Rockhold detona, diz que Belfort desistiu da luta e é uma de
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Rockhold detona, diz que Belfort desistiu da luta e é um
Weidman vai passar por cima do Rockhold
primeira vez que concordo com alguma declaração desse merda
mas queria ver se ele segurava o weidman por cima. não acho que ia tomar um ko tão rápido quanto o belfort tomou, já que ele é maior, e tem uma guarda melhor. mas aposto que seria sovado tb. sem contar o atraso que tomaria em pé, ia pro chão já grogue já.
e só pra constar

mas queria ver se ele segurava o weidman por cima. não acho que ia tomar um ko tão rápido quanto o belfort tomou, já que ele é maior, e tem uma guarda melhor. mas aposto que seria sovado tb. sem contar o atraso que tomaria em pé, ia pro chão já grogue já.
e só pra constar

- Craig Nicholls
- Contato:
Se eu sou o dana, ofereco o vitor pro rockhold e dou o cinturão pro jacaré. Rockhold quer o cinturão, mas acho que ele gostaria mais ainda de bater no vitor
Seria muito bom ver o Vitor tomando outra peia, kkkkkkkk.Craig Nicholls escreveu:Se eu sou o dana, ofereco o vitor pro rockhold e dou o cinturão pro jacaré. Rockhold quer o cinturão, mas acho que ele gostaria mais ainda de bater no vitor
Agora falando sério, é uma boa alternativa mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rockhold detona, diz que Belfort desistiu da luta e é um
acho que seria o primeiro caso de suicídio no ufc se o rockrola perdesse por nocaute para o Vitor sem trt
Eu até acredito nisso, a vontade que ele tem de pegar o Belfort novamente acho que é maior que lutar pela cinta.Mergulhão escreveu:Sei não se o Rockhold não torceu pro Vitor vencer
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rockhold detona, diz que Belfort desistiu da luta e é um
Acho que o Belfort, nem deveria dar o trabalho de responder e seguir em frente.
Rockrola é um grande lutador, mas é xarope pra caralho...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Não é possível que a galera ainda subestime o Rockhold, o cara perdeu para o Belfort, mas venceria com certeza numa revanche atualmente, assim como já venceu de Bisping, Machida e Jacaré. Ele pode ser um mala, mas é o desafiante número 1 ao cinturão peso médio e me arrisco a dizer que ele não vai tomar atraso do Weidman nem em pé nem no chão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vamos ver se a defesa de quedas dele funcionará contra o Weidmam.Turiel escreveu:
Defesa de quedas que o Bel4 não tem.
BÓ VOVÔ!!!!
Sim, imagino que vai ser difícil, apenas quis ilustrar que ele tem movimentos que, querendo ou não, podem ajudar contra o Weidman. A movimentação de chão do Rockhold é absurdamente boa.SALINHO escreveu: Vamos ver se a defesa de quedas dele funcionará contra o Weidmam.
Além disto, ele tem Wrestlers de nível muito alto pra ajudarem pra esta luta.
-
Jimmy Luckless
Pois é, tem uma diferençazinha ai entre o grappling do Weidman e o do Boetsch...SALINHO escreveu: Vamos ver se a defesa de quedas dele funcionará contra o Weidmam.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Não dá pra tirar os méritos desse campeão que é o Chris Weidman, mas acredito que o Rockhold tenha muitas ferramentas para engrossar o caldo em pé e no chão, e também tem mais gás, em princípio acho o Weidman um pouco favorito, mas sinceramente eu acho que o Rockhold tem chances consideráveis de quebrar a banca.
War Rockhold.
War Rockhold.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sinceramente, nunca pensei que diria isso, mas se essa luta acontecer, WAR Weidman...
acho que o rockhold poderia sucumbir perante a blitz de 1min que o Vitor iria fazer...