São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Gol do Pato, passe do Thiago Mendes... Milton chupando uma manga, vai querer colocar o merda do LF pra que?
Torcida gritando Luis Pipoqueiro hehehe... Chega LF vai ganhar dinheiro em outro lugar, aqui já foi.
Cara jogou bem até o primeiro gol que saiu aos 10 minutos, depois o time se acomoda e fica la trás rodando a bola de um lado pro outro. E foi saindo os gols em ritmo de treino. O time não tem aquela fome de querer meter gol atrás de gol, é fazer um e jogar no contra ataque...Guilherme Wolverine escreveu:Gostei do jogo do Thiago Mendes, acho que a unica coisa além do placar porque o futebol foi fraco.
Obrigação!!!!
Esse time do Joinvile é o pior do campeonato!!! Já pode rebaixar agora na terceira rodada.... minha nossa que time horrivel!!!!
Esse time do Joinvile é o pior do campeonato!!! Já pode rebaixar agora na terceira rodada.... minha nossa que time horrivel!!!!
Testaria Pato, Centurion, Mendes e Bastos. Mendes correu por ele e pelo Ganso hj...
Vitória fácil mas longe de criar ilusão
João Paulo vai começar a jogar porque o LF está com dias contados
Gostei do TM e o Bruno
Não gosto dessas brigas de ego
LF x Pato é ridículo ninguém tem razão, LF pode ter anos de casa mas seu currículo no clube é quase o mesmo do penoso
João Paulo vai começar a jogar porque o LF está com dias contados
Gostei do TM e o Bruno
Não gosto dessas brigas de ego
LF x Pato é ridículo ninguém tem razão, LF pode ter anos de casa mas seu currículo no clube é quase o mesmo do penoso
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
LF ta de saída esqueceu dessa tbm... Só do RC e LF saindo economizaremos 1,3 Milhões de salário..
Postei no lugar errado.
Rapaz, macaco senta no proprio rabo pra falar do rabo dos outrosGuilherme Wolverine escreveu:Agora os flamenguistas cairam na real que "segurar" o pofexo foi a melhor coisa que poderiam fazer para o São Paulos kkkk.
E no tópico da "fiel torcida" já tem uns 2 que desistiram do time rsrsrs. Do parmera nem tem o que falar rsrsrs.
A gente ta na merda mas tem time que ta pior.
Senhores, li algumas coisas sobre o Osório e pelo o que eu lí ele gosta de jogar no esquema 3-3-1-3, partindo nessa direção montei esse esquema que foi o que eu achei melhor pra as posições.

Não creio que faça isso. Com tantos volantes no elenco acho que um dos apoiadores sairia desse time, ou abdicaria de ter 3 zagueiros para melhor aproveitamento desse elenco
Com o tempo quem sabe...
Com o tempo quem sabe...
Então acredito que ele não chegará metendo o pé em tudo, acho que chegará usando o que tem e conhecendo o elenco. Ano que vem tendo uma temporada completa pra trabalhar ele vai dando sua cara....Krampus escreveu:Não creio que faça isso. Com tantos volantes no elenco acho que um dos apoiadores sairia desse time, ou abdicaria de ter 3 zagueiros para melhor aproveitamento desse elenco
Com o tempo quem sabe...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ancelotti foi demitido.
Provavelmente entrou para a lista de contratação do Aidar de novo técnico.
Tapirus terrestris
com certeza...ele vai mostrar interesse mas vai dizer q tem uma proposta melhor do milan...kkkkkkkkJackman escreveu:Ancelotti foi demitido.