[UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
- Victor Silva
- Contato:
[UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Vitor Bueno
- Contato:
Re: [UFC Fight Night 66] Frankie Edgar vs. Urijah Faber
Foi bem previsível essa luta, vitória do Edgar na decisão sem grandes dificuldades kkkkkkkkk
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Simples Assim
- Contato:
Luta mais fácil de opinar antes de acontecer. Vitória tranquila do Edgar, mostrando ser superior em todos os aspectos. Não é um lutador empolgante pra alguns pela falta de punch. Mas em contra-partida tem um gás monstro, versatilidade, wrestling defensivo e ofensivo foda, trocação boa e é sempre fiel ao seu gameplain. Faber guerreiro como sempre, não se entregou, não ficou no chão quando quedado, acertou bons golpes, mas o Edgar tem queixo pacas, só um golpe forte e certeiro na ponta da pera faria ele levar essa luta. Gosto dos dois, mas Edgar venceria 10 em 10 lutas contra o Faber. Gostaria muito é de ver se o Mcbobofeliz ficaria em pé lutando contra o Edgar. Torço muito pra um dia essa luta acontecer.
Shogun e Fedor são eternos...
Edgar é um animal, o cara parece que é feito de aço, forte pra caralho e não cansa nunca...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
General Moscardo
Se isso dá certo pq ele mostraria algo de novo?Filipe escreveu:Edgar tirou o Faber pra nada, mas n sei se vcs tb acham mas parece que ele n evolui. Sempre luta do mesmo jeito sem mostrar nada de novo.
Só não funcionou contra o Aldo, mas isso não é demérito ao jogo dele.
Incontestavelmente, o Edgar é um dos melhores lutadores P4P do mundo. Come o McGregor com farinha.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- Kakoserrano
- Contato:
Eu não sei se seria tão simples assim pro Edgar contra o McLovin. O Edgar é um cara "nocauteável" e o irlandês tem pedras nas mãos. Teria que ver se o Edgar iria conseguir derrubar e se manter por cima, pois se ficasse na trocação pura acho que uma hora ele deitaria.
- Patatá Atômico
- Contato:
Claro que tudo pode acontecer, mas nocauteavel é uma coisa que definitivamente o Edgar não é, eu acho que só um high kick mesmo, é capaz de nocautear o Edgar
Alguém imaginava algo diferente?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- rei gabiru
- Contato:
Nao consigo me empolgar com o Edgar, nem com o Faber.
O Edgar ainda tem um certo poder de definiçao, mas o Faber...só quando pega fracotes.
Acho que o McGregor passaria pelo Edgar.
O Edgar ainda tem um certo poder de definiçao, mas o Faber...só quando pega fracotes.
Acho que o McGregor passaria pelo Edgar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Seria um lutao, mas acho que se o McGregor vencer de forma convincente o Aldo, o TS vai pro Mendes.GBcomp72 escreveu:Chad Mendes vs Edgar...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Simples Assim
- Contato:
Kakoserrano escreveu:Eu não sei se seria tão simples assim pro Edgar contra o McLovin. O Edgar é um cara "nocauteável" e o irlandês tem pedras nas mãos. Teria que ver se o Edgar iria conseguir derrubar e se manter por cima, pois se ficasse na trocação pura acho que uma hora ele deitaria.
Baseando-se em que, vc afirma isso? Nocauteável, todo ser humano é. Basta estar vivo e em pé. Mas não entendi o seu ponto. Queixo e coração são duas das maiores armas do nanico. Se tem algo dificil de alguem imaginar, é o Edgar sendo nocauteado. Nem Aldo, nem BJ, nem Bendo o conseguiram. Mesmo tomando KD do Gray e ficando zonzo, voltou e venceu as lutas em que parecia que perderia.
Definivamente, acho mais fácil McChato ser nocauteado pelo nanico mão-leve que o contrário.
Shogun e Fedor são eternos...
Conor bate bem mais pesado que o Aldo, Bj e o Bendo, é um stricker de origem, com uma base muito boa e excelente técnica em pé....
Se o Edgar trocar com o Irlandês é bem provável que ele leve a pior...
Se o Edgar trocar com o Irlandês é bem provável que ele leve a pior...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Edgard é fera demais, monstro.
Acho que perde só pro Aldo e com Mendes seria lutão!!!
Acho que perde só pro Aldo e com Mendes seria lutão!!!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"