{UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: {UFC 187} Daniel Cormier x Anthony Johnson

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 01:48

Brutus escreveu:Acho q o Gusta tira a cinta do DC, a defesa de quedas do sueco é sinistra e em pé tem tudo pra vencer bem. Se o Jones for demorar a voltar, que casem logo Gusta x DC
´
AJ >>>> Gustafson.

Tanto em pé quanto no wrestling.

DC não teria tantos problemas com o estilo do Gustafson em pé, quanto teve com o do Rumble, que é um striker bem superior ao sueco e muito mais perigoso e acredito que assim como hoje, também conseguiria impor seu wrestling. Não se engane pelo fato do wretling ter ganho a luta para o DC, o wrestling do Rumble é muito bom. A questãao é que o DC é que é um monstro. Daí para ter uma noção do que o Jones é.
PHDookie escreveu:Impressionante a galera da Blackzilians está foda na trocação mas com wrestling muito ruim...
Bicho, o AJ mostrou um bom wrestling. A questão é que o wrestling do DC é o superior ao de qualquer um que não seja o Jon Jones.

Pode colocar Bader, Cummins, Rashad, Davis, qualquer um dos melhores wrestlers do peso que o DC os faz parecerem fraquíssimos no wrestling.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Mai 2015 01:49

Impressionado com o queixo do Cormier. Levou um direto que foi projetado longe e continuou a luta grudado. No segundo round levou umas fortes e reverteu terminando massacrando no GnP. E depois foi só alegria.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 01:52

Mergulhão escreveu:"Jon Jones, estou te esperando!" By o cara que recém perdeu pro Jon Jones.
Tu queria que ele dissesse o quê?? Ficasse lá comemorando a cinta sabendo que o Jones só não é o campeão porque tiraram a cinta dele fora do 8? Ele provavelmente só se considerará campeão mesmo quando defender a cinta contra o Jones. Se não, ele sabe que será uma espécie de "interino oficial". Eu no lugar dele acho que faria o mesmo. Pra ele se tornar o campeão real, só mesmo se o Jones resolver parar ou sei lá, ficar uns 2 anos sem lutar.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2015 01:52

Nego Jhonson precisava de um balão de oxigênio, voltou para o 3 na raça mesmo. Mas pqp aquele soco no 1 round.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Mai 2015 01:53

Impressionante a patada do negao
O cara bate muito pesado
Na hora eu achei que o DC tinha sentido muito as vendo replay eu achei qe ele não ficou tão tonto assim
Ele caiu desequilibrado mas já levantou consciente e se manteve consciente

No segundo round tomou umas porradas e absorveu

O problema do DC e que ta falando jj pra ele.
Nível muito fraco de chão
Ele tem várias oportunidades de pegar as costas e ele faz errado
Tenta pegar o pescoço sem garantir os ganchos
Perde a posição
Desperdiça a chance

Contra o jon jones ele terá pousa chances e se não aproveitar já era

Lutador de luta agarrada , quando chega na sua posição ele tem que finalizar ou deixar o adversário mal
Não pode ficar perdendo chance

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Mai 2015 01:55

FCB escreveu:Johnson é atleta de no máximo 2 rounds....

Cormier tem um gás absurdo... sabe dosar a luta.
Discordo. Contra um Bader, Davis e QUALQUER outro wrestler do UFC ele luta 5 rouds. Tanto é que lutou 3 com o Davis fácil, sem se cansar em momento algum. O problema é que ficar a luta inteira trocando pegada, trocadno wrestling com um monstro como o Cormier cansa QUALQUER UM. Ainda mais depois de ser qeudado e amassado por praticamente um round inteiro, passando 4 minutos ali tentando sair o quadril, raspar, se levantar, etc. O AJ cansou por méritos totais do Cormier.

Dr. Albieri
Contato:

Mensagem por Dr. Albieri » 24 Mai 2015 01:57

Cara, essa luta mostra como o jones é pica. O cara ganhar na troca de wrestling contra o cormier nao e pra qualquer um. No aguardo do antidopping das duas lutas hahaha

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 24 Mai 2015 02:03

Dr. Albieri escreveu:Cara, essa luta mostra como o jones é pica. O cara ganhar na troca de wrestling contra o cormier nao e pra qualquer um. No aguardo do antidopping das duas lutas hahaha
Certeza...

O Bones ganhar o Cormier no próprio jogo deve tirar o sono dele até hoje...

