[UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Re: [UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Geral dizendo que seria tranquilo pro Mendes, ainda bem que nenhum aqui está lá na Aplha Male pra falar tanta merda assim, e não prejudicaria o segundo camp mais focado do Mendes, pois seria o segundo maior adversário de sua carreira, e seria uma luta de gato e rato insana...
Frankie é foda demais, poderia ser campeão novamente
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Chad Mendes contra McGregor aposto no McGregor, o Chad ficaria nervosinho depois de levar o primeiro soco na cara e acabaria sendo nocauteado. Fator mental faria total diferença.Hans de Sulivan escreveu:
Ta doido. Vc está comparando um cara trocou porrada de igual pra igual com o Aldo Por cinco ronds com o outro que o Aldo brincou por cinco ronds.
Acho q contra o mendes o Edgar seria massacrado ou dormiria. Sem mais. Essa luta sim, faz sentido e não contra o faber.
E tem mais. Levo mais fé no mendes contra o conor do que no aldo, apenas por questão de jogo.
Na minha opinião, Mendes perde para uns 3 lutadores nessa categoria, e não apenas o Aldo, aguardando para que ele me prove o contrário, espero que o UFC não volte a colocar ele contra Cody McKenzie da vida.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sim, já tomou. O Mendes boxeia melhor, se movimenta melhor e tem um wrestling tão bom quanto. Já adentrei no tema "como ele venceria", é só ler o tópico.lekodf escreveu:
engraçado, edgar nunca tomou uma surra na vida, boxe afiadíssimo, excelente movimentaçao de pernas, wrestling de alto nível
como vc afirma isso com toda essa convicção?
Ninguém tá discutindo se o Edgar quedaria ou não. Comentei exclusivamente luta em pé, que é a que vc tava se referindo no comentário que quotei.Simples Assim escreveu:
Baseando então na defesa de quedas super testada do Irlandês contra wrestlers gabaritados no UFC eu suponho que ele não ficaria em pé em nenhum round contra o Edgar.
Se o Edgar tem uma defesa tão ruim em sua principal area, pelo menos é a que insiste em lutar, que é a trocação, e se baseia em sua velocidade pra evitar danos, porque vc acha que o Mclovin iria encontrar ele e nocautear assim em uma questão de tempo? Aldo que tb é sirúrgico em sua trocação, alem de ter punch pra nocautear muita gente, não conseguiu esse feito. Queria muito, mas muito mesmo ver essa superioridade na trocação que vc e muita gente vê nesse Irlandês tão pouco testado. Me desculpa aí mas não vejo ele ficando em pé, contra nem Edgar, nem Mendes. E contra o Aldo, ele vai provar se realmente tem essa trocação toda. Vamos ver qual o perigo ele vai impor ao Aldo. Daí após essa luta, voltamos a conversar sobre uma possivel luta de Edgar vs Mclovin no futuro.
Não, na minha opinião a luta em pé definitivamente não é a principal área do Edgar, que é muito melhor grappler que striker. Porque como eu disse, o Edgar é limitado defensivamente e o McGregor é o melhor striker ofensivo do peso, com uma pegada absurda para a categoria. Em pé o Edgar é luta fácil para o McGregor, sorte do Frankie que isso é MMA e ele poderia utilizar o wrestling.
Aldo vs McGregor não serve como parâmetro para essa discussão, o Aldo é 100000 vezes melhor que o Edgar em pé defensivamente (aliás, em todos os sentidos).
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Na minha opinião ele evoluiu demais no gnp, nem se compara a efetividade atual nessa área.General Moscardo escreveu:
Se isso dá certo pq ele mostraria algo de novo?
Só não funcionou contra o Aldo, mas isso não é demérito ao jogo dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Galera eu tinha feito uma análise dessa luta em outro tópico, mas admito que fui viajar e não consegui ver. Depois quero assistir com calma.
Bem, acho que a vantagem era toda do edgar, como o forista falou aqui, resultado bem esperado !
