Cara concordo com você, por isso que eu acho que essa luta não vai acontecer, pois o Wilder que é o poster boy americano vai perder a invencibilidade. Pra mim o Wilder não tem queixo e a técnica dele não é tão refinada.brunolobo escreveu: haha, excelente! vai dar pro wilder não, povetkin está em outro nível. não me surpreenderei se o russo deitar o wilder como fez com o perez. aliás, só me surpreenderei se o wilder vencer.
wilder até pode dar uma amarrada, usar o tamanho e tal, mas ele é muito leve pra isso (o lutador maior geralmente pra acochambrar fica pesando em cima do adversário e tal, mas pra isso precisa de uma vantagem de peso/força, coisa que o wilder não tem). só pode usar a envergadura, mas ele não tem jab pra isso.
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
pois é, mas sendo de uma organização grande não sei se vão conseguir cozinhar o wilder como campeão não. não dá pra escolher muito adversário quando tem uma cinta dessas não. mas não duvido tb, já que é "campeão pesado americano" não duvido que abram uma exceção, deem um frangão pra primeira defesa. só não sei quem seria, há um abismo entre o povetkin e os outros, o cara tá credenciadíssimo. não sei se conseguem evitar essa nãominhoca escreveu:
Cara concordo com você, por isso que eu acho que essa luta não vai acontecer, pois o Wilder que é o poster boy americano vai perder a invencibilidade. Pra mim o Wilder não tem queixo e a técnica dele não é tão refinada.
kkk irmão o Wilder já vai enfrentar um frango na primeira defesa hehehe agora se ele enfrentar mais frangos dai eu vou ficar puto ehhehebrunolobo escreveu: pois é, mas sendo de uma organização grande não sei se vão conseguir cozinhar o wilder como campeão não. não dá pra escolher muito adversário quando tem uma cinta dessas não. mas não duvido tb, já que é "campeão pesado americano" não duvido que abram uma exceção, deem um frangão pra primeira defesa. só não sei quem seria, há um abismo entre o povetkin e os outros, o cara tá credenciadíssimo. não sei se conseguem evitar essa não
galeera, de onde vcs baixam as lutas?
o simbros fechou... era minha fonte
haha fui ver aqui, "eric molina", que bosta! patético ver um cinturão da wbc sendo defendido contra um frango assim, tendo um cara top como o povetkin à disposição. uma pena.minhoca escreveu:
kkk irmão o Wilder já vai enfrentar um frango na primeira defesa hehehe agora se ele enfrentar mais frangos dai eu vou ficar puto ehhehe
mas agora eu entendo pq o briggs tá atrás de luta pela cinta. a última vitória desse molina foi contra o brasileiro zumbano love (frangão dágua), lutador do mesmo nível que os que o briggs vem enfrentando. se antes eu achava que ele era doido de pedir luta pela cinta enfrentando caras desse nível, agora acredito que ele realmente vai conseguir o title shot.
aliás, se é pra um meia boca enfrentar o wilder, que fosse o briggs então ué. mas este tb teria chances consideráveis de deita-lo. e embora tb seja americano, tá muito velho pra ser o "campeão pesado americano", sempre mais rentável um cara novo como o deontay no posto.
complicado irmão, eu acho que depois de enfrentrar esse frango o Wilder vai pegar o Briggs, sinceramente acho difícil o Wilder enfrentar o russobrunolobo escreveu: haha fui ver aqui, "eric molina", que bosta! patético ver um cinturão da wbc sendo defendido contra um frango assim, tendo um cara top como o povetkin à disposição. uma pena.
mas agora eu entendo pq o briggs tá atrás de luta pela cinta. a última vitória desse molina foi contra o brasileiro zumbano love (frangão dágua), lutador do mesmo nível que os que o briggs vem enfrentando. se antes eu achava que ele era doido de pedir luta pela cinta enfrentando caras desse nível, agora acredito que ele realmente vai conseguir o title shot.
aliás, se é pra um meia boca enfrentar o wilder, que fosse o briggs então ué. mas este tb teria chances consideráveis de deita-lo. e embora tb seja americano, tá muito velho pra ser o "campeão pesado americano", sempre mais rentável um cara novo como o deontay no posto.
