Roy Nelson vs. Josh Barnett; main event do próximo UFN Japan

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Joaommavt
Contato:

Re: Roy Nelson vs. Josh Barnett; main event do próximo UFN J

Mensagem por Joaommavt » 15 Mai 2015 14:38

Na torcida pelo Nelson, mas sei lá, luta dificil, o gas do gordinho tá pra lá de ruim.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Mai 2015 18:06

Acho que essa luta não vai pra decisão. O Barnett tá com uma pressão absurda por cima. E sem gás, nem o melhor dos faixas pretas conseguiria sobreviver à pressão do Barnett, valendo socos e cotoveladas.

Confesso que ficaria feliz se o gordinho nocauteasse, mas é beem improvável que isso aconteça.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 15 Mai 2015 19:12

Já tinha comentado um pouco sobre essa luta em um outro tópico que davam essa luta como rumor.
E mantenho a minha opinião. Não consigo ver essa facilidade toda que muitos estão vendo pro Barnett. É uma luta bem difícil. Em pé o Nelson tem mais punch e queixo, pode nocautear a qualquer segundo. Em pé o Barnett chuta razoavelmente bem e é bem melhor no clinch, mas no quesito velocidade, ambos se equivalem, já que o Babyface também é muito lento. E no chão, o Barnett é com certeza superior, mas o Nelson tem um chão de nível muito bom, não deve ser finalizado com facilidade.
Vou de Josh Barnett, mas por pouco. Big Country tem ótimas chances...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 15 Mai 2015 22:03

Na torcida pra que um dos dois tenha que sair da luta. Não quero ver nenhum dos dois perder nesse momento. O Nelson fica com o emprego na linha, e o Barnett fica mais longe das cabeças... O unico resultado bom pra essa luta seria um empate depois de um show de 5 rounds, de resto seria péssimo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Mai 2015 02:23

Qualquer coisa diferente de uma passada de carro do Barnett vai ser surpresa para mim. Nelson há muito vem lutando só pela bolsa mesmo, não se prepara direito, tá com uma trocação super manjada, nada de combinações, mas ainda possui muito poder.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 16 Mai 2015 03:02

Eu geralmente concordo wm quase todas as analises do nobre sobre as lutas , mas nessa eu aposto no Barnett, eu considero ele superior em todas as areas em relacao ao big country .
Jiu Jitsu na veia

Responder