Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow

Mensagem por Gustabr » 19 Mai 2015 08:34

nobremaia escreveu:
Ninguém jamais fez esse jogo contra o Bisping, que venceu todos os grapplers que pegou na careira. Nem Sonnen e nem Dollaway, que quedam melhor que o Jacaré, conseguiram. Pq é que ele conseguiria com tanta certeza assim? Os fatos indicam o contrário. Ele poderia conseguir quedar com suas quedas não convencionais de judo, etc, mas definitivamente não teria facilidade para fazê-lo. E a defesa de quedas do Bisping tá bem acima de razoável pra boa.

Já disse, o Bisping não foi 1/10 do que é, na luta contra o Kennedy. Qualquer um que já o viu lutando sabe que ele é muito melhor que aquilo. Não serve como parâmetro.

Não, o Jacaré não tem as ferramentas para vencer fácil. Seria favorito porque a tendência é que uma hora conseguisse achar uma queda e no chão ele poderia finalizar, mas definitivamente não seria fácil, tampouco ele tem as ferramentas para fazê-lo. A tendência é uma luta dura, com o inglês levando a melhor em pé, defendendo as quedas e uma hora sendo quedado e finalizado em uma luta duríssima e parelha. Esse seria meu palpite. Mas uma vitória do Bisping não seria surpresa nenhuma, o jogo casa melhor pra ele.
Ele perdeu pro Sonnen

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Mai 2015 15:32

Gustabr escreveu:
Ele perdeu pro Sonnen

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sério, cara? :fear:

Pô brother, acho que não preciso dizer que eu e muita gente discordou do resultado, né? :lol:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 16:44

Acho que o jaca venceria o Bisping sim...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 17:03

Garcez escreveu:Acho que o jaca venceria o Bisping sim...
Ninguém disse que não venceria. Até eu que tô defendendo o Bisping, disse que apostaria no Jaca. A questão não é essa e sim a de que seria uma luta dura e não uma luta fácil.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 17:06

nobremaia escreveu:
Ninguém disse que não venceria. Até eu que tô defendendo o Bisping, disse que apostaria no Jaca. A questão não é essa e sim a de que seria uma luta dura e não uma luta fácil.
Ah não sei não, Jaca tem vencido todo mundo fácil...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 17:18

Garcez escreveu: Ah não sei não, Jaca tem vencido todo mundo fácil...
Não tem não, pô. Sofreu pra cacete para vencer o Carmont. Carmont que o CB tirou pra nada com extrema facilidade e depois tomou um pau pro Bisping. E o Jaca não pegou ninguém com a qualidade do Bisping, exceto o Mousasi. Mas este sempre se complicou com grappplers e tem um jogo muito mais fácil para o Jaca que o do Bisping.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 17:34

Philly Shell escreveu:
Eu concordo com tudo, Nobre, exceto que o CB tomou um pau para o Bsiping. CB quase nocauteou e acertou vários ganchinhos de esquerda (o que aumenta minha suspeita de q o Bisping está com a visão MUITO comprometida). Depois o Bisping sobrou e, se tivesse mais um round, acredito q seria TKO p o britânico, pois estava no gás e o CB morto de levar tanta pantufada na cara (hehe não resisti).

Mas, tirando esse enorme parêntesis, concordo com muita coisa. Acho que o Jaca sofreria para quedar e em pé o Bisping levaria a vantagem. Só que não teria coragem de apostar no Conde, pois acho que ele perderia em pé. Como? As lutas contra o Rockhold e CB me chamaram a atenção de como sua visão periférica está ruim! Nas duas lutas ele levou golpes que jamais levaria antes do problema do olho, parecia que não via que vinha um soco e os tomava. Por isso, acho que o Bisping levaria um golpe desses do Jaca, sofreria o KD e seria finalizado.

ok, fim do meu modo Mãe Dinah ahahahaha
Concordo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 17:36

Philly Shell escreveu:
Eu concordo com tudo, Nobre, exceto que o CB tomou um pau para o Bsiping. CB quase nocauteou e acertou vários ganchinhos de esquerda (o que aumenta minha suspeita de q o Bisping está com a visão MUITO comprometida). Depois o Bisping sobrou e, se tivesse mais um round, acredito q seria TKO p o britânico, pois estava no gás e o CB morto de levar tanta pantufada na cara (hehe não resisti).

Mas, tirando esse enorme parêntesis, concordo com muita coisa. Acho que o Jaca sofreria para quedar e em pé o Bisping levaria a vantagem. Só que não teria coragem de apostar no Conde, pois acho que ele perderia em pé. Como? As lutas contra o Rockhold e CB me chamaram a atenção de como sua visão periférica está ruim! Nas duas lutas ele levou golpes que jamais levaria antes do problema do olho, parecia que não via que vinha um soco e os tomava. Por isso, acho que o Bisping levaria um golpe desses do Jaca, sofreria o KD e seria finalizado.

ok, fim do meu modo Mãe Dinah ahahahaha
Tirando o kd o Bisping sobrou do início ao fim, dominou completamente a luta. É verdade, o CB conectou alguns ganchinhos de esquerda, mas é impossível um lutador não receber golpes no combate, pÔ. Sempre vai entrar uma mão ou outra. Mas concordo contigo, acho que a visão do Bisping está totalmente comprometida. Ele não fez a cirurgia reparadora (que o médico disse que ele tinha que fazer de qualquer forma) porque aí ele teria que se aposentar, não poderia mais receber golpes ali. Acredito que ele deva estar com uma porcentagem da visão comprometida naquele olho mesmo, mas ainda assim, a vantagem em pé dele sobre o Jaca é considerável. O CB atual troca bem, melhor que o Jaca. Só ver como ele tirou o Carmont pra nada em pé e o Jaca tomou um cacete do francês trocando.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 17:40

Garcez escreveu: Concordo
Como que tu concorda se ele concordou com tudo que eu disse, quando eu estava discordando de vc? :lol:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 17:58

Philly Shell escreveu:
aahahahahaahahahah

As vezes ele acha q o Bisping perde da maneira q eu disse
Sim haha

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 17:58

Philly Shell escreveu:
aahahahahaahahahah

Sim haha

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 18:01

Philly Shell escreveu:

Sim, impossível sair totalmente limpo, mas o Bisping não era tão facilmente acertado assim e repetidas vezes pelo mesmo golpe sem conseguir pará-lo. E também acho que o CB troca melhor que o Jaca, aliás, seria uma luta ruim para o brasileiro.
Concordo.
Philly Shell escreveu:
aahahahahaahahahah

Ainda assim ele não tá concordando, já que diz achar que seria luta fácil. Tu disse que o Bisping levaria vantagem vantagem em pé, defenderia as quedas e acabaria sendo pego. Ou seja, é mais ou menos o que eu acho que aconteceria. E ambos concordamos que não seria uma luta fácil, ao qual ele aparentemente discorda e concorda ao mesmo tempo. :lol:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Mai 2015 18:35

Acho que o jacaré finalizaria antes do 3 round, tá aí rsrs

Responder