Cyborg responda Rounda! Meça suas palavras news!!!
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Cyborg responda Rounda! Meça suas palavras news!!!
Cyborg mandou muito, puta que pariu.
Cris ta passando um pouco do ponto com essa vontade de ficar dando owned nos outros. Ta meio chato já. Porém mais chato que o Rockmala, de jeito nenhum, esse caboclo é o cara mais chato de todos tempos do MMA.
VSF
-
Mestre Santana
- Contato:
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
tópicos ronda vs cyba só poderiam ser abertos depois q a luta fosse confirmada.
tópicos ronda vs cyba só poderiam ser abertos depois q a luta fosse confirmada.
Já chegou a um ponto da Cyborg simplesmente ignorar a Ronda. Eu que não me dava o trabalho de escrever tudo isso aí. E quando viesse um jornalista mala com esse papo de Ronda dizia apenas que não fala sobre o assunto e pronto.
- Kakoserrano
- Contato:
Ronda na pesagem é TDB.
Eu concordaria com quase tudo (exceto a parte do Rockhold) que vc escreveu. Mas pra quem diz que bate no Velasquez, Mayweather.... fica chorando pra fazer luta em peso combinado com a Cyborga..... não condiz.Jimmy Luckless escreveu:Primeiro, o Cyborgão já tá ganhando do Rockhold na chatice. Tudo ela quer escrever uma biblia e sair por cima, bater o peso que é bom nada. Prefere ficar na categoria dela desafiando a bem menor e menos anabolizada.
Depois, os jornalistas deveriam parar de perguntar pra Ronda sobre a Cyborg, porque as respostas provavelmente serão desse tipo pra cutucar e tudo começa de novo.
E por ultimo, passa no antidoping e bate a porra do peso, ou pega o cinturão de plastico do invicta e cala a boca.
Já deu no saco essa merda. As duas são chatas pra caralho.
Mas concordo que o falatório tá bem sacal.
Abs!
Não acho que se trata de ficar calada ou de vender a luta.... trata-se de promover as condições para que a luta aconteça. É igual o TJ ficar falando que mete porrada no Aldo, no McGregor.... Isso é um desrespeito até com o colega de treino dele....uju escreveu:Provocações fazem parte do mundo da luta.
Porque a Cris tem que ficar calada quando é provocada?
Mas enfim, só quis dizer que o papo fica chato quando o falatório das duas partes não coincidem com as ações. Por parte da Cris, de não cortar o peso. Por parte da Ronda, por falar que larga na porrada com todo mundo, em qq peso, menos com a Cris por uma diferença de 5 ou 6kg...
Abs!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Que essa novela ta chata, acho que todo mundo concorda.
Mas também tem que ressaltar, que a cada entrevista da Cyborg, ela da um owned na Ronda ou em alguém.
Mas também tem que ressaltar, que a cada entrevista da Cyborg, ela da um owned na Ronda ou em alguém.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Cyba bate de todo jeito ow loco, até eu me senti pra baixo lendo o texto, imagina a fulana kkkkkkk
-
hchavesmma
- Contato:
Só li por respeito a outros comentários seus, e até que concordo com a maioria dita... mas o que esta em negrito foi muito exagerado e quase perde a credibilidade do seu comentário... Rockhold é o MITO da chatice!!! Não tem como!! Esquece!Jimmy Luckless escreveu:Primeiro, o Cyborgão já tá ganhando do Rockhold na chatice. Tudo ela quer escrever uma biblia e sair por cima, bater o peso que é bom nada. Prefere ficar na categoria dela desafiando a bem menor e menos anabolizada.
Depois, os jornalistas deveriam parar de perguntar pra Ronda sobre a Cyborg, porque as respostas provavelmente serão desse tipo pra cutucar e tudo começa de novo.
E por ultimo, passa no antidoping e bate a porra do peso, ou pega o cinturão de plastico do invicta e cala a boca.
Já deu no saco essa merda. As duas são chatas pra caralho.
-
Jimmy Luckless
hchavesmma escreveu:
Só li por respeito a outros comentários seus, e até que concordo com a maioria dita... mas o que esta em negrito foi muito exagerado e quase perde a credibilidade do seu comentário... Rockhold é o MITO da chatice!!! Não tem como!! Esquece!
Exagerei mesmo, ninguém bate o Rockhold nesse quesito. Talvez a Lacraia com o papo de lutar com o clone e coisas do tipo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bater o peso e cortar os anabolizantes que é bom nada ne?
Torcendo pra Ronda levar o braço da dopada embora, se um dia essa luta acontecer!
Torcendo pra Ronda levar o braço da dopada embora, se um dia essa luta acontecer!