"Cowboy" diz que não lutará mais até a disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, revela que seus colegas de equipe o acenderam no vestiário e brinca com Weidman

- Acho que foi um lance de sorte, mas é por isso que eu luto contra qualquer um. Ele aceitou a luta na última hora e foi muito duro lá em cima. É preciso ter a cabeça forte para ir lá sem o tempo ideal de preparação. Tomei um susto quando ele fez aquele sinal parecendo que havia pedido tempo, não entendi o que ele estava fazendo. Cheguei a achar que ele estava alegando ter recebido uma dedada no olho. Foi uma pena ele ter quebrado a mandíbula, espero que volte logo.
Cerrone revelou que não estava com o ânimo perfeito para a luta, e agradeceu seus companheiros de equipe, Andrei Arlovski e John Dodson, por terem ajudado a fazer com que ele entrasse no clima da competição
- As coisas não estavam muito boas para mim no vestiário, mas vi meus companheiros de time Andrei Arlovski e John Dodson aquecendo e aquilo me acendeu. Hoje foi 3 a 0 para a equipe Jackson-Winklejohn - disse, referindo-se às vitórias de seus colegas sobre Travis Browne e Zach Makovski, respectivamente.
O "Cowboy" também falou sobre a agora confirmada disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve ficar algum tempo ainda sem poder lutar. Para Cerrone, a hora é de esperar pela disputa de título.
- Certamente vou esperar. Duvido que meu empresário me deixe lutar novamente antes da disputa do título. Sei que Rafael dos Anjos vai demorar um tempo para voltar, então o que vejo pela frente são muitos domingos divertidos até nós lutarmos pelo título. Vou esperar pela luta em Denver. Certo, Joe Silva? A luta vai ser em Denver, não é? - disse, brincando e, ao mesmo tempo, fazendo lobby com o matchmaker do UFC para se apresentar em sua cidade natal.
Durante a entrevista, Cerrone confirmou que sofreu uma lesão nos treinos, mas garantiu que nada o faria desistir do combate contra Makdessi.
- Não havia a menor possibilidade de eu não lutar. Disse isso aos meus treinadores. Eu contactei o UFC e falei que gostaria de fazer uma ressonância magnética, mas com uma condição: eu não ser retirado da luta, não importa qual fosse o resultado do exame. Eu nunca desistiria de lutar.
Enquanto dava a entrevista, Cerrone ofereceu a Chris Weidman uma das várias garrafas de cerveja que tinha diante de si e propôs um brinde. Meio sem graça, Weidman recusou a oferta, mas agradeceu. O motivo: não bebe bebidas alcoólicas.
- Ei, campeão, isso aqui é para você. Vamos fazer um brinde - disse Cerrone.
- Obrigado. Vamos brindar, mas eu não bebo álcool (risos) - respondeu Weidman.
- Não? Sério? Talvez seja por isso que você já seja o campeão e eu ainda não (risos) - disse Cerrone, dando mais um gole em sua garrafa.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rival.html" onclick="window.open(this.href);return false;