E o Barão, quantas vezes será que vai desmaiar antes das lutas?Lee Jun-Fan escreveu:Weidman com 47848273748273 lesões no ano.
NSAC aprova punições mais severas no controle ao doping
-
Jimmy Luckless
Re: NSAC - Atualiza punições de doping (agora fodeu)
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Re: NSAC aprova punições mais severas no controle ao doping
Tão querendo acabar com o esporte.. No futuro isso pode até ser bom, mas hoje? Simplesmente 99% ciclam, imagina o tamanho da merda.
Deixa os caras ciclarem a vontade, porra. Esporte de alto nível e PED's andam lado a lado desde que o mundo é mundo.
Deixa os caras ciclarem a vontade, porra. Esporte de alto nível e PED's andam lado a lado desde que o mundo é mundo.
- Saci na giratória
- Contato:
O dana ta encabeçando essa nova política antidoping, ele deve ser muito ingênuo se acha que pode ter um bom show no ritmo que o ufc está sem suco...nobremaia escreveu:Tão querendo acabar com o esporte.. No futuro isso pode até ser bom, mas hoje? Simplesmente 99% ciclam, imagina o tamanho da merda.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Sim. Imagina q maravilha seria...Mergulhão escreveu:Não curti as regras. Achei bem ruins, inclusive.
Por mim que liberassem tudo.
è aquilo não é ruim usar o ruim é ser pego, isso arranha a imagem do esporte e do UFC com isso menos patrocinio e dinheiro, tem que parecer limpo. Tinham nego caindo com substancias ridículas, apertando o cerco os lutadores vão ter que ser mais profissionais na hora de usar anabols. Problema que são poucos com dinheiro para isso.
Todo mundo usa alguma coisa... Não rola injustiça... Rola uma hipocrisia aqui e ali... mas se apertar tanto o nível do esporte vai cair muito... Baita tiro no pe... Podiam regular de leve p não deixar parecer bagunça... mas nesse nível de controle acime de olimpíadas vai acabar com o MMA!nobremaia escreveu:Tão querendo acabar com o esporte.. No futuro isso pode até ser bom, mas hoje? Simplesmente 99% ciclam, imagina o tamanho da merda.
Acho q n,hein. Acho q Teriamos porradarias nos 3 rounds,e Shogun e companhia iam fazer lutoesMergulhão escreveu: Seria como está. Assim como é as olimpíadas, onde o lema verdadeiro é "Sejam os melhores possíveis"
Quis dizer no sentido de não morrer no gás com 2 min de luta,e ser perto do q ja foiMergulhão escreveu: "Lutão" é bem subjetivo.
Shogun não deixa de fazer luta emocionante. Sobe no ringue como se já tivesse prestes a ser derrotado ou mandar um torpedo no queixo do adversário. Isto me causa emoção.
Com doping ou não, ele é isto mesmo. Se injetar tudo que vê na frente, não sairá dando jab, fazendo luta estratégica etc
Belfort não aprendeu aquele chute giratório que usou para destruir com o Rockhold pq fazia reposição hormonal. Henderson também fazia na época e não soltava chutes assim.
Eu duvido que o Cain aguentaria manter aquele ritmo contra um cara como o Cigano por mais de dois rounds ao natural....... mas isto vai de cada um, eu não veria problema se fizessem vista grossa com o doping.