bem dessa ehhehehePhilly Shell escreveu:Caralho, juiz louco de deixar o Perez voltar para luta. Cara tava fora de si já
- Fernando Justin
- Contato:
Popó x Michael 2, 18 de julho.
http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Contato:
Sim.Pedro biruta escreveu:Pelo boxrec a ultima luta do michel foi em 2013
confirma isso???
perdeu a ultima luta
http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer" onclick="window.open(this.href);return false;
Ta igual eu, 0-2 nas útlimas duas lutas

-
- Contato:
Cara.
Que mês foi esse de Maio.
Mayweather Pacquiao
Canelo Kirkland
GGG Mongoose
Chocolatito Sosa
Povetkin Perez
Dirrel DeGale (ok, foi uma boa luta e valeu cinturão)
E ainda não acabou o mês!!
Tem Khan Algieri
E na inglaterra:
Brook Gavin
Gradovich (o "mexican-russian", que treina com o Robert Garcia) Selby
Linares Mitchell
Joshua Johnson (vai ser uma luta maneirissima entre os pesados)
Que venha junho
Que mês foi esse de Maio.
Mayweather Pacquiao
Canelo Kirkland
GGG Mongoose
Chocolatito Sosa
Povetkin Perez
Dirrel DeGale (ok, foi uma boa luta e valeu cinturão)
E ainda não acabou o mês!!
Tem Khan Algieri
E na inglaterra:
Brook Gavin
Gradovich (o "mexican-russian", que treina com o Robert Garcia) Selby
Linares Mitchell
Joshua Johnson (vai ser uma luta maneirissima entre os pesados)
Que venha junho
-
- Contato:
World Boxing Video ArchiveMMATAQUE escreveu:galeera, de onde vcs baixam as lutas?
Apos confirmação de luta, popó e rival trocam provocaçõesFernando Justin escreveu:Popó x Michael 2, 18 de julho.
Spoiler:
Warrrr popó
Quebra esse zé denovo
Exato irmão, o Cotto confirmou que já tem um acordo verbal para enfrentar o Canelo caso ele vença a próxima luta.Dexter Morgan escreveu:Cara.
Que venha junho
-
- Contato:
Acho um pouco difícil que se materialize essa luta esse ano.minhoca escreveu:
Exato irmão, o Cotto confirmou que já tem um acordo verbal para enfrentar o Canelo caso ele vença a próxima luta.
Cotto vai lutar dia 16, não sei se teria pique pra lutar de novo em setembro, que seria a data ideal, em virtude do feriado de independencia do México.
Acho que eles vão fazer um montão de exigências, ambos, e as negociações vão ficar um pouco difíceis.
Aí, eles fazem uma luta cada, o Canelo em Setembro já subindo pra MW, por exemplo, contra o Rubio numa "guerra mexicana", ou contra o Danny Jacobs, que tem um cinturão agora e toda a história do cancer, Miracle MAn e tals. Andy Lee e Kid Chocolate são outras boas opções pra qualquer um dos dois.
E aí eles lutam em maio de 2016 num ppv bem caro.
Irmão será que não dá tempo deles se enfrentarem no feriado porto riquenho? Eu ainda acho que o Floyd vai tentar subir de categoria e desafiar o Cotto pelo cinturão do MW para fazer históriaDexter Morgan escreveu:
Acho um pouco difícil que se materialize essa luta esse ano.
Cotto vai lutar dia 16, não sei se teria pique pra lutar de novo em setembro, que seria a data ideal, em virtude do feriado de independencia do México.
Acho que eles vão fazer um montão de exigências, ambos, e as negociações vão ficar um pouco difíceis.
Aí, eles fazem uma luta cada, o Canelo em Setembro já subindo pra MW, por exemplo, contra o Rubio numa "guerra mexicana", ou contra o Danny Jacobs, que tem um cinturão agora e toda a história do cancer, Miracle MAn e tals. Andy Lee e Kid Chocolate são outras boas opções pra qualquer um dos dois.
E aí eles lutam em maio de 2016 num ppv bem caro.