Pegaleve é um exemplo de desapego.Lugano escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahahaha
Pegaleve é um exemplo de desapego.Lugano escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Pqp manoPegaleve escreveu:
Cara , uma vez dei um flagra sem querer no meu pai e a minha mae e ela tava dando igual uma puta pro meu velho ...

muito bom hahahaPegaleve escreveu:O que eu acho maneiro desses playboys eh que eles tem condicoes de fazer as mulheres mostrarem a verdadeira natureza e a razao da existencia delas ... nao existe mulher correta no mundo , existe eh uma diferanca no preco de cada uma .
Ja passei por isso tbm e não foi só uma vez.Pegaleve escreveu:
Cara , uma vez dei um flagra sem querer no meu pai e a minha mae e ela tava dando igual uma puta pro meu velho ...

Correção: substitua "mulher" por "humano"Pegaleve escreveu:O que eu acho maneiro desses playboys eh que eles tem condicoes de fazer as mulheres mostrarem a verdadeira natureza e a razao da existencia delas ... nao existe mulher correta no mundo , existe eh uma diferanca no preco de cada uma .
Concordo por uma questão de ranking putal.Gangster Silva Pelé escreveu:Uma puta declarada é mais honesta do que uma puta que se faz santinha.

Essa de ficar "olha o que as mulheres são de verdade" ou "olha como elas se vendem" é bobagem; cabacice de quem não observa que o ser humano tem a natureza podre.Garfield escreveu:
Você cobraria quanto para se propor a este papel?
Por que tanto interesse, bicho? Tá querendo contratar o cara?Garfield escreveu:
Não me respondeu a pergunta ainda![]()
![]()
kkkk
É zueira rlx
para mim existem putas e decentes, mas as putas são a maioria, assim como os homens.
Me coloca no meio dessa negociação pederasta ai não rapazGarfield escreveu:
Porque? Se ta interessado na vaga dele?

Adamastor escreveu:
Concordo por uma questão de ranking putal.
Mas no fim, é tudo puta!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes