Vinicios que eu lembre aqui de cabeça ficaram faltando duas mangas importantes para colegas do forum:Vinicius SC escreveu:
@Felipe
@Garfield
Vinicios que eu lembre aqui de cabeça ficaram faltando duas mangas importantes para colegas do forum:Vinicius SC escreveu:
Só faltou a pochete né...Kakoserrano escreveu:A preparação e o shape não me importam, mas o fato dele estar usando uma boina quase me faz retirar minha torcida pra ele. Vai jogar bocha porra!

Quilometragem toda mulher tem. Algumas até bem mais e não ganharam um real por isso. Isso é relativo. Se o cara se prender ao passado da mulher vai a loucura em 99,8% dos casos.Filipe escreveu:
Cara com todo o respeito ao Vitor, mas o cara foi corajoso de casar com uma mulher que ganhava a vida de lingerie na tv e com a quilometragem que ela tem.
Mas aí tem aquela diferença entre uma mulher que você acha que pode ter uma km alta e aquela que você tem certeza que já viu mais pica na cama que você viu feijão no almoçoTuPeT escreveu: Quilometragem toda mulher tem. Algumas até bem mais e não ganharam um real por isso. Isso é relativo. Se o cara se prender ao passado da mulher vai a loucura em 99,8% dos casos.
E para todos os efeitos ela era só modelo e apresentadora, pô.
kkkkkkkkkHenrique Lobo escreveu:Rapaz, não importa o shape...
Cabelo se mantendo escroto é que é fundamental!
A feitoca continua rodando?Garfield escreveu:
E uma diferença maior ainda se a mulher continua rodando e isto sai na mídia ainda por cima

@pridefcneverdieKkkkkk.... O Maia a lista é dos mais ativos secando o Bel4 nos topicos dele!nobremaia escreveu:Vcs querem uma lista de mangas para quem acredita na vitória do Weidman?? Vix, então tem que listar 90% dos usuários de fóruns de luta do mundo inteiro.![]()
Há uma razão pela qual as casas de aposta estão pagando uma bolada na vitória do Vitinho. O americano é extremamente favorito.
Na época que o Weidman lutou com o Anderson fizeram uma parada parecida, os nomes que apostavam no Weidman e que receberiam as mangas eram pouquíssimos e no final fomos nós que distribuímos as mangas, hein? Rolou até uma frota de caminhões disponibilizada pelo Malícia para entregá-las, já que era muita manga para apenas meia dúzia de foristas distribuir para centenas de incrédulos. Olha que meu caminhão ainda tá aqui, carregado novamente e pronto para distribuir mais mangas, hein??
O caso é que ele não foi campeão dos pesados, né? Pois o Marc Colleman venceu e depois perdeu pro Maurice Smith. A luta que ele fez contra o Tank Abott não teve nada a ver com o campeão, certo?Garfield escreveu:
Ta louco? O Royce foi campeão sim tres vezes do evento. O belfa ganhou um torneio que o credenciou a lutar contra o Campeão, que foi definido na mesma noite inclusive.
Se fosse trazer aquela vitória para os dias de hoje seria o equivalente a vencer o GP do Bellator, que lh da o disreito de disputar a cinta do Bellator.
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes