Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Mensagem por Thai King » 16 Mai 2015 17:34

Como Spider, Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Imagem

A pucos dias da disputa de cinturão dos médios do Ultimate, diante de Chris Weidman, no UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort revelou mais um desejo, além de conquistar o terceiro título na organização na terceira categoria diferente - o que seria inédito. O fenômeno, assim como Anderson Silva, quer disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, no boxe.

De acordo com o Fenômeno, ele não recusaria uma vaga no boxe e garante que caso o convite seja feito a ele, sua reação será não pensar duas vezes e aceitar a oportunidade lhe dada.

- É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro sim. O convite já está aceito - revelou o brasileiro, ao programa "Combate News".

Além de Belfort, outra estrela brasileira do Ultimate também sonha em participar do Rio-2016. Anderson Silva já adiantou que vai estar presente nas seletivas do taekwondo que dão uma vaga para o evento.

Fonte: http://www.msn.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Nile

Re: Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

Mensagem por Nile » 16 Mai 2015 17:41

PQP , TNC
O Pastor não fez lutas profissionais de boxe ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 16 Mai 2015 20:00

Nile escreveu:PQP , TNC
O Pastor não fez lutas profissionais de boxe ?!

Que eu lembre ele foi knocked down 2 vezes pelo Marcelino Novaes em 2000 quando tentou furar a fila e acabou fazendo uma eliminatoria a portas fechadas. Nao sei se houve mais depois.
Achei algo a respeito abaixo:

A pagina abaixo fica me pedindo para pagar acesso,

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q ... 4037,d.cWc" onclick="window.open(this.href);return false;

mas se voce pede a versao traduzida para o ingles abaixo ela fica la.

http://translate.google.com/translate?h ... rev=search" onclick="window.open(this.href);return false;

Da mesma forma que o Anderson, convite para participar do processo seletivo eu ate acho passivel caso nao interfira na fila, porem convite a passar automaticamente na frente do pessoal que se treina com sonho olimpico seria sempre inaceitavel.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Mai 2015 22:44

Oportunismo pouco é bobagem....vsf
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Mai 2015 22:48

Está aí o texto mestre armlock. ^:)^

fonte: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q ... 4037,d.cWc" onclick="window.open(this.href);return false;

BOXE
O vexame de Vitor Belfort
EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

Incrivelmente , uma das lutas esperadas com mais expectativa pelos fãs de vale-tudo, envolvendo o brasileiro Vitor Belfort, não esteve disponível em nenhum canal de TV a cabo ou em pay-per-view -e até o resultado de tal apresentação vinha sendo mantido em segredo... até agora.
Lembram-se como Belfort vinha afirmando nos últimos anos que seu grande desejo era defender o Brasil em Sydney e o espaço que tal fato conquistou na mídia?
Pois é, por mais incrível que possa parecer, o desfecho, a tentativa frustrada da estrela do vale-tudo de obter vaga na equipe olímpica brasileira de boxe, só foi testemunhado por alguns amadores e técnicos durante uma seletiva ""secreta" disputada em Cuba, há pouco mais de dois meses.
O acordo era claro. Se conseguisse bater Marcelino Novaes, pesado titular (limite de 91 kg) do time brasileiro, Belfort ganharia o direito de disputar o segundo Pré, no México, no lugar de Novaes. Independentemente do resultado, Novaes disputaria o primeiro Pré, em Tampa, nos EUA.
Inicialmente, a seletiva foi marcada para dezembro, adiada para janeiro, e acabou acontecendo em março, quando os brasileiros faziam um estágio em Cuba. Novaes teria sido avisado com só três dias de antecedência que estaria enfrentando Belfort (como a confederação permitiu que alguém caísse de pára-quedas para desafiar o titular é um mistério).
Segundo atletas que acompanharam o encontro, disputado em quatro assaltos de dois minutos cada (nos moldes olímpicos) e monitorado por integrantes da Confederação Brasileira de Boxe, Novaes venceu por 6 a 2.
Belfort teria sofrido duas quedas, após trocas de golpes. Posteriormente culpou ""problemas no joelho" pela performance. De qualquer modo, como demorou cerca de um minuto para se levantar após cada queda, teria sido considerado perdedor por nocaute técnico se fosse ""pra valer".
Depois, Belfort pediu nova chance. Tentaria, no México, pouco antes do segundo Pré (em Tijuana), vencer Novaes. Mas acabou não aparecendo.
O estranho é que o episódio passou despercebido por toda a imprensa, inclusive por aqueles setores que faziam um baita oba-oba quando o assunto era ter o lutador de vale-tudo representando o Brasil em Sydney. Curioso... (e se o resultado tivesse sido outro?)
Anteriormente, Belfort havia desperdiçado outra chance de ser incluído na seleção olímpica, em 1998. Durante o Festival Olímpico de Verão, no Rio, que contava com somente quatro superpesados, Belfort e Claudio Aires, o titular, derrotaram seus fracos oponentes e se encontrariam na esperada final. Alegando problemas no estômago, Belfort desistiu.
Se os rumores eram verdadeiros, teria havido até o interesse de uma rede de TV em assinar com Belfort (que não foi localizado por esta coluna para comentários, pois estaria no Japão lutando), caso tivesse obtido sucesso como boxeador. Mas não foi o caso.
Enquanto isso, Novaes, que não se classificou para os Jogos de Sydney (foi vice nos Prés), ainda corre atrás de patrocínios para passar a profissional, mesmo tendo batido o ídolo do vale-tudo. Novamente, curioso...

