinturão. Werdum e Miocic tem condições de vence-lo tb. Weidman reina em uma categoria mto difícil, venceu 3 ex-campeões de forma dominante, fora que é mais completo que o Cain.
De fato a categoria dos pesados não é lá das mais disputadas, mas a dos médios também não está lá nada de outro mundo. Não achei que o Weidman foi tão dominante sobre o Lyoto não, inclusive o vi em maus bocados em alguns momentos. No mais, não consigo ver o Werdum vencendo o Cain e, no entanto, consigo ver o Rockhold vencendo o Weidman.

Responder