Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou Ruim?
Re: Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou R
curti o china aeee !!! oss !!!!! mete a martela na bandidageeee!! kkkkkkkkkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tive em Manila algumas vezes a trabalho. Acho que foi o único lugar da Ásia que eu me senti meio inseguro ( nunca aconteceu nada, mas só aquela sensação ruim no estômago quando vc ta andando a noite numa rua sem iluminação carregando teu laptop ). varios camaradas que eu trabalho andam armados e não tem nenhum receio em mostrar. Alguns contam estórias que tiveram que atirar em vagabundo na night é um deles falou que passou um camarada que invadiu sua casa ( com uma semi-automática) . A cultura lá é bem mais " old school " de resolver as paradas por si , além de ser um país bem machista , então entendo a galera aprovar essa postura.
Esse maluco nao deve ser brincadeira não. Faz porque gosta
Esse maluco nao deve ser brincadeira não. Faz porque gosta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Prefeito diz que mata mesmo e não se desculpa - Bom ou R
Teria meu voto se fosse no Brasil !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
General Moscardo
Tá na droga mermão? Vai morrer!!Karamazov escreveu:O Haiti fazia isso, papa e baby doc. Essas coisas dão super certo, até pq ele é sairon, aquele q tudo vÊ, então, caso teu filho venha quebrado da escola pq tomou uma tunda de um policial com superpoderes, ou do próprio prefeito, não reclame pq é CERTO q ele fez coisa errada.
Depois reclamam das milícias do Rio. Aliás, deve ter muita gente aqui q gosta.
Bando de cuzão
Não se faça de besta, traficar drogas é crime equiparado a hediondo aqui no Brasil, não tem nada a ver com pirataria e roubo de comida pra se alimentar.Tarantino escreveu:Li aqui rapidamente, não sei a veracidade, mas parece que desde que o idiota começou com essa política o número de crimes aumentou.
Mas se é para combater o crime mesmo, eu apoiaria se fosse para matar quem faz gato net, quem faz pirataria, que matasse também aquele cara aqui de Brasília que roubou para alimentar o filho, enfim, se é para limpar mesmo que faça bem feito, morte para todos.
Não me fiz de besta, só emiti o meu pensamento, se é para matar que mate qualquer um que faça merda, seja matando ou seja fumando um baseadinho. Temos que moralizar o mundo na porrada, na matança. No fim acaba que marginal é marginal e esses devem ser mortos na primeira oportunidadeGeneral Moscardo escreveu:
Tá na droga mermão? Vai morrer!!
Não se faça de besta, traficar drogas é crime equiparado a hediondo aqui no Brasil, não tem nada a ver com pirataria e roubo de comida pra se alimentar.
cara tem uma diferença GIGANTESCA entre crime hediondo e "fumar baseadinho", "roubar pra comer" etc.Tarantino escreveu:
Não me fiz de besta, só emiti o meu pensamento, se é para matar que mate qualquer um que faça merda, seja matando ou seja fumando um baseadinho. Temos que moralizar o mundo na porrada, na matança. No fim acaba que marginal é marginal e esses devem ser mortos na primeira oportunidade
querer que se mate apenas o primeiro grupo não tem absolutamente nada a ver com querer que se mate o segundo. "se é pra matar" não cola. não é exagero nenhum querer que se mate o primeiro.
tu é miliciano filipe? kkkkk deesculpa perguntnar
- cardonelli
- Contato:
não existe 2 "inocentes" junto com um banddido, é tudo vagabundo, gente de bem não se envolve com bandido.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
em q mundo tu vive?cardonelli escreveu:não existe 2 "inocentes" junto com um banddido, é tudo vagabundo, gente de bem não se envolve com bandido.
pode sair da bolha ja mlk.....
Surreal demais e assustadorBegege escreveu:
em q mundo tu vive?
pode sair da bolha ja mlk.....
Eu começaria matando quem sonega imposto. Esse é pior que batedor de carteira, rouba o dinheiro que era para aumentar o salário do professor, do médico e do policial. Sonegador bom é sonegador morto!Tarantino escreveu:Li aqui rapidamente, não sei a veracidade, mas parece que desde que o idiota começou com essa política o número de crimes aumentou.
Mas se é para combater o crime mesmo, eu apoiaria se fosse para matar quem faz gato net, quem faz pirataria, que matasse também aquele cara aqui de Brasília que roubou para alimentar o filho, enfim, se é para limpar mesmo que faça bem feito, morte para todos.
ele deve ser daqueles babacas que dizem "melhor tacar uma bomba atomica na favela"Tarantino escreveu: Surreal demais e assustador
ja que é tudo a mesma laia né...
Existe sim, mas porque o meu pensamento é o errado? Se eu sou policial desse esquadrão da morte, e considere que quem fuma um baseadinho é quem sustenta o tráfico. Já que eu sou a lei máxima eu decido o que é prejudicial ou não.brunolobo escreveu: cara tem uma diferença GIGANTESCA entre crime hediondo e "fumar baseadinho", "roubar pra comer" etc.
querer que se mate apenas o primeiro grupo não tem absolutamente nada a ver com querer que se mate o segundo. "se é pra matar" não cola. não é exagero nenhum querer que se mate o primeiro.
Quantas mortes de trânsito aconteceu por causa de pessoas bêbadas? Então se eu fosse desse esquadrão da morte, se um cara bebesse um copo de qualquer álcool e sentasse ao volante eu já daria um tiro na cabeça, pois é um assassino potêncial.
E o que eu quero falar é que sou um merda que acredito que sou a salvação do mundo, por ter capacidade de matar conforme o meu juízo apenas, eu faria uma limpa, qualquer desvio de caráter eu ia matar.
Nem ia precisar usar discurso religioso ou intolerância, apenas mataria para limpar o mundo
Então uma reunião de amigos depois da aula é porque os cara são marginais e merecem apanhar? Se reunir é hediondo? É fácil saber quando uma reunião é coisa de gangue?“Vocês, estudantes, que não vão às aulas e ficam vadiando nas cercanias, cuidado, porque eu vou pegar vocês”
Vocês estão batendo palma para um retardo que deve apoiar essas merdas que estou escrevendo e vocês acham que sou é quem esta viajando.
Com certeza e ainda era para matar todos que cometessem crimes de colarinho branco (ainda existe essa expressão?)Sabe_nada escreveu:
Eu começaria matando quem sonega imposto. Esse é pior que batedor de carteira, rouba o dinheiro que era para aumentar o salário do professor, do médico e do policial. Sonegador bom é sonegador morto!
Clime acontece, plefeito te mata!Tartaruga escreveu:Capitão Nascimento pastel de flango, né?![]()
Feijoada.
Pastel de Flango!
Porra, que bizarrice, parece um misto de Datena, Bolsanaro, e Capitão Nascimento
Se nego tivesse o laço da Mulher Maravilha, e o senso de Justiça do Batman, ainda dava para entender Se bem que tem uns casos que não precisa ser gênio para saber que sujeito morto = mundo um pouco melhor