Se for pelas vias legais, disputando vaga com os outros, acho que pode disputar. Caso contrário, por convite, não. Da mesma forma o AS.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Mai 2015 23:57

Porra Lenilson, vergonha alheia essa tentativa do Pastor.
Valeu pelo texto.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 17 Mai 2015 00:40

Ahh, isso já é old... ja foi discutido aqui no fórum, tem um tópico igualzinho. Unica diferença é que essa chamada ficou ainda mais sensacionalista... O Vitor não tem nenhum interesse em disputar Olimpíadas, nem esta buscando isso, esta focado na disputa do cinturão dos médios...

O repórter do Combat News força uma barra, ele quem surge com esse tema, que puxa essa pergunta do nada, ele usa Marketing que As fez em cima de conseguir uma vaga nas olimpíadas e pergunta se Belfort não aceitaria um convite para disputar olimpíadas... O VB de boa responde que aceitaria o convite, afinal não teria nada a perder... Mas isso não é meta ou plano do Belfa... Puro sensacionalismo de repórter querendo criar noticia em cima do atleta que esta em evidencia devido a semana de disputa de um cinturão do UFC...

Calma ai Haters, dessa vez o Bel4 não falou nada de mais... kkkkkkk :giveup:

Link do fórum sobre mesmo assunto no BJJ: viewtopic.php?f=5&t=6914" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Mourelis em 17 Mai 2015 00:44, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Mai 2015 00:43

Mourelis escreveu:Ahh, isso já é old... ja foi discutido aqui no fórum, tem um tópico igualzinho. Unica diferença é que essa chamada ficou ainda mais sensacionalista... O Vitor não tem nenhum interesse em disputar Olimpíadas, nem esta buscando isso, esta focado na disputa do cinturao dos medios...

O reporter do Combat News força uma barra, ele quem surge com esse tema, que puxa essa pergunta do nada, ele usa Marketing que As fez em cima de conseguir uma vaga nas olimpíadas e pergunta se Belfort não aceitaria um convite/vagua para disputar olipiadas... O VB de boa responde que aceitaria o convite, afinal não teria nada a perder... Mas isso não é meta ou plano do Belfa... Puro sensacionalismo de reporter querendo criar noticia em cima do atleta que esta em evidencia devido a semana de disputa de um cinturão do UFC...

Calma ai Haters, dessa vez o Bel4 não falou nada de mais... kkkkkkk

Link do forum sobre mesmo assunto no BJJ: viewtopic.php?f=5&t=6914" onclick="window.open(this.href);return false;
ué, ele podia (devia) falar "como já lutei no boxe profissional, não posso mais competir no boxe olímpico que é amador."

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 17 Mai 2015 00:46

brunolobo escreveu: ué, ele podia (devia) falar "como já lutei no boxe profissional, não posso mais competir no boxe olímpico que é amador."

Claro que podia Bruno, mas pelo tom da entrevista ele levou na brincadeira, na esportiva... Não devia estar esperando uma pergunta absurda dessas... Devia estar esperando tudo sobre a luta dele com Weidman, não uma besteira dessas... Ai tirou uma dizendo que ja estava aceito convite... Mas isso é midia barata querendo criar noticia...

PS:. Bruno o post do Lenilson diz que ele chegou a disputar uma seletiva velada no passado e da a entender que ele estaria apto a ir as olimpíadas... Essa luta que vc faz referencia foi posterior a esse fato?

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 17 Mai 2015 00:52

nego acha q é assim, quer entrar pras olimpiadas, pqp

torço pro Pastorzão mas ele nao bate bem da cabeça. Ja o caso do Anderson é puro marketing apenas

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mai 2015 01:12

Só pra esclarecer aqui que coloquei o link do mestre armlock, como está trancado pra ele (USA) eu colei aqui a matéria com o crédito.

Minha opinião a respeito tanto do As quanto do VB, quer disputar e cumpre os requisitos, blz, vai lá sai no pau no pré olimpico e se vencer vai pra Olimpíada. Acho que nem cabe discussão, que história é essa de estou aguardando convite, já está aceito, etc... Vergonha alheia isso aí.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 17 Mai 2015 01:21

Lenilson escreveu:Só pra esclarecer aqui que coloquei o link do mestre armlock, como está trancado pra ele (USA) eu colei aqui a matéria com o crédito.

