Jacaré detona atuação de Vito
-
Dicionario
- Contato:
Re: Jacaré detona atuação de Vito
Ao meu ver o jacaré só fez uma observação nada demais, e dizer que o jacaré é overhated é uma piada, jacaré tem muita chance contra o weidman.
Editado pela última vez por Dicionario em 24 Mai 2015 17:46, em um total de 2 vezes.
Desnecessário esse sapateio na cova do Vitor, ainda mais por parte do Jacaré. É como disseram, quando ele tiver sua chance vamos ver se terá gabarito para fazer melhor se cair na guarda, aí sim ele terá provado suas palavras.
Também acho que ele é um ótimo candidato para o Weidman, não sei se a ponto de tirar a cinta, mas pelo menos trazer mais dificuldade que os anteriores. Não acho o jogo do Weidman em pé muito versátil a ponto de falar que é ótimo pra cima (no máximo é bom e só), mas sua movimentação e força nas mãos em muitas oportunidades provou compensar essa falta de arsenal - agora ainda mais, pelo bom queixo que provou ter, não sei se Jacaré teria a força e técnica necessárias para nocautea-lo, e muito menos queixo próprio pra aguentar a mão do garotão por 5 rounds. A verdade é que não sei o que esperar do Weidman e Jacaré em pé, porém com certeza ambos se embolariam em várias oportunidades e acredito que seria equilibrado nesse sentido. Talvez, sim, poderíamos ver o Weidman de costas pro chão pela primeira vez, mas ainda assim é improvável.
Weidman favorito, mas confesso que o jogo entre ambos é curioso.
Também acho que ele é um ótimo candidato para o Weidman, não sei se a ponto de tirar a cinta, mas pelo menos trazer mais dificuldade que os anteriores. Não acho o jogo do Weidman em pé muito versátil a ponto de falar que é ótimo pra cima (no máximo é bom e só), mas sua movimentação e força nas mãos em muitas oportunidades provou compensar essa falta de arsenal - agora ainda mais, pelo bom queixo que provou ter, não sei se Jacaré teria a força e técnica necessárias para nocautea-lo, e muito menos queixo próprio pra aguentar a mão do garotão por 5 rounds. A verdade é que não sei o que esperar do Weidman e Jacaré em pé, porém com certeza ambos se embolariam em várias oportunidades e acredito que seria equilibrado nesse sentido. Talvez, sim, poderíamos ver o Weidman de costas pro chão pela primeira vez, mas ainda assim é improvável.
Editado pela última vez por Andreh em 24 Mai 2015 12:56, em um total de 1 vez.
- Thiago Marques
- Contato:
A guarda do Vítor não pode ser pior que a minha, portanto ponho fé na história do ombro deslocado.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
Andreh escreveu:Desnecessário esse sapateio na cova do Vitor, ainda mais por parte do Jacaré. É como disseram, quando ele tiver sua chance vamos ver se terá gabarito para fazer melhor se cair na guarda, aí sim ele terá provado suas palavras.
Também acho que ele é um ótimo candidato para o Weidman, não sei se a ponto de tirar a cinta, mas pelo menos trazer mais dificuldade que os anteriores. Não acho o jogo do Weidman em pé muito versátil a ponto de falar que é ótimo pra cima (no máximo é bom e só), mas sua movimentação e força nas mãos em muitas oportunidades provou compensar essa falta de arsenal. Não sei o que esperar do Weidman e Jacaré em pé, e acho que ambos um momento ou outro se embolariam, e acredito que seria equilibrado. Talvez, sim, poderíamos ver o Weidman de costas pro chão pela primeira vez, mas ainda assim é improvável.
Weidman tava fininho, será que o mesmo vai ocorrer com o Jaca ?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Porra,eu pensava q só eu achava ele overrated pra caralho,nego bota ele como um deus,peguei odio deleJimmy Luckless escreveu:Que comentario babaca e desnecessario de um lutador overrated que provavelmente levaria menos perigo ainda pro campeão.
