Cormier revela ter feito 40 rounds com Velasquez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Cormier revela ter feito 40 rounds com Velasquez

Mensagem por fethai » 21 Mai 2015 06:35

Muitos fatores levam um atleta profissional de MMA a ter sucesso em sua profissão. E um deles com certeza é a equipe que o lutador treina todos os dias. Daniel Cormier, que disputará o cinturão vago dos meio-pesados (93 kg) diante de Anthony Johnson na luta principal do UFC 187, em Las Vegas (EUA), sabe muito bem disso.

Treinando em uma das principais academias dos Estados Unidos, a American Kickboxing Academy (AKA), o americano tem como parceiro de treinos nomes como Luke Rockhold e Cain Velasquez. Este último, aliás, foi lembrado por Cormier durante sua conversa com a imprensa no nesta quarta-feira, em Vegas. O ex-campeão do Strikeforce lamentou o fato de ter treinado “apenas” 40 rounds com o atual detentor do cinturão dos pesados (120 kg) do Ultimate.

“Eu já estava treinando forte, apenas tive que acelerar um pouco o processo, mas não sinto nenhum efeito por isso. Meu peso está perfeito e estou pronto para lutar. A maior diferença é que fiz 40 rounds em duas semanas treinando com Cain Velasquez, se eu fosse lutar quando achava que ia lutar eu teria mais tempo e faria mais rounds com ele, mas eu o usei o quanto eu eu pude”, afirmou DC, lembrando que ele estava escalado para enfrentar Ryan Bader em 6 de junho, mas entrou no card do UFC 187 após Jon Jones ter seu título cassado pelo Ultimate.

Por falar em Jones, Cormier voltou a comentar sobre a polêmica em que o ex-campeão se envolveu ao bater o carro e fugir do local deixando uma mulher grávida levemente ferida.

“Se eu me sinto algo diferente pelo Jones? Não, cara. Eu fico mal pela sua família e pelas pessoas ao seu redor, mas ele fez as escolhas dele. Acho que é o momento das pessoas pararem de terem pena desse cara e perceberem que ele tem que fazer as coisas certas. Se sentir mal por Jones é quase que permitir que ele continue a fazer coisas erradas. Não me sinto mal por ele, me sinto pelas pessoas ao redor dele, porque as decisões dele não afetam apenas a ele, afetam as pessoas que estão por perto dele. Não me sinto mal, mas me sinto mal pela mulher que ele bateu o carro e está grávida. Me sinto mal pelos pais que acordaram e viram tudo aquilo nos jornais. Mas por ele não”, comentou Cormier.

Fonte: https://agfight.com.br/cormier-revela-t ... r-johnson/" onclick="window.open(this.href);return false;

Kirten
Contato:

Re: Cormier revela ter feito 40 rounds com Velasquez

Mensagem por Kirten » 21 Mai 2015 10:25

Imagina o treino desses caras....que nível!!! Essa à equipe do momento. Tem ótimos lutadores e tem boas chances de ficar com 4 cinturões. Cain, DC, Rockhold e o Russo.
Imagem

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 21 Mai 2015 10:41

Antocrives escreveu:40 rounds em 2 semanas é 4 lutas de 5 rounds em 1 semana, muita coisa, fazendo um camp inteiro são muito altas as chances de se machucar
Verdade. Depois ngm sabe pq o Cain só luta 1 vez a cada ano e meio.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Mai 2015 11:18

Antocrives escreveu:40 rounds em 2 semanas é 4 lutas de 5 rounds em 1 semana, muita coisa, fazendo um camp inteiro são muito altas as chances de se machucar
Fora que deve tomar muita pancada. E como já não é mais nenhum garoto, pode sentir a mão do AJ.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 21 Mai 2015 11:23

Depois quando são questionados em relação ao alto índice de lesões, ainda ficam magoados com a galera.....

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Mai 2015 11:40

Das duas uma: Ou ele está mentindo ou esses sparrings foram leves.

Acho q nem na Chute Boxe das antigas, os lutadores mantinham esse ritmo de treinamento, ainda mais em véspera de luta!

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 21 Mai 2015 12:24

Não tendo muita relação com a notícia, mas gostaria da opinião dos foristas.
Vcs veem uma certa preferência do UFC em tornar o DC em campeão?
Eu vejo ele tendo muita moral no evento. Muito espaço, mas sinceramente acho ele um bom lutador apesar de suas limitações pela altura, porém extremamente chato, soberbo, na luta do JJ foi a unica vez que torci pro Jobson do MMA e fiquei bem feliz de evr a frustação do DC tentando quedar e não conseguindo.
Qual a opinião de vcs? Seria uma implicancia minha com o DC?

abs

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Mai 2015 12:25

É aquele negocio, está querendo valorizar a academia falando que lá o bicho pega
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Mai 2015 12:31

Blindzzz escreveu:Não tendo muita relação com a notícia, mas gostaria da opinião dos foristas.
Vcs veem uma certa preferência do UFC em tornar o DC em campeão?
Eu vejo ele tendo muita moral no evento. Muito espaço, mas sinceramente acho ele um bom lutador apesar de suas limitações pela altura, porém extremamente chato, soberbo, na luta do JJ foi a unica vez que torci pro Jobson do MMA e fiquei bem feliz de evr a frustação do DC tentando quedar e não conseguindo.
Qual a opinião de vcs? Seria uma implicancia minha com o DC?

abs
Sim, é implicancia. Soberbo era o Lacraia, o DC só foi mais agressivo contra o Jones. Na maioria das vezes ele só é confiante.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Mai 2015 13:06

Kirten escreveu:Imagina o treino desses caras....que nível!!! Essa à equipe do momento. Tem ótimos lutadores e tem boas chances de ficar com 4 cinturões. Cain, DC, Rockhold e o Russo.
O confronto traz duas das maiores equipes da atualidade. O material humano da Blackzillians também é excelente.
Agora, 40 rounds com o Velasquez em só duas semanas? Orra, isso que é treino intenso.
Na expectativa de ser um lutão e na torcida pelo AJ.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Mai 2015 14:03

Kirten escreveu:Imagina o treino desses caras....que nível!!! Essa à equipe do momento. Tem ótimos lutadores e tem boas chances de ficar com 4 cinturões. Cain, DC, Rockhold e o Russo.
E vivem se lesionando tambem...Cain, Thomson, Khabib....
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 21 Mai 2015 15:35

Quando entrar a mão do rumble, o DC irá se arrepender de ter feito 40 rounds em duas semanas
GFTEAM

davidevh

Mensagem por davidevh » 21 Mai 2015 15:51

galeroso fala que o weidman é chato...chato é o comedor de xburguer obeso.

acho que ele fantasiou um pouco. a nao ser que fazer abdominal seja treino

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 21 Mai 2015 15:53

Ao mesmo tempo que tecnicamente a AKA está no topo. Em termos de lesão é uma das líderes também. Lendo isso, faz sentido...

Lobo

Mensagem por Lobo » 21 Mai 2015 16:18

Academia da Idade das Pedras News.
By Dana White :bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder