Luta de Aldo pode ser última de Dedé como Headcoach da NU

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Vinicius SC
Contato:

Luta de Aldo pode ser última de Dedé como Headcoach da NU

Mensagem por Vinicius SC » 22 Mai 2015 01:15

São quase mil lutas como treinador de atletas de ponta em grandes eventos de MMA. José Aldo, Renan Barão, Júnior Cigano, Dudu Dantas e outros nomes. Todos passaram pelas mãos e os treinamentos de Dedé Pederneiras, líder da Nova União. Os dias de Dedé como córner, porém, estão chegando ao fim.

Imagem

"Ainda vou continuar treinando a galera na academia e acompanhar o pessoal, mas eu quero deixar de ser o treinador principal. Os garotos da academia vão assumir, cada um vai assumir um grupo. Não vou dizer que nunca vá, mas isso vai reduzir a praticamente zero as minhas viagens. Por conta da quantidade, não tem como eu ir em alguns e negar para outros, que é o que está acontecendo hoje em dia, e é uma coisa chata", revelou Dedé em entrevista ao Portal do Vale Tudo.

Nos próximos meses, Dedé terá uma agenda bastante cheia: José Aldo e Renan Barão disputarão o cinturão de suas categorias contra, respectivamente, Conor McGregor e TJ Dillashaw. Duas lutas que deixarão o treinador mais próximo das mil lutas, o que seria um "bom número" para deixar a função.

"Vou completar mil lutas como treinador este ano. Acredito que esse é um bom número para me despedir e falar que fiz o meu trabalho como córner e vou ficar nos bastidores agora. Vou me tornar um consultor da Nova União, essa é a minha meta agora, além de continuar como empresário", concluiu.

Lobo

Re: Luta de Aldo pode ser última de Dedé como Headcoach da N

Mensagem por Lobo » 22 Mai 2015 09:15

Vai fazer muita falta e tenho minhas dúvidas se os lutadores da NU terão o mesmo sucesso sem o Dedé no córner.
Inteligência e percepção de luta BEM acima da média!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Mai 2015 09:22

Henrique Lobo escreveu:Vai fazer muita falta e tenho minhas dúvidas se os lutadores da NU terão o mesmo sucesso sem o Dedé no córner.
Inteligência e percepção de luta BEM acima da média!
Não acho. As pessoas creditam demais o sucesso dos atletas ao André e de menos ao talento dos mesmos. Com qualquer coach top aposto que terão os mesmos resultados que tem com o Pederneiras, desde que continuem seguindo a risca as instruções passadas.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Mai 2015 10:12

Marlon Sandro é um cara que pode substituir o Pederneiras.
Jair Lourenço entao, nem se fala.
Tem ainda o Pedro Rizo.
So pra citar os conhecidos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Mai 2015 10:54

Sei não!

Pederneiras para mim tem a melhor visão e estratégia do MMA Brazuca, sendo que uma outra qualidade top dele é trabalhar sob pressão, ali no corner, na hora que o bicho tá pegando ele consegue ter o sangue frio. Só vendo mesmo como vai ser com a saída do cara.

No mais, tenha uma excelente nova fase guerreiro, fez muito pro MMA nacional, cara muito foda, merece todo o respeito.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Mai 2015 11:01

Que grande perca será, pra mim o cara que melhor lê a luta e consegue passar a visão correta do que tem que ser feito.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Mai 2015 11:03

Jimmy Luckless escreveu:
Não acho. As pessoas creditam demais o sucesso dos atletas ao André e de menos ao talento dos mesmos. Com qualquer coach top aposto que terão os mesmos resultados que tem com o Pederneiras, desde que continuem seguindo a risca as instruções passadas.
Hanram, that simple :-bd

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 22 Mai 2015 11:48

O cara tem uma visão round a round que poucos tem, sempre correto nas instruções, pra mim o melhor HC do UFC.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Mai 2015 12:17

Tem que ensinar muito bem um pupilo pra seguir o caminho que ele quer pra NU.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 22 Mai 2015 12:19

kkkk.....desde o pvt nego tem uma mania de aposentar lutador kkkk isso não acontece em mais nenhum esporte....só MMA!!!

O cara teve uma noite ruim - aposenta
O cara não tem queixo - aposenta
O cara tá no auge - aposenta

Ah vá para pqp !!! kkk

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 22 Mai 2015 14:18

rei gabiru escreveu:Marlon Sandro é um cara que pode substituir o Pederneiras.
Jair Lourenço entao, nem se fala.
Tem ainda o Pedro Rizo.
So pra citar os conhecidos.
marlon sandro ja vem se preparando para essa transição a tempos. o head coach vai ser ele
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 22 Mai 2015 14:34

Garfield escreveu:
Discordo para mim o Marlon projetou e o Aldo consolidou.

Assim como no caso do Cordeiro, que foi o Pelé depois o Wand.

Mas concordo que ele devia se aposentar junto com o Aldo ou o Marlon, pois são os dois unicos da NU que tem QI de luta suficiente para serem Head Coach.
Não podemos esquecer do Will Ribeiro também, que tinha o estilo também.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Mai 2015 14:40

Jimmy Luckless escreveu:
Impressionante sua repulsa ao Dedé, só penso que só pode ser trolada mesmo. Nunca vi ninguém descreditar o talento do Dudu, do Aldo, do Barão... Até mesmo do Lourenço, Rizzo e Marlon, que vivem com Dedé no córner. Mas ele contribuiu e lapidou o jogo de muitos, assim como Ludwig fez. Outro head coach top pode fazer o mesmo ou até melhor? Sim. Mas quantos do nível e visão dele existem? Fora o respeito e crença que ele exerce sobre os caras da NU, que faz eles seguirem a risca.

Vai fazer falta sim!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Mai 2015 15:20

Lee Jun-Fan escreveu:
Impressionante sua repulsa ao Dedé, só penso que só pode ser trolada mesmo. Nunca vi ninguém descreditar o talento do Dudu, do Aldo, do Barão... Até mesmo do Lourenço, Rizzo e Marlon, que vivem com Dedé no córner. Mas ele contribuiu e lapidou o jogo de muitos, assim como Ludwig fez. Outro head coach top pode fazer o mesmo ou até melhor? Sim. Mas quantos do nível e visão dele existem? Fora o respeito e crença que ele exerce sobre os caras da NU, que faz eles seguirem a risca.

Vai fazer falta sim!
Leia novamente o post, porque você não entendeu nada.
O que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente, e que ele é a soluçãk pra todo e qualquer problema. O que eu disse no meu post é que, com ele ou com o Cordeiro, Ludwig, Longo, Mendez ou Jackson eles continuariam tendo bons resultados.

Impressionante como você procura chifre em cabeça de cavalo e se dói quando o assunto é qualquer um relacionado a Nova União. Chill out, dude.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Mai 2015 15:58

Filipe escreveu:
Talvez não cara, o headcoach tem que casar com o estilo do atleta. Com o Longo o Aldo seria um lutador diferente, com o Jackson idem e talvez essas versões do Aldo n fossem suficientes pra fazer dele um campeão.
Discordo.

Na verdade concordo, mas isso vale pra lutadores em formação. O Aldo já é um lutador formadp (pelo Dedé, que tem sim méritos nessa parte), o trabalho do coach dele seria criar uma estratégia utilizando as armas do atleta e passar uma boa leitura da luta, e isso tanto o Pederneiras quanto o Ludwig ou o Cordeiro poderiam fazerm e muito bem. No caso de lutadores já prontos, como o Aldo e Barão, não acho que influenciaria pra pior. Talvez fosse até mais vantajoso (principalmente pro Barão).

Responder