[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: [UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Mensagem por Nile » 24 Mai 2015 14:47

Vi a luta agora , deu o esperado , passada de carro , Weidaman é extra série , como disse , nessa categoria ninguém ganha dele
Weidaman é mto completo , e tem um puta queixo , levou uma abafa do vitor e saiu como nada tivesse acontecido
E parabéns o Belfort um exemplo de amor pelo esporte , fiquei triste demais com seu choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Mai 2015 14:54

Chão bizarro do Vitor..... parecia um leigo!!!!
Ele já caiu entregue!!!!

E de boa, não acho o Weidman esse fenomeno todo não, acho que o Jacaré tem condições sim de vence-lo!!!

Nile

Mensagem por Nile » 24 Mai 2015 15:02

Pavão escreveu:Chão bizarro do Vitor..... parecia um leigo!!!!
Ele já caiu entregue!!!!

E de boa, não acho o Weidman esse fenomeno todo não, acho que o Jacaré tem condições sim de vence-lo!!!
De onde essa galera acha que o jaca é a maior ameaça ao Weidman ?! Luta fácil
Maior ameaça por questão de jogo seria Lyoto , e nesse já passou o carro tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mai 2015 15:07

O q eu mais achei divertido foi o Belfraco dando entrevista pra Globo chorando e com um nariz de palhaço de tanta porrada q tomou.

Melhor entrevista dele q já vi, não teve pregação, auto-elogio e nem promessa de que vai fazer e acontecer na próxima luta!

=))

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Mai 2015 15:10

Todas essas coisas influenciaram .
Mas ao meu ver, 2 problemas CABAIS :
1) Queixo fraco! (antes de ser quedado, já tava balançando devido a uns jabzinhos que engoliu)
2) Gás limitadíssimo ( o gás foi embora no meio da sequência de socos que deu. Pode ser preta de quem for, sem gás não dá pra se defender, tava morto já antes de apanhar)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Mai 2015 15:39

Eu que não consigo ver essa vantagem toda em pé do Weidman sobre o Jacaré.... não vejo mesmo!!!! E mesmo que o Weidman consiga quedar, estamos falando do Jacaré... monstro no chão!!!
Na minha visão tanto em pé quanto no chão o Weidman não terá vida fácil contra o Jaca!!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 16:09

Pavão escreveu:Eu que não consigo ver essa vantagem toda em pé do Weidman sobre o Jacaré.... não vejo mesmo!!!! E mesmo que o Weidman consiga quedar, estamos falando do Jacaré... monstro no chão!!!
Na minha visão tanto em pé quanto no chão o Weidman não terá vida fácil contra o Jaca!!!
Concordo com o Pavão. Nunca pensei que diria isso aqui. :lol: Acho que o Jacaré tem um boxe razoavel e é pegador, pode compolicar sim. O Rockhold é um que tem tudo pra complicar o Weidman.

Edit: Mas acho o Weidman favorito contra os dois, mas acho que os dois podem complicar pro campeão.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 24 Mai 2015 16:30

Tava acreditando no VB e me empolguei muito quando ele começou a golpear, mas o Weidman se fechou bem, quedou e amassou.
VB ficou apático no chão, não tentou nada pra sair. A idade não perdoa ninguém...

Weidman vs Rockhold será um lutão, vejo muito equilíbrio num duelo entre os dois.
Rockhold está na ponta dos cascos, se engana que acha que ele não faz frente ao Weidman.

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 24 Mai 2015 17:06

Porra, que papinho é esse de "senti o ombro na queda"??? O Vitor caiu suavemente, e de bunda! De BUNDA porra! Nem foi uma esbagacada estilo Hughes, Severn e Cormier.

O máximo de jiu-jítsu que o Vitor já apresentou foi o arm-lock no Jones e uma raspagem no Hendo na primeira luta.

E na maioria das vezes que tomou sufoco, não conseguiu reverter, não tem gás e principalmente coração. Parece o Feijao lutando, que quando toma uma se encolhe todo.

E putakelparil, 1 ano e pouco treinando pra morrer no gás com um sprint de 30 segundos??? 1 ano e meio treinando pra tomar uma queda dessa??? 1 ano e meio treinando pra (não) mostrar uma mísera reposição de guarda, uma defesa, nada???

Depois vem na globo ficar chorando!

