Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 22:36

Donald Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura do rival

"Cowboy" diz que não lutará mais até a disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, revela que seus colegas de equipe o acenderam no vestiário e brinca com Weidman

Imagem
Um dos lutadores favoritos dos fãs de MMA e do UFC, o peso-leve Donald "Cowboy" Cerrone mostrou mais uma vez na coletiva de imprensa após o UFC 187 o porquê de ser visto como um dos aletas mais identificados com a filosofia "qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar" que tanto agrada Dana White. Perguntado sobre o que achou de sua luta contra John Makdesi, que aceitou enfrentá-lo em cima da hora, em substituição a Khabib Nurmagomedov, e teve a mandíbula fraturada com uma joelhada alta, Cerrone fez questão de aplaudir seu adversário, minimizando seu feito.

- Acho que foi um lance de sorte, mas é por isso que eu luto contra qualquer um. Ele aceitou a luta na última hora e foi muito duro lá em cima. É preciso ter a cabeça forte para ir lá sem o tempo ideal de preparação. Tomei um susto quando ele fez aquele sinal parecendo que havia pedido tempo, não entendi o que ele estava fazendo. Cheguei a achar que ele estava alegando ter recebido uma dedada no olho. Foi uma pena ele ter quebrado a mandíbula, espero que volte logo.

Cerrone revelou que não estava com o ânimo perfeito para a luta, e agradeceu seus companheiros de equipe, Andrei Arlovski e John Dodson, por terem ajudado a fazer com que ele entrasse no clima da competição

- As coisas não estavam muito boas para mim no vestiário, mas vi meus companheiros de time Andrei Arlovski e John Dodson aquecendo e aquilo me acendeu. Hoje foi 3 a 0 para a equipe Jackson-Winklejohn - disse, referindo-se às vitórias de seus colegas sobre Travis Browne e Zach Makovski, respectivamente.

O "Cowboy" também falou sobre a agora confirmada disputa de cinturão contra Rafael dos Anjos, que se recupera de uma cirurgia no joelho e deve ficar algum tempo ainda sem poder lutar. Para Cerrone, a hora é de esperar pela disputa de título.

- Certamente vou esperar. Duvido que meu empresário me deixe lutar novamente antes da disputa do título. Sei que Rafael dos Anjos vai demorar um tempo para voltar, então o que vejo pela frente são muitos domingos divertidos até nós lutarmos pelo título. Vou esperar pela luta em Denver. Certo, Joe Silva? A luta vai ser em Denver, não é? - disse, brincando e, ao mesmo tempo, fazendo lobby com o matchmaker do UFC para se apresentar em sua cidade natal.

Durante a entrevista, Cerrone confirmou que sofreu uma lesão nos treinos, mas garantiu que nada o faria desistir do combate contra Makdessi.

- Não havia a menor possibilidade de eu não lutar. Disse isso aos meus treinadores. Eu contactei o UFC e falei que gostaria de fazer uma ressonância magnética, mas com uma condição: eu não ser retirado da luta, não importa qual fosse o resultado do exame. Eu nunca desistiria de lutar.

Enquanto dava a entrevista, Cerrone ofereceu a Chris Weidman uma das várias garrafas de cerveja que tinha diante de si e propôs um brinde. Meio sem graça, Weidman recusou a oferta, mas agradeceu. O motivo: não bebe bebidas alcoólicas.

- Ei, campeão, isso aqui é para você. Vamos fazer um brinde - disse Cerrone.
- Obrigado. Vamos brindar, mas eu não bebo álcool (risos) - respondeu Weidman.
- Não? Sério? Talvez seja por isso que você já seja o campeão e eu ainda não (risos) - disse Cerrone, dando mais um gole em sua garrafa.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rival.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Re: Cerrone enaltece atitude de Makdessi e lamenta a fratura

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 23:20

Morgoth Melkor escreveu:Serei obrigado a torcer contra o RDA.
Torcer contra eu não vou, mas qq um do dois q ganhar estarei feliz.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 23:38

Ainda me preocupa a instabilidade que o Cerrone demonstrou, ao lutar contra o Pettis e o Nate.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 23:38

Pô mano não tem como torcer contra o Cowboy. Desculpa aí dos Anjos, kkkkk.

O cara é casca demais e ainda tá tomando uma breja ali na coletiva, mito. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 24 Mai 2015 23:49

Cerrone ainda apresentou os mesmo erros técnicos dos tempos que perdeu pro RDA.
Se não correr pra corrigir vai depender de lances como das lutas contra o Adriano Martins e Barboza aonde estava sendo moído e tirou algo da cartola.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 24 Mai 2015 23:51

ironbrun escreveu:Cerrone ainda apresentou os mesmo erros técnicos dos tempos que perdeu pro RDA.
Se não correr pra corrigir vai depender de lances como das lutas contra o Adriano Martins e Barboza aonde estava sendo moído e tirou algo da cartola.
Moído foi exagero hein

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 00:25

eu acredito que desde a luta dos rda vs cerrone, o rda apresentou maior evolucao que o cowboy, dessa maneira prevejo uma luta dura, pois o cerrone sempre eh luta dura, mas acredito que o rafael vai tirar essa de letra
war rda
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Mai 2015 00:47

Snickt escreveu: Torcer contra eu não vou, mas qq um do dois q ganhar estarei feliz.
É por aí, cowboy é mito e o RDA merece muito, foda torcer pra alguém

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 25 Mai 2015 00:54

IceCold escreveu: Moído foi exagero hein
Pô ice, estava tomando um atraso federal nas duas lutas!Sou fã do cowboy mas ele tem falhas defensivas acentuadas.As vezes se perde quando colocam pressão nele na trocação.Parece querer revidar na marra sei lá!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 25 Mai 2015 01:07

"Não? Sério? Talvez seja por isso que você já seja o campeão e eu ainda não." (risos) - disse Cerrone, dando mais um gole em sua garrafa. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Carisma puro!! Alias, o RdA tmbm não toma, logo... ;)
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Mai 2015 01:31

ironbrun escreveu: Pô ice, estava tomando um atraso federal nas duas lutas!Sou fã do cowboy mas ele tem falhas defensivas acentuadas.As vezes se perde quando colocam pressão nele na trocação.Parece querer revidar na marra sei lá!
Pô cara,eu concordaria se vc dissesse q ele tava perdendo,mas levando atraso e sendo moído ele n tava nao

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 25 Mai 2015 01:51

Eu gosto muito do Dos Anjos, mas realmente não dá pra torcer contra o Cowboy.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 25 Mai 2015 02:09

Cowboy é foda demais, mas nessa irei torcer pro Rafael hehe

No fim que vença o melhor. Dureza vai ser torcer pro vencedor contra o Nurmagomedov
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Mai 2015 03:34

Cowboy é um bom lutador, mas não tem chances contra o Rafael.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 25 Mai 2015 06:54

Quem acompanha MMA sabe que luta se resolve dentro do octógono, mas o RDA esta num condicionamento técnico e físico tão absurdo que fica difícil prever uma vitória do querido Cerrone.

Responder