Jacaré deu uma declaração muito infeliz , agora tem obrigação de fazer bonito quando tiver a chance !!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Tava torcendo muito pro Vitor, mas o q ele falou foi sincero...e aqui no Brasil quem é sincero é canalha, aproveitador...Quem não pensou a mesma coisa que ele?
Acredito que alguns lutadores - principalmente os campeões - já andam se preparando pra esse "cerco fechado" de antemão, se antecipando aos adversários no sentido do "desempenho e gás sem drogas", pois em breve todos sabemos que o cerco vai fechar de vez (pelo que o UFC havia comunicado, meados de julho, certo?) e não vão ter pra onde correr. Ou seja, quanto antes esses caras começarem a treinar sem drogas e terem êxito, estarão na frente dos demais no que tange ao costume dessa prática, que será imprescindível entre os lutadores daqui em diante.Thiago Marques escreveu:Weidman tava fininho, será que o mesmo vai ocorrer com o Jaca ?
Ou seja, Jacaré volta e meia inventa lesão (quem não lembra da pneumonia descabida?), portanto acredito que o suco deve correr na veia de leve ali, assim como no Weidman também (afinal esses últimos exames pré-Vitor com testosterona baixa, sinal claro de pós-ciclo, não enganam ninguém), porém este parece ter saído na frente pois seu shape de analista de sistemas pra essa luta (BEM DIFERENTE das outras, sejamos sinceros) provou que os venenos diminuíram e ele de fato treinou mais natural (porém repito, ainda que seus exames tenham sido altamente suspeitos e mostraram que usou algo). Se o Jacaré não correr atrás disso o quanto antes, pode ser que faça a diferença na luta, pois todos sabemos que ele é um ogro de forte, e não ficaria admirado de ver que ele conseguiria ser ainda mais forte que o Chris (tirando a potência do soco, onde o garotão é realmente bom) em circunstâncias atuais. Mas com essa falta de suco nos atletas de agora em diante realmente é uma incógnita saber como irão se apresentar, teremos que aguardar pra ver.
Editado pela última vez por Andreh em 24 Mai 2015 13:20, em um total de 1 vez.
- Thiago Marques
- Contato:
O Jaca sempre foi um monstro de forte, desde a época das competições de Jiu Jitsu. Todavia, a evolução física dele nos últimos anos foi impressionante, ele parece o filho mais velho do Rogerão! Kkk..., mas tu tens razão, o shape de analista de sistema do Weidman ficou bem visível, diminui muitomdesde a ultima luta contra o Lyoto!Andreh escreveu: Tenho uma teoria de que alguns lutadores - principalmente os campeões - já estão se preparando de antemão, tentando se antecipar aos adversários no sentido do "gás sem drogas", pois em breve todos sabemos que o cerco vai fechar de vez (pelo que o UFC havia comunicado, meados de julho, certo?) e não vão ter pra onde correr. Ou seja, quanto antes esses caras começarem a treinar sem drogas e terem êxito, estarão na frente dos demais no que tange ao costume dessa prática, que será imprescindível entre os lutadores daqui em diante.
Ou seja, Jacaré volta e meia inventa lesão (quem não lembra da pneumonia descabida?), portanto acredito que o suco deve correr na veia de leve ali, assim como no Weidman também (afinal esses últimos exames pré-Vitor com testosterona baixa, sinal claro de pós-ciclo, não enganam ninguém), porém este parece ter saído na frente pois seu shape de analista de sistemas provou que os venenos diminuíram e ele de fato treinou mais natural (porém repito, ainda que seus exames tenham sido altamente suspeitos e mostraram que usou algo). Se o Jacaré não correr atrás disso o quanto antes, pode ser que faça a diferença na luta, pois todos sabemos que ele é um ogro de forte, e não ficaria admirado de ver que ele conseguiria ser ainda mais forte que o Chris (tirando a potência do soco, onde o garotão é realmente bom) em circunstâncias atuais. Mas com essa falta de suco nos atletas de agora em diante realmente é uma incógnita saber como irão se apresentar, teremos que aguardar pra ver.