Aliás, ele deveria parar de se chamar de king of the grind enquanto o Bones estiver respirando.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Mai 2015 02:04

me surpreendi com o atraso que o johnson deu no cormier! tá certo que o gordão é um striker agressivo, e isso é um prato cheio pra um brawler como o johnson. mas achava que o cormier tinha qualidade pra conseguir se impor e evitar ser acertado em cheio, o cara tb é foda em pé. ledo engano, praticamente todos segundos que a luta ficou em pé ele levou atraso, só não foi nocauteado pq tem MUITO queixo!

e olha que o gordão já enfrentou pesos pesados TOP e nunca tinha balançado. hoje foi a primeira vez. johnson é foda. a habilidade dele de criar situações de nocaute é impressionante. mesmo em uma luta onde tava levando atraso no grappling, ainda nos poucos segundos que ela ficava em pé chegava pertíssimo de nocautear.

enfim, depois dessa luta eu fiquei interessado em ver johnson vs jones. embora eu ainda ache que o jones ia conseguir manter a distância, as chances do aj de conseguir se impor tornam a luta interessante sim.

mas enfim, isso é só pro ano que vem. tb estou MUITO interessado em jones vs cormier 2. que o jones se resolva com a justiça logo e essa luta ocorra de uma vez.
Editado pela última vez por brunolobo em 24 Mai 2015 02:04, em um total de 1 vez.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 24 Mai 2015 02:04

Novo campeão interino. Quando nego Jones GOAT voltar ele verá com quantos paus se faz uma canoa. Não tem nem como comemorar que temos um novo campeão, pois a real é que o trono é do Bones, não há como negar. Espero que o próprio Cormier esteja ciente disso e que nem comemore o fato, pois não passa apenas de um substituto e seria enganar a si próprio.

Méritos do Cormier em ter vencido, levou várias violentas na fuça e continuou indo pra frente, e imprimiu seu jogo de grade com wrestling top. Não esperava que o Rumble caísse tão fácil, pelo jeito a vitória contra o Davis não serviu de muito parâmetro para observação. Se ele quiser ser campeão um dia vai ter que afiar esse wrestling, tanto ofensivo quanto defensivo, pois o nego Jones também é top no quesito, conforme demonstrou contra o Cormier o jogando pra lá e pra cá que nem saco de batatas e o tirando em sua área de excelência. Foi humilhante. :D

Só não sei como o nego Jones se portaria com tamanhos balaços do Rumble, pois ele tomou uns do Cormier e chegou a ficar um tanto mais lento... Não bambeou, mas claramente desceu o ritmo por causa disso em algumas oportunidades. Já o Cormier provou ter um queixo de ADAMANTIUM, muito bom mesmo, fiquei perplexo.

E detalhe que o Rumble ainda conseguiu derrubar o Cormier... Digamos que ele não é tão inderrubááável assim. rsrs!!
Editado pela última vez por Andreh em 24 Mai 2015 02:09, em um total de 3 vezes.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Mai 2015 02:05

Jones e o goat
O cartel do cara fala por si só
DC até tem chance.
Venceu 2 rounds
Cansou...
Mas se o jon jones tiver uma boa estratégia ele vence fácil por pontos

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 24 Mai 2015 02:07

Calma nego jones já vai estar de volta para pegar oque lhe pertence ee de quebra da um cascudo no gordinho xarope

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 24 Mai 2015 02:10

Buda escreveu:Impressionante a patada do negao
O cara bate muito pesado
Na hora eu achei que o DC tinha sentido muito as vendo replay eu achei qe ele não ficou tão tonto assim
Ele caiu desequilibrado mas já levantou consciente e se manteve consciente

No segundo round tomou umas porradas e absorveu

O problema do DC e que ta falando jj pra ele.
Nível muito fraco de chão
Ele tem várias oportunidades de pegar as costas e ele faz errado
Tenta pegar o pescoço sem garantir os ganchos
Perde a posição
Desperdiça a chance

Contra o jon jones ele terá pousa chances e se não aproveitar já era

Lutador de luta agarrada , quando chega na sua posição ele tem que finalizar ou deixar o adversário mal
Não pode ficar perdendo chance

Imagem

vou até dormir boa noite pra qm fica !

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Mai 2015 02:14

O buchecha falou que cain e DC estavam com nível muito bom de jj
Na moral
Achei o DC muito fraco de jj
O jacaré falou bem, a posição estava mal encaixada
O negao pediu arrego

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Mai 2015 02:15

Rumble muito melhor em pé. Errou em procurar o chão no último round. Devia ter se desvencilhado do Cormier quando teve a chance. Ficou uma estratégia sem sentido e acabou perdendo. Pareceu também que desistiu estranhamente antes de ser finalizado, mesmo sem estar levando golpes.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder