Ovince St. Preux x Glover Teixeira; main event do UFN 73
Re: Ovince St. Preux x Glover Teixeira; main event do UFN 73
Eu duvido que empresários,professores antigos não pegaram no pé do Glover pra levar mais a sério o negócio e se não fizeram isso,estão errando muito.
Glover bem treinado bate pesado tem wrestling e jiu melhor....o OSP não é técnico em pé,mas tem a patada de urso...pra mim,Glover bem preparado,treinando na ATT e tudo mais..tem chance de vencer e entra como favorito. Mas na bolsa da apostas,acho bem provável que o OSP entre como favorito.
Glover bem treinado bate pesado tem wrestling e jiu melhor....o OSP não é técnico em pé,mas tem a patada de urso...pra mim,Glover bem preparado,treinando na ATT e tudo mais..tem chance de vencer e entra como favorito. Mas na bolsa da apostas,acho bem provável que o OSP entre como favorito.
Vai ser legal, vamos ver em que nivel o OSP está.
Se passar o carro no Glover já temos que olhar diferente pra ele
Se passar o carro no Glover já temos que olhar diferente pra ele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Glover by passeio no parque!Estilos fazem lutas.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Como a maioria já falou, tudo vai depender de como será a preparação do Glover para a luta...
O Glover que lutou contra o Jones, domina o St. Preux. mas o que fez uma preparação porca e foi dominado pelo Davis, será nocauteado.
O brasileiro é melhor em todas as áreas da luta e acho que ganha inclusive na "ignorância".
Espero que não, mas parece que depois da luta contra o Jones, o Glover se acomodou. Deve ter feito o camp da vida para aquela luta e não achou nada. Quem sabe se agora que o Jones ta afastado, o Glover não se anima e volta a se preparar bem.
Se bem que com ou sem Jones, o Glover não conseguirá ser campeão mesmo...
O Glover que lutou contra o Jones, domina o St. Preux. mas o que fez uma preparação porca e foi dominado pelo Davis, será nocauteado.
O brasileiro é melhor em todas as áreas da luta e acho que ganha inclusive na "ignorância".
Espero que não, mas parece que depois da luta contra o Jones, o Glover se acomodou. Deve ter feito o camp da vida para aquela luta e não achou nada. Quem sabe se agora que o Jones ta afastado, o Glover não se anima e volta a se preparar bem.
Se bem que com ou sem Jones, o Glover não conseguirá ser campeão mesmo...
-
Jimmy Luckless
Na torcida pelo brasileiro. Curto muito ele apesar das presepadas. Que venha bem preparado dessa vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
hchavesmma
- Contato:
O Glover que lutou contra o JJ brinca com o St. Preux.
- Kakoserrano
- Contato:
Não se pode subestimar o ganchinho de canhota do negão...
Tudo St Preux faz um glover faz melhor até na Ogrice , tem que ver o gás
Mas vitoria tranquila para o Glover
Mas vitoria tranquila para o Glover
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Também acho que o Glover leva porque tem mais ogrisse, mas, se vier o Glover da ultima luta toma pau, fato.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Aposto no Glover, não acho que ele vai treinar na garagem outra vez.
Ele bem treinado é melhor em tudo que o OSP
Ele bem treinado é melhor em tudo que o OSP
Acho que o Glover é melhor tecnicamente falando, posição e strike. A princípio tem vantagem quando bem treinado, só que a ogrice do OSP tá foda, vamos ver.
Mas assim, o Glover será um teste e tanto para ele, gostei bastante do casamento da luta.
Mas assim, o Glover será um teste e tanto para ele, gostei bastante do casamento da luta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS