TAÇA LIBERTADORES 2015
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
ridiculos os jogadores tbm , aquela atitude de ficarem rindo e bater palmas pra torcida mostrou que são tão mundiças quanto os torcedores , espero uma pena exemplar pro Boca...
Boca foi ELIMINADO.
Esse foi a decisão da COMEBOL.
Vi a informação agora na Sportv.
BÓ VOVÔ!!!!
Finalmente a Conmebol fez algo bom.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Estou vendo a ESPN agora e eles estão dizendo que nada foi divulgado ainda.SALINHO escreveu:Boca foi ELIMINADO.

Punição ridícula. Merecia era uma suspensão de uns 3 anos. Tinha ácido naquele composto.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Ficou baratíssimo.
A Conmebol perdeu uma chance de ouro de acabar, ou diminuir muito, a selvageria dentro e fora do campo. No mínimo dois anos sem jogar fora da Argentina, claro que no caso do Corinthians o moleque morreu, mas esse caso eu acho mais grave.
Conmebol conmebolzando.
A Conmebol perdeu uma chance de ouro de acabar, ou diminuir muito, a selvageria dentro e fora do campo. No mínimo dois anos sem jogar fora da Argentina, claro que no caso do Corinthians o moleque morreu, mas esse caso eu acho mais grave.
Conmebol conmebolzando.
na boa, sem provocar nem nada
mas pq falam que é muito diferente os casos de corinthians e boca? beleza que um foi contra os jogadores, mas e daí? a vida do moleque vale menos por isso?
PRA MIM não vejo como o caso brasileiro tenha sido mais leve
mas pq falam que é muito diferente os casos de corinthians e boca? beleza que um foi contra os jogadores, mas e daí? a vida do moleque vale menos por isso?
Ser eliminado já é um começo, piada foi o caso do Corinthians onde um garoto morreu e ficou por isso mesmo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pegaso escreveu:na boa, sem provocar nem nada
Concordo que o final com o moleque morrendo é pior. Agora, IMO, nesse caso o Boca tá muito mais ligado ao incidente que o Corinthians. Aconteceu no estádio dos caras e com uma torcida que consegue ser mais criminosa que qualquer uma no Brasil(tinha um tópico ótimo sobre a Doce no finado, tem um livro também, o negócio parece máfia).
Também simbolicamente esse episódio é muito mais significativo. Se um time não tem garantias de que vai jogar e não vai ser agredido como fica ?
Mas por essa lógica vc tb pode pensar que o maluco do corinthians iria apontar para os jogadores em campo o sinalizador ou até mesmo contra outros torcedores. Não tinha segurança.Jose_ escreveu:
Concordo que o final com o moleque morrendo é pior. Agora, IMO, nesse caso o Boca tá muito mais ligado ao incidente que o Corinthians. Aconteceu no estádio dos caras e com uma torcida que consegue ser mais criminosa que qualquer uma no Brasil(tinha um tópico ótimo sobre a Doce no finado, tem um livro também, o negócio parece máfia).
Também simbolicamente esse episódio é muito mais significativo. Se um time não tem garantias de que vai jogar e não vai ser agredido como fica ?
Os dois casos são graves, difícil.
Pegaso escreveu: Mas por essa lógica vc tb pode pensar que o maluco do corinthians iria apontar para os jogadores em campo o sinalizador ou até mesmo contra outros torcedores. Não tinha segurança.
Os dois casos são graves, difícil.
Eu também acho que a pena do Corinthians foi leve, mas foi torcedor escroto do time em outro estádio. No caso do Boca junta tudo. A eliminação desse ano, não tinha como fazer outra coisa. Colocar o jogo em campo neutro seria vexame demais.
Foi muito mais grave. Para mim, tinha que suspender o Corinthians por 3 anos e a torcida por 5 anosPegaso escreveu:na boa, sem provocar nem nada
Boca xatiado vai recorrer.