Belfort - Nova foto da preparação e shape
-
jorgequebraqueixo
- Contato:
Re: Belfort - Nova foto da preparação e shape
Para mim devido ao angulo que foi tirado a foto, ele parece bem pequeno, mas acho que ele deve estar em plena forma fisica e psicologica, ele vai ganhar essa luta no primeiro round.
Nem me fale,kra. Se o Vitor ganhar vai ser um dos melhores momentos do esporteLee Jun-Fan escreveu:
Pow Ice, tomara mesmo. Seria de uma emoção absurda se o Belfa vencesse.
Mano pra mim ta normal.
War Leão de Judá
War Leão de Judá
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Incrédulos,infiéis!
Belfa tá finalizando a preparação das uvas pra tomar o vinho.
Vem muita manga no sábado.
Belfa tá finalizando a preparação das uvas pra tomar o vinho.
Vem muita manga no sábado.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que nao dá p ele nao... Mas o Vitor é um cara perigoso e sempre foi.
Vou torcer por ele pq é um dos caras que melhor se reinventou dps q a carreira parecia acabada, mas é parada duríssima.
Vou torcer por ele pq é um dos caras que melhor se reinventou dps q a carreira parecia acabada, mas é parada duríssima.

Eu vou torcer muito pro Belf4, sei que as chances sao poucas, mas elas existem entao eu vou acreditar! E e tbm nao consigo gostar do Weidmala, chato demais.
War T-Rex!!!!!!!
War T-Rex!!!!!!!
Com shape, sem shape, magro, forte, gordo... Isso aqui não é campeonato de Fitness ou Bodybuilding, ta cheio de exemplos no esporte que mostram que parecer um fisioculturista não vale nada...
O Belf4 tem que estar bem mentalmente, com boa cardio e com punch afiado de sempre... Só precisa disso... A oportunidade vai aparecer durante a luta e se ele tiver preparado como acredito que esta isso bastara para acabar com o All American.
WAR LEÃO
O Belf4 tem que estar bem mentalmente, com boa cardio e com punch afiado de sempre... Só precisa disso... A oportunidade vai aparecer durante a luta e se ele tiver preparado como acredito que esta isso bastara para acabar com o All American.
WAR LEÃO
Cara, Weidman faz aquele estilo orgulhoso, com o ego lá em cima, isso me diz que ele vai querer mostrar para o Belfort que é melhor na trocação e vai partir pra pancadaria, em vários momentos...
E em um desses momentos é que ele vai cair com os olhos revirados.
Acredito piamente que seu ego falará mais alto que sua inteligência.
E em um desses momentos é que ele vai cair com os olhos revirados.
Acredito piamente que seu ego falará mais alto que sua inteligência.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Como já falaram aí, acho que é mais uma questão do ângulo em que foi tirada a foto. Além disso, a luz e a movimentação na execução do golpe também influenciaram na foto.
Acredito que o Belfort não deva vir diferente fisicamente do que veio nas lutas contra Anderson e Franklin... talvez venha até maior.
Acredito que o Belfort não deva vir diferente fisicamente do que veio nas lutas contra Anderson e Franklin... talvez venha até maior.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Pra mim ta bem pra caramba, trincado, deve estar super rápido, forte, com gás.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas o outro tá um touro. Como VB vai defender as quedas desse bicho? O brasileiro tá parecendo um paciente em tratamento quimioterápico na foto do aeroporto, cara. Mas na torcida, é o que resta - rs.Frangão escreveu:Pra mim ta bem pra caramba, trincado, deve estar super rápido, forte, com gás.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
se shape ganhasse luta...
É pelo que ele fala.MH92 escreveu:Como que o pessoal aqui afirma com tanta certeza que o Belfort tá treinando muito, tá na melhor forma da vida e etc e tal? Pelas fotos e vídeos que ele posta?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Belfort - Nova foto da preparação e shape
Ele já faz parte de um dos melhores momentos do esporte.IceCold escreveu: Nem me fale,kra. Se o Vitor ganhar vai ser um dos melhores momentos do esporte

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes