Garfield escreveu:Valeu boas risadas, mas pena que não é tão simples assim resolver o problema da violência.
Queria um prefeito desse pra minha cidade, e sim é simples resolver o problema, só matar geral parceiro, cometeu crime? Morte!
Tu ia ver se não ia acabar com essa palhaçada rapidinho, mas aqui é Brasil né, povo acomodado, submisso, na coleira, que baixa a cabeça pra tudo, bando de cuzão!
Roubaram bilhões nessa porra, a violência está em índices alarmantes e ninguém faz NADA.
Dumog escreveu:Se executar bandido resolvesse o problema da violência, a baixada fluminense teria índices comparáveis aos da Suécia.
Se esse prefeito estivesse na sua cidade, e "por engano" matasse um parente seu pq estava passando na rua na hora que estavam matando um bandido, vc apoiaria essa política?
Tem gente que acha que o estado de direito foi uma invenção saída da cabeça de um esquerdista, e não o fruto de uma história de mais de 200 anos...
Vc tá tendo uma visão muito distorcida ai do seu apartamentinho na Zona Sul, aqui na Baixada não é assim não parceiro, quem dera fosse assim como vcs burgueses no seu castelinho de cristal pensam que é!
A violência aqui é infinitamente maior do que em ZS, oeste e norte, tem nem comparação!
Essas porras de UPP tão fazendo a bandidagem toda migrar pra cá, todo dia tem tiroteio, morte, assalto, sequestro e estupro nessa merda de lugar.
brunolobo escreveu:
pq é errado? já te expliquei: pq tem uma diferença GIGANTESCA entre crime hediondo e "fumar baseadinho", "roubar pra comer" etc.
Tem diferença de que federal? Roubar pra comer é um caso a parte, agora fumar um baseadinho? De onde vem essa merda de baseadinho vc sabe?
Vou responder pra vc: do tráfico porra, o mesmo cara que vai colocar um fuzil na sua cara e roubar seu carrinho importado ou estuprar sua mulher e fazer vc assistir!
Bando de maconheiro filho da puta rapá, crime é crime porra, com exceção do FURTAR para comer, matar pra comer tem que ir pra vala também.