Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 24 Mai 2015 03:04
nobremaia escreveu:
Cara, ele faz isso para impedir os giros. Para ditar para onde o cara vai. Se o cara sai pra esquerda, ele chuta de encontro para obrigá-lo a girar para a direita. A intenção não é nem necessariamente nocautear com o chute, mas matar a movimentação do oponente e controlar pra onde ele vai. Ele tá induzindo os caras ao erro. Pra mim o Rumble atual é bem técnico em pé. E isso somada a sua brutalidade, o tornam um monstro. Vai atropelar geral, tirando DC e Jones não tem pra ninguém. Se pegar um Bader ou OSP, que tão com as melhores sequências da categoria, ele passa o carro em ambos.
faz sentido. mas pra considerar ele um chutador técnico, faltaria sim uma melhor desenvoltura dos chutes altos, uma melhor preparação pra usa-los. pra mim ele é um cara que se vale muito da velocidade/explosão, e como tem facilidade pra chutar alto, impõe esses golpes nesse estilo.
e sem duvida alguma ele mata esses daí que tu citou. aliás, dá pra dizer que ele só perde de jones e cormier nessa categoria. top 3 fácil.
-
Andreh
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 24 Mai 2015 03:15
Estão falando como se o Johnson não fosse voltar. Esse cara com um pouco mais de refinamento no wrestling, aliado a uma estratégia melhor - sim, ele cagou na estratégia depois de se ver um pouco perdido no meio de tanto grind e quedas, aliado ao cansaço -, esse cara vira campeão. Faltou um pouco de cabeça ali, não consigo digerir que a estratégia foi mal montada, pra mim ele não teve o psicológico necessário depois que se viu cansado.
O que importa é que Cormier foi melhor e conseguiu o interino. Espera-se que por pouco tempo, que o GOAT volte logo!

-
Andore
-
Contato:
Mensagem
por Andore » 24 Mai 2015 03:24
Café com leite, dai sim, deve levar vantagem.
Mas deu pra notar que johnson continua analfabeto no chão, mesmo sem ser derrubado , se pegarem as costa dele já era. Bader pode fazer isso, por que tem mais variações , diferente de Davis que é unidimensional.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 24 Mai 2015 04:10
brunolobo escreveu:
faz sentido. mas pra considerar ele um chutador técnico, faltaria sim uma melhor desenvoltura dos chutes altos, uma melhor preparação pra usa-los. pra mim ele é um cara que se vale muito da velocidade/explosão, e como tem facilidade pra chutar alto, impõe esses golpes nesse estilo.
e sem duvida alguma ele mata esses daí que tu citou. aliás, dá pra dizer que ele só perde de jones e cormier nessa categoria. top 3 fácil.
Não concordo, velho. Pra mim chuta muito bem sim. O fato dele se valer muito da velocidade e explosão não o impede de ser técnico e é por isso que ele é um monstro extremamente assustador atualmente. Ele é técnico, repleto de qualidades técnicas em seu jogo e fisicamente o sujeito é um monstro, é um bicho muito difícil de se encarar. Sinceramente, se eu fosse um meio pesado, o Rumble seria o último lutador que eu desejaria enfrentar. rs Se tu não tiver um wrestling top contra ele, tu tá fudido. Ou seja, tirando Jones e Cormier, ele vai atropelar geral. Prevejo ainda muitos nocautes brutais para a conta do negão. E se quiser subir, porra uma galera nos pesados também.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 24 Mai 2015 04:18
nobremaia escreveu:
Não concordo, velho. Pra mim chuta muito bem sim. O fato dele se valer muito da velocidade e explosão não o impede de ser técnico e é por isso que ele é um monstro extremamente assustador atualmente. Ele é técnico, repleto de qualidades técnicas em seu jogo e fisicamente o sujeito é um monstro, é um bicho muito difícil de se encarar. Sinceramente, se eu fosse um meio pesado, o Rumble seria o último lutador que eu desejaria enfrentar. rs Se tu não tiver um wrestling top contra ele, tu tá fudido. Ou seja, tirando Jones e Cormier, ele vai atropelar geral. Prevejo ainda muitos nocautes brutais para a conta do negão. E se quiser subir, porra uma galera nos pesados também.
