Lyoto vê Weidman como favorito
Lyoto vê Weidman como favorito
No próximo sábado (23), o brasileiro Vitor Belfort desafia o campeão americano Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios, em duelo válido pelo UFC 187, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista à TATAME, Lyoto Machida, que tenta reconquistar seu espaço rumo ao cinturão da mesma categoria, comentou sobre o duelo. O lutador brasileiro, que perdeu para Weidman - invicto em sua carreira no MMA, com 12 vitórias - no ano passado por decisão unânime, afirmou que “All American” é o favorito para luta, mas tratou de citar o poder de nocaute de Belfort.
"Acho que o Weidman é o favorito, mas não tem como desprezar o Belfort. Os primeiros rounds são mais favoráveis ao Vitor. Ele tem poder de nocaute e muita explosão. Se mantiver a luta em pé, pode ganhar. Mas, conforme o tempo passa, a luta fica mais propícia para o Weidman. O Belfort perde a velocidade e a força, e o Weidman é mais constante. O americano também tem um arsenal mais completo de quedas, acho que ele pode fazer isso valer no decorrer da luta", analisou Lyoto Machida.
Lyoto tem luta marcada contra o cubano Yoel Romero, para o dia 27 de junho, na Flórida, Estados Unidos.
CARD COMPLETO:
UFC 187
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 23 de maio de 2015
CARD PRINCIPAL:
Daniel Cormier x Anthony Johnson
Chris Weidman x Vitor Belfort
Donald Cerrone x John Makdessi
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR:
John Dodson x Zach Makovsky
Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Uriah Hall x Rafael Sapo
Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Mike Pyle x Cody Covington
Leo Kuntz x Islam Makhachev
Josh Sampo x Justin Scoggins
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/lyoto-v ... ros-rounds" onclick="window.open(this.href);return false;
Em entrevista à TATAME, Lyoto Machida, que tenta reconquistar seu espaço rumo ao cinturão da mesma categoria, comentou sobre o duelo. O lutador brasileiro, que perdeu para Weidman - invicto em sua carreira no MMA, com 12 vitórias - no ano passado por decisão unânime, afirmou que “All American” é o favorito para luta, mas tratou de citar o poder de nocaute de Belfort.
"Acho que o Weidman é o favorito, mas não tem como desprezar o Belfort. Os primeiros rounds são mais favoráveis ao Vitor. Ele tem poder de nocaute e muita explosão. Se mantiver a luta em pé, pode ganhar. Mas, conforme o tempo passa, a luta fica mais propícia para o Weidman. O Belfort perde a velocidade e a força, e o Weidman é mais constante. O americano também tem um arsenal mais completo de quedas, acho que ele pode fazer isso valer no decorrer da luta", analisou Lyoto Machida.
Lyoto tem luta marcada contra o cubano Yoel Romero, para o dia 27 de junho, na Flórida, Estados Unidos.
CARD COMPLETO:
UFC 187
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 23 de maio de 2015
CARD PRINCIPAL:
Daniel Cormier x Anthony Johnson
Chris Weidman x Vitor Belfort
Donald Cerrone x John Makdessi
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR:
John Dodson x Zach Makovsky
Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Uriah Hall x Rafael Sapo
Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Mike Pyle x Cody Covington
Leo Kuntz x Islam Makhachev
Josh Sampo x Justin Scoggins
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/lyoto-v ... ros-rounds" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Re: Lyoto vê Weidman como favorito
Falou só o óbvio.
O jogo dele é o inverso do Vítor, pois quando lutou contra o Weidman foi justamente o contrário, não esboçou perigo nos primeiros rounds, mas cresceu de tal forma que se aproximou muito da vitória no final da luta.
O weidman é mto favorito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nego ta tirando o chão do Vitor pra pouca merda,tomara q o Weidman tbm entre achando isso
Verdade(se bem que o Weidman não é nada bobo no chão)....Outra coisa que estão falando aí é sobre o gás do Weidman...O americano é muito bom em todas as áreas, mas no gás ele é tão pífio quanto o Belfort...Se ele apresentar bom gás na luta será surpresa, pois ele nunca apresentou isso.IceCold escreveu:Nego ta tirando o chão do Vitor pra pouca merda,tomara q o Weidman tbm entre achando isso
O Vitor é favorito nos 2 primeiros rounds.
Eu acho incrivel a galera tirar o Vitor pra nada assim, deve ser por causa q não toma bomba +.
eeeeeeeeeeeeeee se o cara nocautear eu quero ver a reação da galera.
eeeeeeeeeeeeeee se o cara nocautear eu quero ver a reação da galera.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Vitor nocauteia no 1° round, se Deus quiser!
A grana já tá casada, brilhoso! 
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- rei gabiru
- Contato:
HahahaHenrique Lobo escreveu:A grana já tá casada, brilhoso!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Kakoserrano
- Contato:
É inegável que o Weidman é favorito. Mas quando do outro lado tem um cara com poder de nocaute, sempre há a chance. Entrando uma canhota do Belfort de encontro, quem não cai? Resta saber se o Weidman vai dar essa brecha...
Favorito é, agora é uma luta que pra mim não tem essa do CW ser favoritismo ao Ponto de apostar no Vitor ser a zebra do ano. pra mim o tempo de inatividainatividade de ambos coloca um ? Gigante na luta. Ansioso pra sábado
Garfield escreveu:Galera que curte um alucinógeno e acha que o Belfort vai ganhar deveria apostar uma boa grana nele, se você apostar 10 ganhara 36.
Seis estão perdendo tempo de ganhar esta grana fácil.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Estou torcendo pelo Belfort, mas acho que o Weidman ganha.