Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2015 21:42

Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 19 Mai 2015 21:57

MH92 escreveu:ASA gigante classificado! A perna do Palmeiras chega treme!

Asa Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 20 Mai 2015 01:14

ASA .... Hahhahahaa sacanagem, jogaram ASA e Vitória, qualquer um seria uma má recordação!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 21 Mai 2015 19:14

Mas o Egidio não era o melhor lateral do brasileirão?
O espírito Samurai nunca morre!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 20:19

Pitbulldog escreveu:Mas o Egidio não era o melhor lateral do brasileirão?
Sério que alguém soltou essa pérola aqui?? :lol:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 21 Mai 2015 20:41

Urso_Verde escreveu: bom e o Fabio Expulsão Santos né ?

Ué, mas não foi eu quem falei.

Foi algum companheiro seu quem disse isso.

Só voltar umas páginas, que vc verá.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 21 Mai 2015 20:43

nobremaia escreveu:
Sério que alguém soltou essa pérola aqui?? :lol:
Pois é...

Aqui é o tópico dos jogadores acima da média, como já disse um camarada ai rs

Só está faltando o Ganso!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 01:25

Egídio foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro ano passado!!!

Isso eh um fato, podem pesquisar aí se quiserem...

Não fomos nós q elegemos, eu particularmente, não acompanhei os jogos do Cruzeiro, logo não posso emitir se foi justo ou não... Só sei pq estava lendo a respeito.

E o Técnico eh um burro sim, pois o Zé Roberto, apesar de tbm ter sido eleito o melhor L E do Paulistao, não tem idade, muito menos necessidade de ficar correndo atrás de Atacantes, com metade da idade dele!!!

Kelvin passou de hora de ser titular!!!

E eu discordo que esse chinelo merece ser titular... aliás, não tem a menor necessidade dele no elenco esse ano!!!

E Pitbulldog, de tanto vc falar q o elenco do Palmeiras eh acima da média, vou acabar acreditando!!! Kkkkkkkkkkk

Pq eh só vc q tá com esse lero aq!!! Kkkkkk já te pedi p quotar, onde alguém tinha dito isso, e até agora, só lero!!! Nada de achar kkkkkkkk

Abs...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Mai 2015 01:31

Pô, Luc, foi tu o autor da pérola?? Hahahaha

O Egídio foi relevado pelo Fla, acho que ninguém o conhece melhor que nós rubro-negros, e não, ele definitivamente não é o melhor lateral esquerdo do Brasil. Ele é limitadíssimo, péssimo defensivamente e com algumas qualidades ofensivas, como cruzamentos e bola parada. Ele é uma versão um pouco melhorada do João Paulo, que também tá por aí. Ambos tem exatamente as mesmas características, sendo o Egídio menos horroroso que o bizarro João Paulo. E olha que eu sempre fui o maior defensor do Egídio, alegando que ele não era uma bosta, como todos rubro-negros pensavam, era mediano. Mas é isso, mediano e nada mais.

E porra, foi o Zé Roberto que foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão no ano passado.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 01:46

nobremaia escreveu:Pô, Luc, foi tu o autor da pérola?? Hahahaha

O Egídio foi relevado pelo Fla, acho que ninguém o conhece melhor que nós rubro-negros, e não, ele definitivamente não é o melhor lateral esquerdo do Brasil. Ele é limitadíssimo, péssimo defensivamente e com algumas qualidades ofensivas, como cruzamentos e bola parada. Ele é uma versão um pouco melhorada do João Paulo, que também tá por aí. Ambos tem exatamente as mesmas características, sendo o Egídio menos horroroso que o bizarro João Paulo. E olha que eu sempre fui o maior defensor do Egídio, alegando que ele não era uma bosta, como todos rubro-negros pensavam, era mediano. Mas é isso, mediano e nada mais.

E porra, foi o Zé Roberto que foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão no ano passado.

Nobre, sinto lhe informar q vc está mau informado de novo...

Pena eu estar postando do celular e não saber colocar as matérias relacionadas aq... mas vc poderia fazer se quiser, seria um favor!!!

