DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!
hodorrrr
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Homem-Aranha poderia se juntar aos 'Vingadores', mas não vai
Herói deve continuar apanhando sozinho mesmo

Homem-Aranha sozinho, algo que não deve mudar por enquanto
Foto: Divulgação
Tudo faz parte de um grande rumor, mas mesmo assim, deve ter doído. Em apenas algumas linhas, a revista Entertainment Weekly conseguiu acender e destruir as esperanças de quem sonha (ou sonhava) em ver o Homem-Aranha de volta ao grupo de heróis da Marvel, Os Vingadores, lançado em filme recentemente.
Acontece que, segundo fontes ouvidas pela revista, representantes da Sony e da Marvel estiveram reunidos nas últimas semanas para discutir a possibilidade de união, mas a empresa que hoje detém os direitos do menino de ouro dos quadrinhos não parece a fim de facilitar. Se produzir ao menos um filme do Aranha a cada três anos, a Sony consegue manter os direitos de imagem do herói em sua posse até quando quiser. Ou seja, o Homem-Aranha só pode apanhar de tudo mundo como sempre em filmes produzidos por ela.
A produtora garante ter longas estrelando Peter Parker até pelo menos 2018, enquanto Os Vingadores já está com agenda cheia até 2019. Ou seja, a data mais próxima para que uma possível união aconteça é 2021. Ainda assim, as chances são poucas. Até porque, se a Sony resolver lançar um novo filme do herói nerd e pegador antes de 2021, batendo, assim, o intervalo combinado de três anos, bom, aí só em 2024. Talvez. Resumindo: não vai acontecer.

Herói deve continuar apanhando sozinho mesmo

Homem-Aranha sozinho, algo que não deve mudar por enquanto
Foto: Divulgação
Tudo faz parte de um grande rumor, mas mesmo assim, deve ter doído. Em apenas algumas linhas, a revista Entertainment Weekly conseguiu acender e destruir as esperanças de quem sonha (ou sonhava) em ver o Homem-Aranha de volta ao grupo de heróis da Marvel, Os Vingadores, lançado em filme recentemente.
Acontece que, segundo fontes ouvidas pela revista, representantes da Sony e da Marvel estiveram reunidos nas últimas semanas para discutir a possibilidade de união, mas a empresa que hoje detém os direitos do menino de ouro dos quadrinhos não parece a fim de facilitar. Se produzir ao menos um filme do Aranha a cada três anos, a Sony consegue manter os direitos de imagem do herói em sua posse até quando quiser. Ou seja, o Homem-Aranha só pode apanhar de tudo mundo como sempre em filmes produzidos por ela.
A produtora garante ter longas estrelando Peter Parker até pelo menos 2018, enquanto Os Vingadores já está com agenda cheia até 2019. Ou seja, a data mais próxima para que uma possível união aconteça é 2021. Ainda assim, as chances são poucas. Até porque, se a Sony resolver lançar um novo filme do herói nerd e pegador antes de 2021, batendo, assim, o intervalo combinado de três anos, bom, aí só em 2024. Talvez. Resumindo: não vai acontecer.

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Filmes: Marvel >> DC
Animações: DC >> Marvel
Animações: DC >> Marvel
Falar em séries de TV de heróis.
Não curti a serie da Shield.
Arrow eh bem diferente das HQs o Oliver mata mesmo e q se foda.
Não curti a serie da Shield.
Arrow eh bem diferente das HQs o Oliver mata mesmo e q se foda.

O Robert Downey Jr esteve no Reddit essa semana respondendo algumas perguntas, aqui está o link pra quem tiver o interesse.
http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/2 ... rson_lake/" onclick="window.open(this.href);return false;
Com o lançamento de guardiões da galaxia, espero que eles sigam a cronologia da HQ e tenha a participação do Iron man nessa franquia, visto que IRON MAN 3 foi meio fraco em relação aos anteriores. Não curti o Ultron como vilão no the Avengers 2, todo mundo estava achando que já seria o Thanos. Estou mesmo na espera do próximo X-MEN contra o Apocalipse e seus cavaleiros.
http://www.reddit.com/r/IAmA/comments/2 ... rson_lake/" onclick="window.open(this.href);return false;
Com o lançamento de guardiões da galaxia, espero que eles sigam a cronologia da HQ e tenha a participação do Iron man nessa franquia, visto que IRON MAN 3 foi meio fraco em relação aos anteriores. Não curti o Ultron como vilão no the Avengers 2, todo mundo estava achando que já seria o Thanos. Estou mesmo na espera do próximo X-MEN contra o Apocalipse e seus cavaleiros.
Eu sei que é meio viagem mais a DC poderia fazer o Reino do Amanhã

E a Marvel a Era do Apocalipse

Seria Bruto d+
É lógico que deveriam fazer uma trilogia do Aquaman

E a Marvel a Era do Apocalipse

Seria Bruto d+
É lógico que deveriam fazer uma trilogia do Aquaman
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
Reino do amanha ehnuma das melhores histórias de HQs.
Seria mais épico uma minissérie estilo HBO
Seria mais épico uma minissérie estilo HBO

boa idéia Hall... Só que tinha que ter um orçamento grande para o gran finale 
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Um Reino do amanhã, só depois de um universo bem construído...
Mas as duas produtoras deveriam mesmo começar a apostar em megasagas dos quadrinhos
Mas as duas produtoras deveriam mesmo começar a apostar em megasagas dos quadrinhos

Aquaman é foda, dá pra fazer uns filmes muito bonsRequintesDePuberdade escreveu:Maneiro.
Só fico em dúvidas com o aguaman...

- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Não sei, prevejo apenas filmes bostas sei la
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Marvel nos cinemas anos luz na minha opinião mas a DC tem potencial de histórias em quadrinho para adaptar ao cinema para se igualar a Marvel...o maior problema é conseguir bons atores para interpretar os papéis de forma impactante para o público tipo os atores de homem de ferro, Thor e capitão América quando lembram dos atores todo mundo associa ele aos seus respectivos personagens!=]
- Raphael Shaka
- Contato:
Até agora, prefiro os da Marvel. Tirando Batman, não curti nenhum da DC.
Viciado não é doente 
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, eu tenho quase certeza que o Batman V Superman vai ser uma merda.
O Homem de Aço já achei bem meia boca, daí vão colocar junto o Batman do Ben Afleck, sei não.
Depois vai ter a Mulher Maravilha da Gal Gadot que vai ser outra merda.
Daí acho que vão conseguir fazer uma boa Liga da Justiça, sei lá. Estou bastante pessimista.
O Homem de Aço já achei bem meia boca, daí vão colocar junto o Batman do Ben Afleck, sei não.
Depois vai ter a Mulher Maravilha da Gal Gadot que vai ser outra merda.
Daí acho que vão conseguir fazer uma boa Liga da Justiça, sei lá. Estou bastante pessimista.
Marvel vai começar a Guerra civil com o filme do capitão 3. Negócio vai ficar bom...