Falou a vdd.
Mas o jacaré dificilmente levará tanto perigo como o Vítor levou naquela blitz.
Na vdd não vejo o weidman perdendo pra ninguém nessa categoria, nem pro Jacaré, nem pro Romero e mto menos pro Rockhold, não entendo o pq de falarem q este eh o q mais vai levar perigo, pra mim eh o q mais vai apanhar.
Na vdd não vejo o weidman perdendo pra ninguém nessa categoria, nem pro Jacaré, nem pro Romero e mto menos pro Rockhold, não entendo o pq de falarem q este eh o q mais vai levar perigo, pra mim eh o q mais vai apanhar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Com um segundo no chão levou uma porrada em cheio, sem fundamento esta crítica.
Acredito que Rockhold é o único que pode destronar o Weidman, seguido de uma pontinha de esperança (mas beeem pontinha mesmo) pelo Jacaré. O resto não tem chance, pelo menos o atual momento não tem mostrado nenhum outro lutador que possa fazer frente. O cara é realmente frio, tem um excelente queixo, ótima movimentação, potência nas mãos e excelente wrestling. Mesmo não dando show como um GOAT daria, com certeza é um cara completo e na categoria é o homem a ser batido - e pelo jeito o será durante algum tempo. Méritos totais dele e de sua equipe.jiuhu escreveu:Falou a vdd.
Isso se o Rockhold não conseguir quebrar essa previsão antes, e não duvido nada que tenha condições disso. Mas com certeza não apostaria e nem palpitaria a favor de ninguém, mesmo acreditando nessa possibilidade. Weidman seria favorito apenas pelo que demonstou até hoje e por ser o campeão, nada mais.
Essas viuvas do Bel4
Qualquer faixa-branca (alguém que entenda um minimo de luta de chão) está criticando - com razão - a guarda apresentada pelo "fenomeno" ontem.
Por que diabos o melhor grappler do mundo até 84kg não poderia faze-lo? O Jacare tem que ficar puxando o saco do Vitor agora?
Esse mimimi politicamente correto enche o saco. E a propósito, duvido que o Jacaré seja despachado pra casa ainda no 1R. Muito menos que faria uma performance vergonhosa dessas no quesito grappling.
Qualquer faixa-branca (alguém que entenda um minimo de luta de chão) está criticando - com razão - a guarda apresentada pelo "fenomeno" ontem.
Por que diabos o melhor grappler do mundo até 84kg não poderia faze-lo? O Jacare tem que ficar puxando o saco do Vitor agora?
Esse mimimi politicamente correto enche o saco. E a propósito, duvido que o Jacaré seja despachado pra casa ainda no 1R. Muito menos que faria uma performance vergonhosa dessas no quesito grappling.

Ué, ficou putinho pq zuaram teu queridinho? Rs.Jimmy Luckless escreveu:Que comentario babaca e desnecessario de um lutador overrated que provavelmente levaria menos perigo ainda pro campeão.
Vítor fez um papel ridículo, deu uma sequencia de socos e morreu no gás com menos de 2 minutos do 1º round, foi quedado e se entregou, não tentou nada e deixou o Uaidmá deitar e rolar.
Mas enfim, sem o doping legalizado eu já esperava q fosse acontecer isso mesmo. A carreira do Belfort já estava em declínio há muito tempo e só teve essa sobrevida devido ao TRT que o UFC fingiu não ver q era trapaça pra poder dar um up em alguns lutadores e ganhar uma grana com eles.
- Thiago Marques
- Contato:
O Jaca me prece um bom boxeador pra MMA, estilo pegador. Diferente de muitos, acho que seria luta dura pro campeão.Jorginic escreveu:Essas viuvas do Bel4