E em relação ele ser cria do flamengo, isso eu tbm sei... mas não quer dizer q os jogadores não evoluem, oq pode e deve ter sido o caso dele... Se não, dificilmente seria eleito o melhor L E do ano de 2014!!!

Armero, tbm jogou no Palmeiras, fez até uma campanha de destaque, ganhou alguma notoriedade, mais pela aquela coisa ridícula do Armeiretion, que pelo futebol em si kkkkkkk

O q posso te falar, a respeito do msm, quando ele jogou aq, eh q não eh bom marcador, eh péssimo em cruzamentos, não tem técnica apurada, longe disso... e a única coisa em q se destaca é na correria msm... Isso ele faz bem, movimenta bastante o time!!! Mas tá longe de ser uma salvação p o seu time, nem msm um grande reforço.

Abs...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Mai 2015 01:56

J Luc escreveu:

Nobre, sinto lhe informar q vc está mau informado de novo...

Pena eu estar postando do celular e não saber colocar as matérias relacionadas aq... mas vc poderia fazer se quiser, seria um favor!!!

E em relação ele ser cria do flamengo, isso eu tbm sei... mas não quer dizer q os jogadores não evoluem, oq pode e deve ter sido o caso dele... Se não, dificilmente seria eleito o melhor L E do ano de 2014!!!

Armero, tbm jogou no Palmeiras, fez até uma campanha de destaque, ganhou alguma notoriedade, mais pela aquela coisa ridícula do Armeiretion, que pelo futebol em si kkkkkkk

O q posso te falar, a respeito do msm, quando ele jogou aq, eh q não eh bom marcador, eh péssimo em cruzamentos, não tem técnica apurada, longe disso... e a única coisa em q se destaca é na correria msm... Isso ele faz bem, movimenta bastante o time!!! Mas tá longe de ser uma salvação p o seu time, nem msm um grande reforço.

Abs...
Brother, quem está mal informado é vc. :lol: Quem levou a bola de prata como lateral esquerdo em 2014 foi o Zé Roberto. Não foi o Egídio.

Não viaja! Zé Roberto foi o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro do ano passado.

Bola de Prata
Seleção Bola de Prata (Lateral-esquerdo): Zé Roberto
Jogador iniciou o campeonato como volante, foi colocado na lateral por Luiz Felipe Scolari e foi o melhor do Brasileiro

Por: PLACAR08/12/2014 às 13:00

Imagem

Quanto ao Armero, conheço o jogador. Vi jogar no futebol italiano e na Seleção Colombiana e com toda certeza:

Armero >>>>>>>>>>>>>>>>> Egídio.

Aliás, quem era o treinador dele no Palmeiras era o Luxemburgo, que foi justamente quem pediu sua contratação. Portanto, ele não foi tão mal assim aí não. A torcida de vcs é que é muito corneteira.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 02:31

nobremaia escreveu:
Brother, quem está mal informado é vc. :lol: Quem levou a bola de prata como lateral esquerdo em 2014 foi o Zé Roberto. Não foi o Egídio.

Não viaja! Zé Roberto foi o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro do ano passado.

Bola de Prata
Seleção Bola de Prata (Lateral-esquerdo): Zé Roberto
Jogador iniciou o campeonato como volante, foi colocado na lateral por Luiz Felipe Scolari e foi o melhor do Brasileiro

Por: PLACAR08/12/2014 às 13:00

Imagem

Quanto ao Armero, conheço o jogador. Vi jogar no futebol italiano e na Seleção Colombiana e com toda certeza:

Armero >>>>>>>>>>>>>>>>> Egídio.

Aliás, quem era o treinador dele no Palmeiras era o Luxemburgo, que foi justamente quem pediu sua contratação. Portanto, ele não foi tão mal assim aí não. A torcida de vcs é que é muito corneteira.

Cara, na moral, vc foi onde achar essa info??? Bola de Prata da Placa, ESPN, e pronto??? Basta p desqualificar o q eu falei??? Kkkkk faz me rir, Nobre!!!

Porra, tá claro q faltou um pouco de boa vontade, ou no mínimo um pouco de humildade p reconhecer que o q eu falei, msm sem estar na condição de provar, não eh uma opinião pessoal minha!!! Como disse antes, não acompanhei o Cruzeiro!!!

Vai no Google, e faz uma pesquisa simples, antes msm q eu ou alguém faça, e proucura: Seleção Brasileirao 2014...

Tem link do Lancenet, Globo.com, do site da CBF, Wikipedia, tem até vídeo do Galvão entregando o prêmio p o Egídio, no bem amigos...

Da maneira q vc postou, parece q eu to inventando informações, ou pior, que eu estou emitindo uma opinião sem fundamento, quando q nesse caso, acontece exatamente o contrário!!!

Pode não ter sido p vc, p Placar, e p mais um monte de gente, ok... o direito de opinar, vc tem, assim como eu ou qq um de concordar ou discordar da msm... Mas vc debochou, chamou de PÉROLA, uma informação verídica, que tá aí p qq um ver!!!

Se eu fosse um modinha aq no fórum, blz, poderia até aplicar a vc, o termo: desonestidade intelectual kkkkkkkkkk

Mas prefiro q vc volte aq, por livre e espontânea vontade, msm q vc nao concorde, com as matérias q eu te sugeri!!! Ficaria mais bonito e poderíamos avançar na discussão!!!

Ps. Agora sim, emitindo uma opinião minha, tanto Egídio, eleito pela CBF, como melhor L E do ano passado, quanto o Bola de Prata Zé Roberto, vem de uma fase melhor q o Armero, q não jogou 15 jogos nos clubes no ano passado... amargando o banco de reserva... Então p mim, L E do Palmeiras >>>>>>>>>>>>>>>>>>> L E do Flamengo!!!

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 10:16

J Luc escreveu:Egídio foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro ano passado!!!

Isso eh um fato, podem pesquisar aí se quiserem...

Não fomos nós q elegemos, eu particularmente, não acompanhei os jogos do Cruzeiro, logo não posso emitir se foi justo ou não... Só sei pq estava lendo a respeito.

E o Técnico eh um burro sim, pois o Zé Roberto, apesar de tbm ter sido eleito o melhor L E do Paulistao, não tem idade, muito menos necessidade de ficar correndo atrás de Atacantes, com metade da idade dele!!!

Kelvin passou de hora de ser titular!!!

E eu discordo que esse chinelo merece ser titular... aliás, não tem a menor necessidade dele no elenco esse ano!!!

E Pitbulldog, de tanto vc falar q o elenco do Palmeiras eh acima da média, vou acabar acreditando!!! Kkkkkkkkkkk

Pq eh só vc q tá com esse lero aq!!! Kkkkkk já te pedi p quotar, onde alguém tinha dito isso, e até agora, só lero!!! Nada de achar kkkkkkkk

Abs...
Se vc escreve as coisas e depois mete o louco dizendo que não escreveu, paciência. rs

Vai ver, caiu na real.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Mai 2015 11:38

O que costumamos dizer aqui é que o elenco atual é o nosso melhor dos últimos 15 anos, o que é verdade, é um bom elenco, coisa que não víamos no Palmeiras a tempos, isso não quer dizer acima da média nacional, creio que estamos muito próximos dos melhores elencos do país, algo inimaginável pra quem quase caiu ano passado. Por isso eu acredito em vaga na liberta ano que vem, temos condições se o time entrosar legal.

CB12 e Paulistão 2008 foram sorte e uma ilha de competência respectivamente, mas creio que com a reestruturação feita pelo Nobre daqui pra frente teremos elenco dignos de Palmeiras, e não mais catados de refugos como tivemos até o ano passado.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 11:59

Pitbulldog escreveu:
Se vc escreve as coisas e depois mete o louco dizendo que não escreveu, paciência. rs

Vai ver, caiu na real.

Vishhh, de novo com esse papinho!!! E nada de provar???

Meldeus, se tá aí tão fácil, só quotar, brother!!! Pronto, a resenha tá garantida e sem mentinhhas no meio...

Nesse embalo seu aí, posso dizer q vc falou q o Guerrero eh melhor q o CR7??? Que tá certo né??? Kkkkkkkkk

Abs...

Responder