Minha opinião a respeito tanto do As quanto do VB, quer disputar e cumpre os requisitos, blz, vai lá sai no pau no pré olimpico e se vencer vai pra Olimpíada. Acho que nem cabe discussão, que história é essa de estou aguardando convite, já está aceito, etc... Vergonha alheia isso aí.
Vergonha alheia nada. É como o florista ali falou,ele tava esperando perguntas sobre a proxima luta,aí fizeram essa pergunta ridicula,aí ele respondeu (creio eu) com tom de brincadeira,até pq ,até eu se perguntassem diria q aceitava o convite pra olimpiada

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mai 2015 01:25

IceCold escreveu: Vergonha alheia nada. É como o florista ali falou,ele tava esperando perguntas sobre a proxima luta,aí fizeram essa pergunta ridicula,aí ele respondeu (creio eu) com tom de brincadeira,até pq ,até eu se perguntassem diria q aceitava o convite pra olimpiada
Aí não né, ia fazer de conta que não tem uma galera aí fazendo todo um ciclo olimpico. Poderia dizer que entraria nas seletivas como qualquer outro, mas sei lá. Não gosto do VB então é complicado, mas esse meu pensamento vale pro AS que eu gosto, é a mesma coisa, quer disputar, tudo bem, tem que fazer a seletiva, se passar, ótimo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 17 Mai 2015 02:07

Lenilson escreveu: Aí não né, ia fazer de conta que não tem uma galera aí fazendo todo um ciclo olimpico. Poderia dizer que entraria nas seletivas como qualquer outro, mas sei lá. Não gosto do VB então é complicado, mas esse meu pensamento vale pro AS que eu gosto, é a mesma coisa, quer disputar, tudo bem, tem que fazer a seletiva, se passar, ótimo.
Lenilson, deixando o papo de lover e hater de lado, concordo com vc que seja lá quem for se sonha disputar olimpíadas que faça seletivas e conquiste sua vaga... O que eu e o Ice comentamos é que o Bel4 não disse em momento nenhum que deseja disputar olimpíadas, ele não buscou isso, não esta correndo atras disso... Um cara vem do nada e diz se ele aceitaria disputar, ele frisa claramente que aceitaria um convite... Falou de boa... Deixou claro q nao ta querendo disputar seletiva nem nada... Ai me parece um simples tom de brincadeira diante de uma pergunta ridícula e sem cabimento! Isso é so mais um reporter querendo criar noticias...

Essa materia do MSM esta um lixo, resumo do resumo... leia a original do combat/sportv: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... iadas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

PS:. A diferença dessa situação do VB p a do As é que esse assunto foi criado por um reporter, no caso do As ele realmente deseja isso (ou aproveitou o tema p fazer marketing, sei la), fato é que o Vitor não teria pq dizer que deseja disputar seletiva se ir as olimpíadas não faz parte dos planos dele... Ao meu ver ficou surpreso com essa pergunta idiota e brincou p desconversar... Mas mídia adora fazer sensacionalismo... O Pastor da muito Ibope!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 17 Mai 2015 02:18

Mourelis escreveu:
Lenilson, deixando o papo de lover e hater de lado, concordo com vc que seja lá quem for se sonha disputar olimpíadas que faça seletivas e conquiste sua vaga... O que eu e o Ice comentamos é que o Bel4 não disse em momento nenhum que deseja disputar olimpíadas, ele não buscou isso, não esta correndo atras disso... Um cara vem do nada e diz se ele aceitaria disputar, ele frisa claramente que aceitaria um convite... Falou de boa... Deixou claro q nao ta querendo disputar seletiva nem nada... Ai me parece um simples tom de brincadeira diante de uma pergunta ridícula e sem cabimento! Isso é so mais um reporter querendo criar noticias...

Essa materia do MSM esta um lixo, resumo do resumo... leia a original do combat/sportv: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... iadas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

PS:. A diferença dessa situação do VB p a do As é que esse assunto foi criado por um reporter, no caso do As ele realmente deseja isso (ou aproveitou o tema p fazer marketing, sei la), fato é que o Vitor não teria pq dizer que deseja disputar seletiva se ir as olimpíadas não faz parte dos planos dele... Ao meu ver ficou surpreso com essa pergunta idiota e brincou p desconversar... Mas mídia adora fazer sensacionalismo... O Pastor da muito Ibope!
Isso,kra :-bd . O Vitor (como qualquer outro lutador),falou q aceitaria o convite,o Aranha ja pediu.

Ah,e o Lenilson é hater,vai fazer de tudo pra complicar :bleh:

Responder