É um brother meu que tava lá falou que o Rockhold tava de papo com a Feiticeira, alguém viu isso?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 24 Mai 2015 17:18

1 - "Anderson vai matar o Weidman"
2 - "Aff deu sorte pq o Spider brincou na primeira... quero ver agora na revanche ele ganhar"
3 - "PQP! agora esse SORTUDO vai perder pro Machida"
4 - "Belfort vai mostrar pra esse SORTUDO quem é o campeão de verdade"
5 - "VItor ja tava velho quero ver esse Weidman sortudo aguentar o Jacaré"
6 - Weidman nocauteia Jacaré no primeiro minuto de luta
7- ''Deu sorte pq o Jacaré não foi pro chão, agora segura o Thales''

BR é uma desgraça mesmo

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 24 Mai 2015 18:14

Victor Martins escreveu:1 - "Anderson vai matar o Weidman"
2 - "Aff deu sorte pq o Spider brincou na primeira... quero ver agora na revanche ele ganhar"

BR é uma desgraça mesmo
kkkkkkkk, boa. Quanto mais ele treina, mais sorte tem.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mai 2015 18:30

hook escreveu:Isso só mostra o quanto o Weidman é bom e é o melhor desse peso de todos os tempos. O cara é completo.
O Vitinho defendeu bem a primeira tentativa de queda do Weidman e já emendou uma joelhada no Weidman que foi defendido perfeitamente, e tentou quedar com o Vitor catando cavaco e se desequilibrando, o erro do Weidman foi ir com tudo pra definir nesse momento e o Vitor rápido se levantou e deu um chute que abriu o Weidman e deu sequencia mas os golpes em pé foram quase todos defendidos conscientemente tirando um soco ou outro sem pressão e algumas cutuveladas também sem pressão alguma. Dá pra ver que o Weidman está sempre defendendo o rosto mesmo defendendo os golpes no corpo sempre fechadinho. Depois que passou a pressão o Weidman acerta ums jabs no Vitor que já o deixam meio cagado e acho que ele jpá se frustou ali por não ter definido e ter a maioria dos golpes defendidos e a mão do Weidman é pesada por isso ele não tava com a guarda baixa e uma boa base pra fazer o sprawl e foi quedado. Não acho que ali foi falha do Vitor e sim qualidade em bater muito forte do weidman. O Vitor tentou até manter o Weidman na meia segurar um pouco pra tentar trabalhar mas tomou uma cutuvelada na tempora e ai começou o inicio do fim, se entregou porque o Weidman bate pesado demais e deu o resultado final.

Weidman vai reinar absoluto nessa categoria se não tiver muitos problemas com lesão, ninguem bate o cara. Wrestling e jj de ponta, lembrando que de roxa ou azul o cara fez frente ao André Galvão no adcc, mão pesadíssima e apesar de não ser um cara muito explosivo ele é muito forte e coloca muito bem os golpes e anda muito bem no tablado.
Também acho isso Pavão, seu lover é bom em cima, embaixo, finalizando ou no GNP, além de ter queixo pra caramba.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 24 Mai 2015 18:38

Crosss escreveu:Porra, que papinho é esse de "senti o ombro na queda"??? O Vitor caiu suavemente, e de bunda! De BUNDA porra! Nem foi uma esbagacada estilo Hughes, Severn e Cormier.

O máximo de jiu-jítsu que o Vitor já apresentou foi o arm-lock no Jones e uma raspagem no Hendo na primeira luta.

E na maioria das vezes que tomou sufoco, não conseguiu reverter, não tem gás e principalmente coração. Parece o Feijao lutando, que quando toma uma se encolhe todo.

E putakelparil, 1 ano e pouco treinando pra morrer no gás com um sprint de 30 segundos??? 1 ano e meio treinando pra tomar uma queda dessa??? 1 ano e meio treinando pra (não) mostrar uma mísera reposição de guarda, uma defesa, nada???

Depois vem na globo ficar chorando!

É um brother meu que tava lá falou que o Rockhold tava de papo com a Feiticeira, alguém viu isso?

Luke acompanhou o UFC 187 sentado bem próximo da família de Vitor Belfort e foi flagrado pelo Combate.com conversando com a esposa do lutador, Joana Prado, pouco antes do início da luta.

- Ela chegou perguntando porque eu estava falando mal do Vitor e eu disse que sempre falei a verdade sobre ele, que ela conhece o marido que tem e sabe que ele é um trapaceiro. Ela disse que ele não era trapaceiro e queria que eu agisse como se eu me sentisse culpado pelo que eu ando falando. Não sei o que ela queria de mim, que eu dissesse que estava arrependido? Não estou arrependido. Ela sabe que o marido é um trapaceiro. Eu não vou pedir desculpas por dizer o que penso e não estou interessado em fazer as pazes com ele - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... queda.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 18:52

Estou tentando entender qual é a da "feitoca" (sempre gata)

Já achei estranho ela de papinho com o Weidman depois da luta, agora descubro que estava tb junto com o Rockhold nos bastidores do evento. Se cuida em Vitor! Kkkkkkk
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Mai 2015 18:55

Victor Martins escreveu:1 - "Anderson vai matar o Weidman"

BR é uma desgraça mesmo
A única conclusão que tiro é que Deus ajuda mais os americanos, ai é foda de competir.

Responder