[UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
terroso
Contato:

Re: [UFC 187] Chris Weidman x Vitor Belfort

Mensagem por terroso » 24 Mai 2015 10:28

O Vitor é uma lenda no MMA, isso ninguém tem dúvida, por um instante acreditei que levaria a luta, mas o CW tem raça e mostrou que aguenta porrada.
Nem preciso comentar depois no chão, parecia o primeiro dia de um aluno no jiu...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Mai 2015 10:37

Porra fiquei triste pra caralho. O Belfort merecia demais esse cinturão, mas fazer o q? Não deu. Bola pra frente.
Ficou devendo no chão, mto passivo. Já em pé mostrou q eh um dos melhores strikers do mundo no MMA, porém com um gás mto ruim, sem o TRT fica mto fraco. Acho q agr eh hora de lutar com um frango e aposentar, já fez mto pelo esporte.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Mai 2015 10:43

Hazard escreveu:Qual a desculpa agora haters? PQP cara já venceu Anderson Silva 2x (tirou uma invencibilidade de 17 lutas do "maior de todos os tempos"), venceu o Machida e massacrou o Belfort.

Não resta dúvida, é o melhor lutador com cinturão do mundo!
Ah, e digo mais, vai massacrar o Jacaré também, podem anotar. Esse cara vai manter o cinturão por muito tempo...
Poucos não acham ele um lutador foda, muitos acham ele babaca. Simples.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 24 Mai 2015 11:42

Porra, to bolado com o weidman

Ganhou dos brasileiros tudo... Que triste..

No mais, merecedor. Luta muito..

Parabens belfort tb.. Apesar de ter ficado uma "nitida impressao" de que fez pouco qnd estava por baixo...

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 24 Mai 2015 11:47

Coyote escreveu:Como o demian suportou o Weidman? Foi o brasileiro com melhor desempenho contra o americano. Sem doping né AS??
Ele pegou a luta de short notice salvo engano. Aquela foi a pior luta que eu vi do Weidman, lutou sem gás. Era outro lutador também, evoluiu demais.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mai 2015 12:10

Não há palavras pra expressar minha felicidade com essa passada de carro do Weidman sobre o Belfort, o Weidman é um monstro, muito frio e calculista embora tenha tentado se arriscar na trocação, aguentou a pressão se defendendo onde muitos abririam pra tentar trocar, acho que os jabs que entraram do Weidman no Vitor ja apertaram o coração de galinha dele ou fez ele achar que o Weidman não tentaria quedar e sim manter a luta em pé, no chão meu Deus, que Jiu Jitsu horroroso, fica batendo nos peito que é preta do Carlson mas passa uma vergonha dessas novamente, foi estuprado no chão, teve a meia guarda passada com uma facilidade absurda e tomou um atropelo, o Vitinho foi amassado igual uma uva!

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 24 Mai 2015 12:58

Coyote escreveu:Como o demian suportou o Weidman? Foi o brasileiro com melhor desempenho contra o americano. Sem doping né AS??
Acho que aceitou a luta com 7 dias de antecedência.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 24 Mai 2015 13:08

Isso só mostra o quanto o Weidman é bom e é o melhor desse peso de todos os tempos. O cara é completo.
O Vitinho defendeu bem a primeira tentativa de queda do Weidman e já emendou uma joelhada no Weidman que foi defendido perfeitamente, e tentou quedar com o Vitor catando cavaco e se desequilibrando, o erro do Weidman foi ir com tudo pra definir nesse momento e o Vitor rápido se levantou e deu um chute que abriu o Weidman e deu sequencia mas os golpes em pé foram quase todos defendidos conscientemente tirando um soco ou outro sem pressão e algumas cutuveladas também sem pressão alguma. Dá pra ver que o Weidman está sempre defendendo o rosto mesmo defendendo os golpes no corpo sempre fechadinho. Depois que passou a pressão o Weidman acerta ums jabs no Vitor que já o deixam meio cagado e acho que ele jpá se frustou ali por não ter definido e ter a maioria dos golpes defendidos e a mão do Weidman é pesada por isso ele não tava com a guarda baixa e uma boa base pra fazer o sprawl e foi quedado. Não acho que ali foi falha do Vitor e sim qualidade em bater muito forte do weidman. O Vitor tentou até manter o Weidman na meia segurar um pouco pra tentar trabalhar mas tomou uma cutuvelada na tempora e ai começou o inicio do fim, se entregou porque o Weidman bate pesado demais e deu o resultado final.

Weidman vai reinar absoluto nessa categoria se não tiver muitos problemas com lesão, ninguem bate o cara. Wrestling e jj de ponta, lembrando que de roxa ou azul o cara fez frente ao André Galvão no adcc, mão pesadíssima e apesar de não ser um cara muito explosivo ele é muito forte e coloca muito bem os golpes e anda muito bem no tablado.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2015 13:18

Po acho q Carlson teria orgulho do Belfort. Foi o aluno dele q mais chegou longe, 18 anos entre os tops. Nem o filho do Carlson nem nenhum Gracie pos Carlson conseguiu isso. Foi vergonhoso a montada, mas temos q ver quem estava por cima batendo tbm, nao era o Sonnen...

