Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2015 13:15

msfazer escreveu:É triste ver o futebol brasileiro nas mãos de gente dessa laia....

Pelo visto, 7 x 1 foi só o começo. Esse cara não vai se satisfazer enquanto não acabar com um dos clubes mais tradicionais e vencedores do país.

E se não me falha a memória, sim, um dos mais democráticos historicamente. Acho que o Vasco foi o primeiro clube de futebol do Brasil a escalar negros no time.

Abs!
Positivo, só teremos folga quando esse cara morrer, se é que ele não está treinando o Euriquinho pro seu lugar.
Lamentável.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2015 13:18

Vasco pode acertar com o meia Esquerdinha, campeão paulista com Doriva

A diretoria do Vasco segue na tentativa de fortalecer o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e pode reforçar a parte criativa do meio-campo vascaíno com mais um jogador que foi campeão paulista pelo Ituano em 2014 com o técnico Doriva. Trata-se do meia Esquerdinha que rescindiu contrato de empréstimo com o Goiás na última semana e terá de se reapresentar na equipe paulista caso não acerte com o outro clube. No entanto, o Vasco já entrou em contato com seu empresário e o acordo tem boas chances de acontecer.

O próprio jogador confirmou que o vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, procurou saber sobre sua situação e admitiu que seria muito especial vestir a camisa do clube carioca e reencontrar os velhos conhecidos do Ituano.

“Meu empresário recebeu o contato do José Luiz, mas não sei como está o andamento da negociação. Seria muito bom jogador no Vasco, tenho simpatia pelo Vasco, sempre torci muito pelo clube, e eu já trabalhei com o Doriva, é um treinador que me ajudou muito a crescer na carreira. Fora isso, ainda tem os meninos que são meus amigos como o Anderson, Rafael e o Caucaia”, afirmou Esquerdinha.

No atual elenco vascaíno, Anderson Salles, Rafael Silva e Jackson Caucaia, apresentado na última terça como reforço para o Brasileiro, foram campeões paulistas com o Doriva. Os dois primeiros já estavam no clube quando o treinador chegou, já Jackson e Esquerdinha são indicações do comandante. Goiás e Vasco se enfrentaram na primeira rodada do Brasileirão e o jogador revelou que “brincou” com Doriva sobre a possibilidade de jogar no Rio.

“Brinquei com ele quando fui no Rio enfrentar o Vasco e perguntei a ele se ele não iria me trazer para cá (risos). Tenho que agradecer muito a Deus e a ele também por tudo que tem acontecido na minha carreira”, disse o jogador.

A posição é uma carência do atual elenco vascaíno, tanto que Dagoberto vem assumindo a função de armação das jogadas, já que Marcinho não vem apresentando um bom desempenho e Bernardo também não consegue se firmar entre os titulares.

Fonte: Radio Globo

----------------------------------------------------------------------

Filial do Ituano news.

Curta MMAFORUM:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Mai 2015 13:20

Victor... cada clube nesse país tem seu Eurico.... Dias piores virão. Logo mais seremos saco de pancadas até de time boliviano na libertadores....
Hoje já estamos perdendo de time pequeno do Paraguai.

Abs!

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 20 Mai 2015 13:24

Pelo youtube o cara parece ser bom.
Precisamos alguém para a posição com urgência! E o Doriva já o conhece entaum ta valendo.

phpBB [video]

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2015 14:25

msfazer escreveu:Victor... cada clube nesse país tem seu Eurico.... Dias piores virão. Logo mais seremos saco de pancadas até de time boliviano na libertadores....
Hoje já estamos perdendo de time pequeno do Paraguai.

Abs!
Piorar ainda mais?
Os caras são muito pilantras, vcs ainda se livraram do Dualib, nós não conseguimos nos livrar do nosso...

:hi:

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mai 2015 14:27

Esquerdista e bom
Bota um meio com esquerdista e Julio dos santos
E adianta o Dagoberto pro ataque já que ele não agüenta mais correr

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2015 14:35

ATARI escreveu:Pelo youtube o cara parece ser bom.
Precisamos alguém para a posição com urgência! E o Doriva já o conhece entaum ta valendo.

phpBB [video]
Nos highlights do cara, o cara perde mais gol que o Rafael Silva e Eder Luis juntos...
Imagina pra valer...

:lol: :lol: :lol:

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mai 2015 21:37

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
Escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles, Christianno, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto, Rafael Silva e Thalles.

CR Vasco da Gama ‏@crvascodagama
Suplentes: Jordi, Douglas Silva, Lucas, Julio César, Emanuel Biancucchi, Matheus Índio, Marcinho e Yago.

Fonte: Twitter oficial do Vasco

--------------------------------------------------

Para a tristeza dos Haters, Romarinho sequer foi relacionado.
Espero que o argentino entre em campo, vamos ver do que ele é feito.

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Mai 2015 22:18

Quase gol do primo do Victor com passe do Pirlo dos Santos.

Chris é brinks demais. A garotada da base tem que ganhar oportunidade nesses jogos fracos..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 20 Mai 2015 22:33

Que bola foi essa do Pirlo dos Santos.

Passe excelente. Foda que o Rafael Silva perdeu de novo.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 20 Mai 2015 22:46

Rafael Silva, obrigado pelos gols na final do carioca.

Dito isto, TU É RUIM DE BOLA PRA CARALHO, PQP!

Doriva, pelamordedeusnessabirosca, bota o Índio ou o primo do Messi no meio e adianta o Da gol pro ataque.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mai 2015 22:49

Na moral
O Dagoberto não serve para jogar nessa posição
O cara se esconde do jogo
A bola vai pro Cristiano na esquerda e o Dagoberto não aparece
Dai o lateral tem que forçar a jogada
Driblar...
O esquerdinha vai salvar no brasileiro

Se não e time pra brigar pra não cair

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mai 2015 23:20

Ta jogando nada o Dagoberto
Pqp

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mai 2015 23:51

Que lixo hein
Marcinho , Dagoberto, Rafael Silva
Joga tudo no lixo

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 21 Mai 2015 00:05

Empatamos com gigante Cuiabá , ainda bem que temos goleiro, queria saber quando o Dagoberto vai entrar no jogo.

Responder