RA aprova pedido de Cerrone e Miesha reclama de acordo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

RA aprova pedido de Cerrone e Miesha reclama de acordo

Mensagem por Snickt » 22 Mai 2015 11:58

Rafael dos Anjos aprova pedido de Cerrone por "mais rounds"

Derrotado por Rafael dos Anjos em 2013, Donald Cerrone afirmou nesta semana, durante os treinos abertos para o UFC 187, que estava ansioso pela chance de lutar "o quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo rounds" contra o brasileiro - caso derrote o canadense John Makdessi no sábado, o americano deve receber a revanche, valendo o cinturão dos pesos-leves do Ultimate. O campeão foi às redes sociais para deixar claro que aprova a ideia.
"Até 10 (rounds), é tudo festa! ;)", escreveu Dos Anjos no Twitter, em resposta ao post do canal Combate promovendo a matéria com a declaração de Cerrone.
Imagem
TATE RECLAMA DO ACORDO UFC/REEBOK

Conte Miesha Tate entre os lutadores descontentes com o acordo entre UFC e Reebok. A segunda colocada do ranking peso-galo feminino argumentou, em entrevista ao site "Bloody Elbow", que a tabela de compensação baseada em total de lutas sob a bandeira da Zuffa (empresa proprietária do UFC) é injusta com as mulheres, já que o Ultimate só acrescentou divisões femininas em 2013.

- Não temos o mesmo número de lutas que os homens, porque não deixavam a gente entrar por muito tempo, sabe? O UFC está aí há muito tempo, mas as mulheres no UFC só existem há cerca de dois anos, então não é justo. Há caras como Clay Guida e Donald Cerrone que estão lutando no UFC há muito tempo e terão mais lutas porque são homens e são permitidos lutar no UFC há muito tempo. As mulheres não tiveram a mesma oportunidade - reclamou Tate.

"Cupcake" teria se saído melhor com o sistema anunciado anteriormente, em que o cachê seria dividido de acordo com a posição no ranking. Porém, mesmo somadas as lutas que ela fez pelo Strikeforce desde que a finada organização foi comprada pela Zuffa, em 2011, Tate tem apenas oito lutas na empresa, o que a coloca no grupo de cinco a 10 lutas de experiência, que recebe US$ 5 mil por luta.

- Estou provavelmente perdendo 90% ou 80% do que eu ganhava em patrocínios, então é uma droga - contou a lutadora, que enfrenta Jessica Eye em 25 de julho.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ounds.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7953
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: RA aprova pedido de Cerrone e Miesha reclama de acordo

Mensagem por Turbo » 22 Mai 2015 12:25

O unico feliz com essa parceria é o Grana White
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: RA aprova pedido de Cerrone e Miesha reclama de acordo

Mensagem por Snickt » 22 Mai 2015 13:06

Turbo escreveu:O unico feliz com essa parceria é o Grana White
Tá esquecendo dos Fertita e do Tibau!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: RA aprova pedido de Cerrone e Miesha reclama de acordo

Mensagem por LGVB » 22 Mai 2015 14:04

Não foi nesse sentido que o Cowboy comentou. Ele quis dizer que seriam os rounds subsequentes. A primeira foram 3 rounds. Numa disputa de cinturão seriam mais 5 (o quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo).
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI e 182 visitantes