Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Re: Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Mensagem por Lobo » 17 Mai 2015 08:40

IceCold escreveu:
Isso,kra :-bd . O Vitor (como qualquer outro lutador),falou q aceitaria o convite,o Aranha ja pediu.

Ah,e o Lenilson é hater,vai fazer de tudo pra complicar :bleh:

Já falei que Lelenilson é um hater (fake) safado...
É tão fake que tem até um pôster do pastor na porta de seu guarda-roupas!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mai 2015 12:51

IceCold escreveu:
Isso,kra :-bd . O Vitor (como qualquer outro lutador),falou q aceitaria o convite,o Aranha ja pediu.

Ah,e o Lenilson é hater,vai fazer de tudo pra complicar :bleh:
A ultima noticia do AS é que ele iria disputar a seletiva, nesse caso acho correto, caso contrário não. A não ser em um caso excepcional em que o país não tenha nenhum representante no esporte e/ou categoria.
Henrique Lobo escreveu:

Já falei que Lelenilson é um hater (fake) safado...
É tão fake que tem até um pôster do pastor na porta de seu guarda-roupas!
Sai fora, kkkkkkkkk. Sábado vou dar muita risada, só não vai ser melhor que a patada que ele tomou do negão. :smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mai 2015 12:55

Mourelis escreveu:
Lenilson, deixando o papo de lover e hater de lado, concordo com vc que seja lá quem for se sonha disputar olimpíadas que faça seletivas e conquiste sua vaga... O que eu e o Ice comentamos é que o Bel4 não disse em momento nenhum que deseja disputar olimpíadas, ele não buscou isso, não esta correndo atras disso... Um cara vem do nada e diz se ele aceitaria disputar, ele frisa claramente que aceitaria um convite... Falou de boa... Deixou claro q nao ta querendo disputar seletiva nem nada... Ai me parece um simples tom de brincadeira diante de uma pergunta ridícula e sem cabimento! Isso é so mais um reporter querendo criar noticias...

Essa materia do MSM esta um lixo, resumo do resumo... leia a original do combat/sportv: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... iadas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

PS:. A diferença dessa situação do VB p a do As é que esse assunto foi criado por um reporter, no caso do As ele realmente deseja isso (ou aproveitou o tema p fazer marketing, sei la), fato é que o Vitor não teria pq dizer que deseja disputar seletiva se ir as olimpíadas não faz parte dos planos dele... Ao meu ver ficou surpreso com essa pergunta idiota e brincou p desconversar... Mas mídia adora fazer sensacionalismo... O Pastor da muito Ibope!
Vc é lover safado do pastor, não é clone da Feiticeira não? :bleh:

Agora falando sério, o VB poderia dizer ao reporter que já lutou boxe profissionalmente e não pode lutar nas Olimpiadas, poderia dizer que tem que passar por seletiva, que não é assim de convidar e está lá. Mas é que o VB defeca tanto pela boca que eu fico puto com essas coisas.

O caso do AS pode ser marketing sim, mas a ultima notícia é que ele se dispos a disputar a seletiva, até aí eu não vejo nada de errado, apenas acho que não dá pra ele, assim como acho que não daria pro VB no boxe.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 17 Mai 2015 13:21

Lenilson escreveu: Vc é lover safado do pastor, não é clone da Feiticeira não? :bleh:

Agora falando sério, o VB poderia dizer ao reporter que já lutou boxe profissionalmente e não pode lutar nas Olimpiadas, poderia dizer que tem que passar por seletiva, que não é assim de convidar e está lá. Mas é que o VB defeca tanto pela boca que eu fico puto com essas coisas.

O caso do AS pode ser marketing sim, mas a ultima notícia é que ele se dispos a disputar a seletiva, até aí eu não vejo nada de errado, apenas acho que não dá pra ele, assim como acho que não daria pro VB no boxe.

Hahahahaha.... Tu é Lover safado do negão, ta explicado essa bira com o Belfort! ë uma das viúvas do AS :))

Lenilson tu ta fazendo uma força incrível pra não entender a historia! rs... Desisto!!! :giveup: ['/

AS pediu p fazer seletivas pq deseja ir as Olimpíadas, ele veio na midia falar isso, fazer esse marketing, ele ta correndo atras disso... O VB não esta buscando isso, chega um doido e pergunta ele se ele aceitaria ir as olimpíadas, ele brinca que sim.. Ai tu diz que ele teria de pedir p ir p seletivas??? O cara tirou uma onda, ele nao foi na tv pedir vaga p nada... :ympray:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mai 2015 13:35

Mourelis escreveu:

Hahahahaha.... Tu é Lover safado do negão, ta explicado essa bira com o Belfort! ë uma das viúvas do AS :))

Lenilson tu ta fazendo uma força incrível pra não entender a historia! rs... Desisto!!! :giveup: ['/

AS pediu p fazer seletivas pq deseja ir as Olimpíadas, ele veio na midia falar isso, fazer esse marketing, ele ta correndo atras disso... O VB não esta buscando isso, chega um doido e pergunta ele se ele aceitaria ir as olimpíadas, ele brinca que sim.. Ai tu diz que ele teria de pedir p ir p seletivas??? O cara tirou uma onda, ele nao foi na tv pedir vaga p nada... :ympray:
Eu entendi, mas é que não tenho realmente essa boa vontade que você tem com o pastor. :lol:

O reporter fez uma pergunta idiota e ele respondeu de forma mais idiota ainda na minha opinião. Era simples ele dizer que já competiu profissionalmente e que nem se convidassem poderia disputar uma Olimpíada e nem nada amador nunca mais, mas sei lá. É que essas coisas do pastor me enchem e eu sempre fico com um pé atrás. :smoke:

Agora falando sério, eu já torci muito pelo pastor, mas depois que aconteceu a parada da irmã dele e ele foi buscar forças na religião (e acho que todos entendem isso, pelo momento foda que o cara viveu) eu fui parando de gostar aos poucos, assim como detestava o Marcelinho Carioca, saca o cara tem que colocar Deus em tudo, falar por meio de parábolas, frases soltas, etc... Chega uma hora que dá no saco. Acabei pegando birra mesmo, apesar de entender o porque dele ter buscado a religião, acho que o cara não tem que ser tão chato, kkkkkkkk. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 17 Mai 2015 15:15

AS no TKD, VB p/ boxe, so falta o Arona no mundial de surfe

Responder