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 24 Mai 2015 13:35

hook escreveu:Isso só mostra o quanto o Weidman é bom e é o melhor desse peso de todos os tempos. O cara é completo.
O Vitinho defendeu bem a primeira tentativa de queda do Weidman e já emendou uma joelhada no Weidman que foi defendido perfeitamente, e tentou quedar com o Vitor catando cavaco e se desequilibrando, o erro do Weidman foi ir com tudo pra definir nesse momento e o Vitor rápido se levantou e deu um chute que abriu o Weidman e deu sequencia mas os golpes em pé foram quase todos defendidos conscientemente tirando um soco ou outro sem pressão e algumas cutuveladas também sem pressão alguma. Dá pra ver que o Weidman está sempre defendendo o rosto mesmo defendendo os golpes no corpo sempre fechadinho. Depois que passou a pressão o Weidman acerta ums jabs no Vitor que já o deixam meio cagado e acho que ele jpá se frustou ali por não ter definido e ter a maioria dos golpes defendidos e a mão do Weidman é pesada por isso ele não tava com a guarda baixa e uma boa base pra fazer o sprawl e foi quedado. Não acho que ali foi falha do Vitor e sim qualidade em bater muito forte do weidman. O Vitor tentou até manter o Weidman na meia segurar um pouco pra tentar trabalhar mas tomou uma cutuvelada na tempora e ai começou o inicio do fim, se entregou porque o Weidman bate pesado demais e deu o resultado final.

Weidman vai reinar absoluto nessa categoria se não tiver muitos problemas com lesão, ninguem bate o cara. Wrestling e jj de ponta, lembrando que de roxa ou azul o cara fez frente ao André Galvão no adcc, mão pesadíssima e apesar de não ser um cara muito explosivo ele é muito forte e coloca muito bem os golpes e anda muito bem no tablado.
Só eu vi sangue saindo do nariz e da sobrancelha do campeão? Impressionante como golpes sem pressão fazem sagrar!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 24 Mai 2015 13:36

O Carlson nao tinha dado uma faixa preta pro Belfort? kkkkkkkkkkkkkkkk

O VB tem a mesma defesa de quedas do Maldonado kkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 24 Mai 2015 13:48

Acho q essa luta mostrou q o Vitor com TRT teria vencido e essa demora em acontecer a luta... Mas o Weidman é um grande lutador (longe de ser o melhor médio d todos os tempos...) e mereceu vencer... O Vitor ta de parabéns pela luta, foi bem e tentou fazer o q devia. Até chegou perto de nocautear...
Acho engraçado um cara q ganhou do Anderson daquele jeito não gostando q duvidem dele...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mai 2015 13:51

Não sei de onde o pessoal tirou que ele estava com a luta na mão, ele deu uma sequencia boa de golpes que o Weidman defendeu varios inclusive, entrou porrada no Weidman sim, mas ele defendeu muitos e se manteve frio na pressão do Vitor, começou a mandar uns jabs que ja ligaram o coração de galinha do "fenomeno" ahuahuauhauhauhuhauhauha... Ai depois quedou e o Vitinho virou um passageiro da agonia!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Mai 2015 13:58

Templo Jiu Jitsu escreveu:Não sei de onde o pessoal tirou que ele estava com a luta na mão, ele deu uma sequencia boa de golpes que o Weidman defendeu varios inclusive, entrou porrada no Weidman sim, mas ele defendeu muitos e se manteve frio na pressão do Vitor, começou a mandar uns jabs que ja ligaram o coração de galinha do "fenomeno" ahuahuauhauhauhuhauhauha... Ai depois quedou e o Vitinho virou um passageiro da agonia!
Exatamente, o que ví foi que o Weidman tem um excelente queixo (já provado contra o Machida também) e que se defendeu muito bem, pois de várias que o VB mandou, umas duas entraram, as outras ficaram na guarda. O VB também tentou muitos uppers, se tentasse um cruzado ou overhand mesmo ali naquela hora poderia ter nocauteado. Mas foi mérito do Weidman aguentar e se defender bem depois.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 14:04

Vitor cansou de bater muito rapido. E no chao parecia uma tartaruga, tudo bem que já estava cansado mas um black belt experiente não deveria ser uma presa tão fácil no chão.

Quanto ao Weidman, mais uma vez colocou o queixo a prova, e passou novamente! Quando levou a luta pra area dele foi um atropelo.

Luta muito, verdadeiro campeão...

Mas discordo de quem considera as próximas lutas como ganhas... Tanto Rockhold, quanto Jacaré, possuem armas pra complicar a vida dele e oferecem perigo. Vejo favoritismo pro Chris, mas por pouca margem.
Imagem

Responder