Flamengo, PAGUE A SERIE B!
Re: Flamengo, PAGUE A SERIE B!
acabou o carioquinha o viceino ficou desesperado sem ter o que falar do flamengo e criou esse topico pqp! 
Esse caso do Joinville prova que a Portuguesa já estava condenada mesmo sem o jogador entrar em campo, basta estar na súmula.
http://www.infoesporte.com.br/noticias/ ... a-justica/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.infoesporte.com.br/noticias/ ... a-justica/" onclick="window.open(this.href);return false;
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo brancoMolecula escreveu:Olha a imagem dos caras hahahaha
Ultima liberta deles , acho que meu pai nem pentelho tinha hahaha
Unica diferença de "ódio"(jeito de falar) do Vasco, Flamengo, Flu e BFR, é que o Botafogo e o Vasco se dão bem(por causa da furia e da tjb com a fjv, praticamente). De resto a antipatia é igual em todos entre si.
Sobre o estadio, temos 2 desde 1950. Obvio que nos orgulharíamos..
Mas voltando ao tópico..
Pobre Lusa! Paguem a série b, mulambos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
hahaha pior que ja tava mesmo.Tony Fla escreveu:
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo branco
Mas isso ele já tinha desde 98
E em 98 todo mundo do tópico era nascido tb
E vendo vcs devendo a serie b tb
Editado pela última vez por Molecula em 15 Mai 2015 18:53, em um total de 1 vez.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Capaz dele ter arrancado os cabelos nesses últimos três R E B A I X A M E N T O S.
Um abraço pro coroa
Um abraço pro coroa
Octacampeão Brasileiro
Sei que vc está trollando e fingiu que não leu o que eu escrevi, mas vai lá:KRATOSCS escreveu:Chora mulambada uma hora a verdade ia aparecer, nem a galinhada é suja assim afff
Esse caso do Joinville prova que a Portuguesa já estava condenada mesmo sem o jogador entrar em campo, basta estar na súmula.
http://www.infoesporte.com.br/noticias/" onclick="window.open(this.href);return false; ... a-justica/
Kkkkkkkkkk
Putz, são time irmãos msm!!! Tem mulambo aq, defendendo a punição da Portuguesa com base no Joinville kkkkkkkkkk
Quando a acusação recaia sobre o Flor, eles eram o primeiro a atacar!!!
#flamengopagueaserieB... lol
Abs...
Putz, são time irmãos msm!!! Tem mulambo aq, defendendo a punição da Portuguesa com base no Joinville kkkkkkkkkk
Quando a acusação recaia sobre o Flor, eles eram o primeiro a atacar!!!
#flamengopagueaserieB... lol
Abs...
Zanzzo escreveu:
Porra pensei que era algum arco-íris numa nova tentativa desesperada de rebaixar o Flamengo fora de campo, já que dentro eles nunca verão isso... mas é pior do que eu pensava, requentando notícia velha pra ver se faz gracinha.
Chorem haters, chorem suas dores e aceitem a verdade: TIME GRANDE NÃO CAI!
De resto:

- zé das couves
- Contato:
Zanzzo escreveu:
PQP
É realmente isso que tem na mente deles.
Vale lembrar que esse "temos estádio" é também pensando no Flamengo, é o que eles tem a mais que o Flamengo, A allianz arena deles que não suporta grandes jogos.
Tony Fla escreveu:
Já no último R E B A I X A M E N T O de vocês seu pai devia estar até com cabelo branco
hahahahahahaha, q owned, pqp.... cara ficou até sem jeito "errr pior q ja tava mesmo blablabla"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk covardia desumana com o molecula bicho é vascaino mas é sangue bom, ele me confidenciou q o pai dele praticamente obrigou ele a ser vasco botou a camisa preta e a branca e disse pra ele escolher entre as duas ,Celtic escreveu:
hahahahahahaha, q owned, pqp.... cara ficou até sem jeito "errr pior q ja tava mesmo blablabla"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Celtic escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que ele ainda editou, eu não quotei.
Nos 3 R E B A I X A M E N T O S deles todos aqui já eram nascidos, grandes e assistiram em HD, tem um vasto material na rede
Octacampeão Brasileiro
Owned? KKKKK Chamo isso de senso de humor..
Mesmo o cara querendo pôr o meu pai no meio, achei engraçada a tirada e ri.
Fantástico mundo dos mulambos.
No dia que algum mulambo der owned em mim, comprarei um esparadrapo, colocarei em minha boca, e postarei no instagram uma foto.
Até lá.. Paguem a série B, mulambos tri rebaixados.
Pobre Lusa!
** Como foi a final da Liberta? Assistiram?
Não peguem ar..

Abraço!
Mesmo o cara querendo pôr o meu pai no meio, achei engraçada a tirada e ri.
Fantástico mundo dos mulambos.
No dia que algum mulambo der owned em mim, comprarei um esparadrapo, colocarei em minha boca, e postarei no instagram uma foto.
Até lá.. Paguem a série B, mulambos tri rebaixados.
Pobre Lusa!
** Como foi a final da Liberta? Assistiram?
Não peguem ar..

Abraço!
Flamengo ganharia com os pés nas costas, mas não acontenceu
O que importa é o reconhecimento e o título, e isso o Mengão não tem. Logo, Sport campeão de 87 (Até o Leofla já confessou isso)..
Flamengo é tão campeão de 87, quanto o Vasco do ano passado do Carioca. Fica apenas na imaginação de ambos torcedores mais fanáticos hahaha
Abraço!
O que importa é o reconhecimento e o título, e isso o Mengão não tem. Logo, Sport campeão de 87 (Até o Leofla já confessou isso)..
Flamengo é tão campeão de 87, quanto o Vasco do ano passado do Carioca. Fica apenas na imaginação de ambos torcedores mais fanáticos hahaha
Abraço!