Cerrone não consultou empresário e nem estudou jogo de JM

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Cerrone não consultou empresário e nem estudou jogo de JM

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Mai 2015 10:57

Cerrone afirma que aceitou luta sem consultar empresário e nega ter estudado oponente

Donald Cerrone ostenta sequência de sete vitórias no UFC, marca apenas superada por vantagem mínima pelos campeões Chris Weidman e Demetrious Johnson. No entanto, o ‘Caubói’ não pensou duas vezes antes de pôr em risco sua proximidade em disputar o cinturão dos leves (70 kg) ao aceitar a luta contra John Makdessi de última hora.

Duelo este que, aceito de bate-pronto, expôs a forma como o americano conduz sua carreira que, de tão não convencional, chega a passar por cima da opinião de seu empresário, como o próprio Cerrone revelou em conversa com os jornalistas na última segunda-feira (18), em Las Vegas.

“Meu empresário e meu treinador estavam meio que: ‘Como assim?’. Porque eu disse sim antes mesmo de falar com eles. Mas eles sabem que eu faço algumas coisas loucas, então… Eles estavam me questionando o porquê de pegar essa luta e não esperar por um title shot”, narrou em raciocínio que só não parecia óbvio para ele mesmo.

Sem perder o sorriso do rosto, retrato da boa fase que vive na carreira, o peso-leve ainda comentou que, após explicar sua decisão para a equipe, recebeu o pedido que, após o duelo deste sábado (23), pense apenas em disputar o cinturão. Cenário que não parece agradar muito o ‘fominha’ do octógono.

“Eles pediram para que depois dessa vitória eu espere pelo cinturão, mas não sei. O Dos Anjos pode não lutar até o fim do ano, algo como novembro ou dezembro. Então, sei lá [risos]”, deixou no ar.

Por fim, o Caubói, que não escondeu a frustração de não poder enfrentar o invicto russo Khabib Nurmagomedov, desafiante número um que lesionou o joelho mais uma vez, mencionou que não teve a mesma preocupação para se preparar para enfrentar Makdessi.

Enquanto que para o camp de treinamento diante da promessa russa Cerrone declarou ter gasto muito dinheiro, para o confronto contra o canadense, em disputa pertencente ao card principal do UFC 187, ele nem sequer se deu ao trabalho de estudar o adversário.

“Infelizmente o meu adversário [Nurmagomedov] se machucou e o John teve que ser chamado às pressas. Mas isso é ótimo. Fico feliz em ver vários caras fazendo como eu e pegando lutas mesmo que em cima da hora. Não sei muito sobre ele, sei que vocês vão perguntar, mas não sei quase nada. Não vi nenhuma luta dele. Vou entrar lá e fazer o que tenho que fazer”, finalizou.

Fonte: http://www.agfight.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Cerrone não consultou empresário e nem estudou jogo de

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Mai 2015 11:17

Fora que virá possesso por perder dinheiro:

"‘Caubói do UFC’ revela que perderá R$ 180 mil por luta; entenda

O acordo entre UFC e Reebok, que oficializou a marca de material esportivos como a patrocinadora oficial do evento, e a posterior tabela com os valores a serem repassados aos lutadores gerou polêmica. E entre atletas que vão lucrar e os que perderão dinheiro, o queridinho do público americano Donald Cerrone revelou sua situação.

Um dos competidores mais experientes e dono de longa bagagem no Ultimate, o ‘Caubói’ será um dos que mais ganhará com o novo acordo já que, prestes a fazer sua 18ª luta na organização neste sábado (23), tem como previsto o topo da tabela de remuneração. Nada, porém, que supra a falta da exposição das atuais empresas que investem em sua imagem.

“Acho que para mim será 20 mil dólares (R$ 60 mil) que receberei como acordo da Reebok. Então eu vou perder algo como 60 mil dólares (R$ 180 mil) por luta, provavelmente. Mas está ok. Eu pegarei os prêmios da noite agora (risos)”, disse o bem-humorado lutador em entrevista a um grupo de jornalistas nesta segunda-feira (18), em Las Vegas (EUA).

Com duelo marcado para o card da edição 187 do UFC, Cerrone iria encarar Khabib Nurmagomedov, mas a lesão do russo pouco antes do evento terminou por escalar o canadense John Makdessi às pressas. E, embora tivesse a opção de esperar sentado pela chance de encarar o campeão dos pesos-leves (70 kg) Rafael dos Anjos, o americano decidiu por subir no octógono e justificou sua escolha.

“Coloquei muito dinheiro nesse camp, então eu peguei a luta. Eu vou lá e vou bater no Makdessi, é isso. Não estou com medo da luta. Vamos lá”, afirmou.

De acordo com os valores divulgados pelo Ultimate, os lutadores receberão entre R$ 7.500 e R$ 120 mil por luta por conta do patrocínio da Reebok. E, como também já havia sido revelado, estes lutadores e suas equipes terão que utilizar produtos da Reebok durante todos eventos oficiais que antecedem um duelo válido pelo Ultimate – incluindo a luta, pesagem, treinos abertos e coletivas de imprensa.

Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Mai 2015 11:36

Makdessi não é luta fácil pro Cerrone,nem pra ninguém..mas,o Cerrone tem mais é que aceitar mesmo,é o estilo que o Cerrone curte...só não concordo ele não esperar um TS....vencendo essa,acho que tinha sim que aceitar...por enquanto vai bem esse lance de aceitar uma luta atrás da hora...mas e se uma hora acontecer como a luta contra o Nate Diaz? uma luta que ele parecia apático e cansado já no segundo round.. Luta essa,vencendo,luta pelo TS,vai receber mais grana da reebok(sendo desafiante)por exemplo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2015 11:59

Velho, esse acordo com a Reebok foi uma piada de mau gosto para a maioria dos lutadores. Imagine a grana que essa turma não investe por camp. Espero que o UFC perca grandes estrelas para o Bellator.

E sobre o tópico, não dá pra torcer contra o Cowboy. O cara é mito demais. Terá sempre a minha torcida, não importa contra quem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Mai 2015 13:34

Esse ai ofereceu 10 real ele cai pra dentro!!
guerreiro!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 19 Mai 2015 14:08

Cerrone colocando um asterisco naquele papo de que TODO lutador que está de cara com title shot não aceita luta em cima da hora e tem mais é que esperar e etc...

Reebok demorou pra fechar um contrato com o cowboy já
Positive Mental Atitude

Responder