sim, mas sei lá, acho que falta uma certa desenvoltura nos chutes dele. parece que ele mais estica a perna do que outra coisa, falta um certo giro de quadril, completar o movimento. fico com a impressão de que ele se preocupa mais em subir a perna sem se expor muito, pra voltar com a perna o mais rápido possível, pra dar sequência com outros golpes. enfim, não considero esses chutes altos dele um primor tecnicamente. são mais um complemento (muito eficiente por sinal).
rumble pra mim tá na mesma posição do miocic na hw: é favorito contra todo mundo menos cigano-cain/jones-cormier.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 24 Mai 2015 04:22
brunolobo escreveu:
sim, mas sei lá, acho que falta uma certa desenvoltura nos chutes dele. parece que ele mais estica a perna do que outra coisa, falta um certo giro de quadril, completar o movimento. fico com a impressão de que ele se preocupa mais em subir a perna sem se expor muito, pra voltar com a perna o mais rápido possível, pra dar sequência com outros golpes. enfim, não considero esses chutes altos dele um primor tecnicamente. são mais um complemento (muito eficiente por sinal).
rumble pra mim tá na mesma posição do miocic na hw: é favorito contra todo mundo menos cigano-cain/jones-cormier.
Pode crer.
Rumble e Miocic, taí uma luta que seria espetacular. E se engana quem pensa uqe o Miocic quedaria fácil. Seria um lutaço!
O Rumble hoje é mais ou menos do tamanho do Miocic, o bicho é MUITO grande. Contra o Arlovski ficou do mesmo tamanho e o Arlovski é gigante.
-
General Moscardo
Mensagem
por General Moscardo » 24 Mai 2015 05:16
Uma pena essa resultado. Cormier é dos lutadores mais chatos que tem de se ver lutar. Os momentos mais empolgantes da luta foram protagonizados pelo Johnson. O público chegou a variar o gordo enquanto esse "carrapateava".
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 24 Mai 2015 09:30
O AJ claramente desistiu ali por estar morto.
O Cormier só perde pro Jones mesmo, por enquanto. Se bem que o Gusta seria uma luta bem interessante...
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 24 Mai 2015 10:24
Cormier botou pra baixo e sufocou. Sem um wrestling defensivo e uma movimentação muito boa, ele deita e rola. O foda é ver o nível do Jones, que dominou completamente o DC, quedou e humilhou levantando os braços antes do final da luta. Nem parecia o mesmo lutador de hoje.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 24 Mai 2015 10:36
Quando Brunolobo e Nobre discordam (sempre), pego até uma pipoca para acompanhar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Demente
-
Contato:
Mensagem
por Demente » 24 Mai 2015 11:09
Daniel deu uma fintada no terceiro round para “subida” nas costas que aplaudi em pé.
Não apenas pela técnica, mas pelo jogo e pelo momento; ele estava próximo à grade onde o cara é um animal para amassar e cinturar; usou tecnica e inteligência sem usar força, por ser forte como um animal, as vezes as pessoas nao percebem ou esquecem, sei lá, o quanto esse cara é tecnico.
E aquela mão do AJ, pqp, que coisa absurda, derruba dinossauro aquela porra.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 24 Mai 2015 12:21
Tava torcendo muito pelo Johnson e vou continuar na torcida pelo cara, qualquer luta de striker x grinder eu sempre gosto muito mais do cara da trocação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 24 Mai 2015 12:30
Cormier monstro demais, Wrestling fenomenal!
AJ é sinistro demais, negão tem muita qualidade e bate pesado ao extremo!
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 24 Mai 2015 13:17
Po esses dois vão passar o carro em geral na categoria. Dois ogros de tão fortes e técnicos q são.
Agr a Blackzilians está de parabéns pro nível de trocação, tanto o Belfort quanto o Johnson foram mto bons. Porém falta treinarem mais a parte de chão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 24 Mai 2015 13:18
Cormier é feito de admantiun não é possível... levou cada pancada do Rumble e mesmo assim não diminuiu o ritmo...
Nem um chutaço na cabeça parou o gordinho... Gustafsson é a única esperança para tirar esse titulo do Cormier no futuro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes