Homem de Aço foi um cagalhaço. Ben Affleck de Batman tem tudo pra ser uma merda mesmo. Até hoje não entendi o que a Gal Gadot tem em comum com a Mulher Maravilha.Vinicius SC escreveu:Cara, eu tenho quase certeza que o Batman V Superman vai ser uma merda.
O Homem de Aço já achei bem meia boca, daí vão colocar junto o Batman do Ben Afleck, sei não.
Depois vai ter a Mulher Maravilha da Gal Gadot que vai ser outra merda.
Daí acho que vão conseguir fazer uma boa Liga da Justiça, sei lá. Estou bastante pessimista.
DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
Viciado não é doente 
Sobre o Aquaman? Só se você for influenciado pela modinha que fala que o herói é ruim. Ele é foda. Muita história boa do Rei de Atlântida, ainda mais se for na época badass com gancho na mão.codematrixbr escreveu:Não sei, prevejo apenas filmes bostas sei la

Pra mim a grande vantagem da Marvel, é ela acertou o estilo de filmes a serem feitos. A partir do HdF1, acertou parecem que definiram um padrão... filmes seguintes já meio que vieram nesse padrão, pode ver que antes os Filmes da Marvel, pipocavam bastante (Quarteto Fantastico 1 e 2, Hulk).
A DC esta falhando justamente ai, neste ponto, veja os filmes da DC cada um tem um estilo diferente, só pra citar Lanterna Verde (filme de criança), HdA (meia boca), Trilogia Batman (BOM PRA CARALHO), porra se a DC acertou em cheio TDK, porque não segue a mesma linha para todos os filmes? Deveriam sim, mandar um caminhão de dinheiro para o Nolan e o Bale, e os caras serem o linha de frete do universo DC, os dizem que não querem, mas duvido que se chegassem com caminhão de dinheiro, mais participação no resultados da franquia eles não topariam... Mas não, a DC me faz a cagada homérica de chamar o Ben Affleck(nada contra), pra fazer o batman, e vão penar mto para achar o estilo de filmes.
Agora se é para se pensar grande, o James Cameron esta trabalhando em uma nova tecnologia para o filme Avatar(que parece que vai ter muita coisa subaquatica), já escala o tio para cuidar do Aquaman
, que tem uma história na minha opinião muito mais legal que o Super, Batman, LV e MM... Uma trilogia no mínimo... Ai o negócio ia ficar fino
A DC esta falhando justamente ai, neste ponto, veja os filmes da DC cada um tem um estilo diferente, só pra citar Lanterna Verde (filme de criança), HdA (meia boca), Trilogia Batman (BOM PRA CARALHO), porra se a DC acertou em cheio TDK, porque não segue a mesma linha para todos os filmes? Deveriam sim, mandar um caminhão de dinheiro para o Nolan e o Bale, e os caras serem o linha de frete do universo DC, os dizem que não querem, mas duvido que se chegassem com caminhão de dinheiro, mais participação no resultados da franquia eles não topariam... Mas não, a DC me faz a cagada homérica de chamar o Ben Affleck(nada contra), pra fazer o batman, e vão penar mto para achar o estilo de filmes.
Agora se é para se pensar grande, o James Cameron esta trabalhando em uma nova tecnologia para o filme Avatar(que parece que vai ter muita coisa subaquatica), já escala o tio para cuidar do Aquaman
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Putz, eu vi essa noticia! Muito foda. E com isso da pra saber que o Robert não vai abandonar a armadura depois dos vingadores 2. Até por que ele precisa tomar umas porradas, quando um tal verdão voltar do espaço com sede de vingança, hehehe.jotaerre escreveu:Marvel vai começar a Guerra civil com o filme do capitão 3. Negócio vai ficar bom...

Isso é o plano de aposentaria do Downey Jr... Nunca mais vai faltar trabalho enquanto ele quiser viver o HdF.BrunoJJ escreveu: Putz, eu vi essa noticia! Muito foda. E com isso da pra saber que o Robert não vai abandonar a armadura depois dos vingadores 2. Até por que ele precisa tomar umas porradas, quando um tal verdão voltar do espaço com sede de vingança, hehehe.
Vão fazer Planeta Hulk? Ai vai ser FODA! Tô vendo a Marvel dando uma volta de distância em cima da DC no quesito cinema HUSHAUHSUAH
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Rolou uns comunicados a um tempo que no final do Vingadores 2 o Esmeralda vai pegar uma nave pra fora da terra. A força, dó significa uma coisa. Planeta Hulk e depois Hulk contra o mundo! Pena que não vai rolar o Senhor Fantástico e Xavier com os X mensAquaman escreveu: Isso é o plano de aposentaria do Downey Jr... Nunca mais vai faltar trabalho enquanto ele quiser viver o HdF.
Vão fazer Planeta Hulk? Ai vai ser FODA! Tô vendo a Marvel dando uma volta de distância em cima da DC no quesito cinema HUSHAUHSUAH

Porra ai sim mano!BrunoJJ escreveu: Rolou uns comunicados a um tempo que no final do Vingadores 2 o Esmeralda vai pegar uma nave pra fora da terra. A força, dó significa uma coisa. Planeta Hulk e depois Hulk contra o mundo! Pena que não vai rolar o Senhor Fantástico e Xavier com os X mens
Falo o que comentei em outro post, com o estilo de filme já bem definido e meio que um "padrão de qualidade", dá para pensa estrategicamente e a longo prazo... Agora a DC não vai depender muito do que vier em Super X Bat... E eu acho que a DC anunciou estes montes de filmes só pq a Marvel disse que faria a Guerra Civil.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Tomara que a DC se consolide e que faça um universo fodão. Como eles tem o Superman, não podem ter vilões nerfados. O bixo tem que pegar em nível gerencial! E a DC tem muita megasaga foda pra bater de frente com a Marvel... Mas já chega de filme down, que nem os do Nolan.Aquaman escreveu: Porra ai sim mano!
Falo o que comentei em outro post, com o estilo de filme já bem definido e meio que um "padrão de qualidade", dá para pensa estrategicamente e a longo prazo... Agora a DC não vai depender muito do que vier em Super X Bat... E eu acho que a DC anunciou estes montes de filmes só pq a Marvel disse que faria a Guerra Civil.

Existem animações da duas histórias, não são ruins, mas nesse quesito de animações a DC estupra a Marvel com requintes de crueldade.FCB escreveu:O Darkseid é bucha... nem a DC o respeita, infelizmente.
Parece q Planeta Hulk deve ir pras telonas e mais pra frente rola Hulk Contra o Mundo.
Na minha opinião Batman the Dark Knight Returns chega a ser até melhor que os filmes.

Tem a parte 2 também.
Flamengo
Tão planejando world war hulk tbm? PQP!BrunoJJ escreveu: Putz, eu vi essa noticia! Muito foda. E com isso da pra saber que o Robert não vai abandonar a armadura depois dos vingadores 2. Até por que ele precisa tomar umas porradas, quando um tal verdão voltar do espaço com sede de vingança, hehehe.
-
The Walrus
- Contato:
Tudo bem, estão especulando Guerra Civil e Planeta Hulk, mas estão atropelando as coisas, onde fica Thanos nessa?
Até agora o certo é: vingadores 2 será contra ultron e, pelo visto, vingadores 3 contra Thanos.The Walrus escreveu:Tudo bem, estão especulando Guerra Civil e Planeta Hulk, mas estão atropelando as coisas, onde fica Thanos nessa?
Pelos boatos, Homem de Ferro participará de CAP3 e será nesse filme que rolará a civil war, já ouvi boatos que em avengers 2 mostra CAP recrutando os novos vingadores...
Avengers 3 será filmado em 2 partes e mostrarão todos os heróis da marvel contra o titã louco, tem tudo para ser épico.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
The Walrus
- Contato:
bison escreveu: Até agora o certo é: vingadores 2 será contra ultron e, pelo visto, vingadores 3 contra Thanos.
Pelos boatos, Homem de Ferro participará de CAP3 e será nesse filme que rolará a civil war, já ouvi boatos que em avengers 2 mostra CAP recrutando os novos vingadores...
Avengers 3 será filmado em 2 partes e mostrarão todos os heróis da marvel contra o titã louco, tem tudo para ser épico.
A Marvel tem história pra mais uns 20 anos no cinema.
E se Deus quiser, os direitos de alguns personagens voltam como como Spider Man, Surfista e Galactus.
- Vinicius SC
- Contato:
Texto do MDM sobre os futuros filmes da Marvel:
Poisa é, nerdaiada maldita… Depois da confirmação de que Robert Downey Jr. estará no Capitas 3, e que o filme deverá levar a Guerra Civil pro cinema, o Badass Digest trouxe mais informações a respeito da bagaça…
Segundo os cabras em Vingadores 2: Age of Ultron teremos a aposentadoria de Tony Stark do papel do Homem de Ferro, onde depois de toda a quizumba promovida pelo Ultron ele se sentirá culpado pelos acontecimentos e resolve deixar de ser super-herói…
No final do filme teremos uma NOVA EQUIPE dos Vingadores, formada por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Máquina de Combate, Falcão, Viúva Negra e o Capitão América… E esse grupo deve aparecer em Capitão América 3 também.
Mas aí que tá o lance, os caras disseram que a Viúva Negra não estará em Capitão América 3, provavelmente MORRENDO em Age of Ultron, (acham que possa não ser no combate contra o vilão, mas uma morte nos créditos finais usada como gancho pra Capitas 3).
Os cara também dizem que os eventos de Capitão América 3 deverão culminar com a morte de Steve Rogers, e Bucky Barnes assumiria o manto do Capitas pra Vingadores 3… Também disseram que os irmãos Russo estariam negociando com a Marvel pra assumirem não só os roteiros de Capitas e Vingadores 3, mas também a DIREÇÃO do QUARTO FILME dos heróis, onde eles finalmente enfrentariam o Thanos mas só lá por 2020.
O que eu acho? Bem, por um lado acho mais crível um argumento aonde os heróis enfrentem um problema como a Lei de Registro do que uma criatura cósmica… Mas não acho muito legal ver os heróis saindo na porrada com os heróis como mote principal do filme…
Ainda mais com tantos bons vilões na Marvel que poderiam peitar os Vingadores, (imaginem o Barão Zemo e os Mestres do Terror) mas não deixa de ser uma ideia ambiciosa, levar uma saga como essa pras telonas não vai ser fácil, ainda mais esbarrando no quesito “temporalidade”, afinal lá por 2020 esses atores já vão estar mais velhos, mais conhecidos e com os cachês maiores!
Será que a Guerra Civil vai também trazer o Homem-Aranha pro cineverso da Marvel? Era uma boa oportunidade, hein?
http://melhoresdomundo.net/vingadores-2 ... novidades/" onclick="window.open(this.href);return false;
Poisa é, nerdaiada maldita… Depois da confirmação de que Robert Downey Jr. estará no Capitas 3, e que o filme deverá levar a Guerra Civil pro cinema, o Badass Digest trouxe mais informações a respeito da bagaça…
Segundo os cabras em Vingadores 2: Age of Ultron teremos a aposentadoria de Tony Stark do papel do Homem de Ferro, onde depois de toda a quizumba promovida pelo Ultron ele se sentirá culpado pelos acontecimentos e resolve deixar de ser super-herói…
No final do filme teremos uma NOVA EQUIPE dos Vingadores, formada por Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Máquina de Combate, Falcão, Viúva Negra e o Capitão América… E esse grupo deve aparecer em Capitão América 3 também.
Mas aí que tá o lance, os caras disseram que a Viúva Negra não estará em Capitão América 3, provavelmente MORRENDO em Age of Ultron, (acham que possa não ser no combate contra o vilão, mas uma morte nos créditos finais usada como gancho pra Capitas 3).
Os cara também dizem que os eventos de Capitão América 3 deverão culminar com a morte de Steve Rogers, e Bucky Barnes assumiria o manto do Capitas pra Vingadores 3… Também disseram que os irmãos Russo estariam negociando com a Marvel pra assumirem não só os roteiros de Capitas e Vingadores 3, mas também a DIREÇÃO do QUARTO FILME dos heróis, onde eles finalmente enfrentariam o Thanos mas só lá por 2020.
O que eu acho? Bem, por um lado acho mais crível um argumento aonde os heróis enfrentem um problema como a Lei de Registro do que uma criatura cósmica… Mas não acho muito legal ver os heróis saindo na porrada com os heróis como mote principal do filme…
Ainda mais com tantos bons vilões na Marvel que poderiam peitar os Vingadores, (imaginem o Barão Zemo e os Mestres do Terror) mas não deixa de ser uma ideia ambiciosa, levar uma saga como essa pras telonas não vai ser fácil, ainda mais esbarrando no quesito “temporalidade”, afinal lá por 2020 esses atores já vão estar mais velhos, mais conhecidos e com os cachês maiores!
Será que a Guerra Civil vai também trazer o Homem-Aranha pro cineverso da Marvel? Era uma boa oportunidade, hein?
http://melhoresdomundo.net/vingadores-2 ... novidades/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ontem assisti X-men DOFP, achei bom o filme mas acho que poderia ter um pouquinho mais de ação por ser um filme de super-herói.
Acho que dos filmes recentes de herói, o mais bosta que eu assisti foi o man of steel... Cara como eu achei esse filme merda.
Acho que dos filmes recentes de herói, o mais bosta que eu assisti foi o man of steel... Cara como eu achei esse filme merda.