Faber e seu jogo unidimensional não tinha volume pro frankie !!
abss
Bem, acho que a vantagem era toda do edgar, como o forista falou aqui, resultado bem esperado !
Faber e seu jogo unidimensional não tinha volume pro frankie !!
abss
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mas pelo q o McGregor apresentou contra o Siver,o Edgar poderia dominar ele a luta toda,tudo bem q o Edgar tem aquele jogo de ficar trocando até achar o timing,mas Contra o Connor eu acho q ele ia entrar direto pra derrubarnobremaia escreveu:
Sim, já tomou. O Mendes boxeia melhor, se movimenta melhor e tem um wrestling tão bom quanto. Já adentrei no tema "como ele venceria", é só ler o tópico.
Ninguém tá discutindo se o Edgar quedaria ou não. Comentei exclusivamente luta em pé, que é a que vc tava se referindo no comentário que quotei.
Não, na minha opinião a luta em pé definitivamente não é a principal área do Edgar, que é muito melhor grappler que striker. Porque como eu disse, o Edgar é limitado defensivamente e o McGregor é o melhor striker ofensivo do peso, com uma pegada absurda para a categoria. Em pé o Edgar é luta fácil para o McGregor, sorte do Frankie que isso é MMA e ele poderia utilizar o wrestling.
Aldo vs McGregor não serve como parâmetro para essa discussão, o Aldo é 100000 vezes melhor que o Edgar em pé defensivamente (aliás, em todos os sentidos).
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Na verdade, acho que o Max Holloway venceria o McGregor se os dois se enfrentassem mais uma vez, o Holloway evoluiu muito
- Thiago Marques
- Contato:
Edgar é MIL VEZEZ mais lutador que o McGregor, essa luta sequer seria competitiva, o esperado é que o Edgar engolisse o irlandês no volume.
O Mendes seria uma luta muito dura, mas este é uma "tartaruga" com as costas no chão, vide a luta dele contra o Aldo, que saiu da meia pra montada em 7 seg. O Edgar tem coração suficiente pra segurar em pé!
O Mendes seria uma luta muito dura, mas este é uma "tartaruga" com as costas no chão, vide a luta dele contra o Aldo, que saiu da meia pra montada em 7 seg. O Edgar tem coração suficiente pra segurar em pé!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Aconteceu o esperado nessa luta. Edgar luta muito e acho que será o próximo desafiante, e até o fato da luta dele contra a Aldo ter sido bem equilibrada ajuda numa possível revanche.
Não sei. Como vc disse, o Edgar trocar para achar a brecha para quedar. Nessa poderia acabar dormindo, em pé o McGregor leva ampla vantagem. Mas concordo que o Edgar teria totais condições de quedar o irlandês. Seria uma luta bem interessante, gostaria de vê-la um dia.IceCold escreveu: Mas pelo q o McGregor apresentou contra o Siver,o Edgar poderia dominar ele a luta toda,tudo bem q o Edgar tem aquele jogo de ficar trocando até achar o timing,mas Contra o Connor eu acho q ele ia entrar direto pra derrubar
Não é não, hein. A vantagem do McGregor em pé é tão grande quanto a vantagem do Edgar no grappling. Seria uma luta bem interessante e se o Edgar resolvesse trocar, iria dormir.Thiago Marques escreveu:Edgar é MIL VEZEZ mais lutador que o McGregor, essa luta sequer seria competitiva, o esperado é que o Edgar engolisse o irlandês no volume.
A luta dele contra o Aldo, na minha opinião, não foi nada equilibrada, o Aldo venceu com facilidade.Possuidor escreveu:Aconteceu o esperado nessa luta. Edgar luta muito e acho que será o próximo desafiante, e até o fato da luta dele contra a Aldo ter sido bem equilibrada ajuda numa possível revanche.
Sim, pq o Conor estagnou.Victor Martins escreveu:Na verdade, acho que o Max Holloway venceria o McGregor se os dois se enfrentassem mais uma vez, o Holloway evoluiu muito
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!